terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 87

Depois de ficar ali junto a Luan um bom tempo. Voltamos pro meu apartamento.
-Acho que não tem maneira melhor de acabar com essa noite, do que, nos amando, não acha? -Luan disse fechando a porta do meu quarto e me abraçando.
-Será? -sussurrei com meus lábios próximos aos dele. Mordi seu lábio inferior, arranhando sua nuca com minhas unhas levemente.
-Não provoca morena!
-Eu não tô fazendo nada amor. -Ri lhe beijando e puxando seus cabelos.
Nosso beijo foi se tornando uma coisa mais quente e quando fui ver, estava prensada na porta do quarto recebendo chupões em meu pescoço. As alças do meu vestido já caiam sobre meus ombros e logo eu estava apenas de calcinha e um sutiã tomara que caia que facilitou Luan a tira-lo. Meu namorado me levou até a cama com toda delicadeza do mundo enquanto nos beijávamos. Suas mãos passavam pelas laterais do meu corpo como se estivesse o desenhando. Arranquei sua blusa enquanto ele deixava beijos pelos meus ombros e pescoço. Senti sua boca em um dos meus seios, e arfei. Luan alternava entre mordidas, e chupões. Depois de um certo tempo, inverti as posições ficando acima dele e arranquei sua calça junto a sua cueca box que já demonstrava um volume imenso. Peguei seu membro em minhas mãos e o masturbava enquanto o olhava e via seus olhos demonstrarem tamanho desejo! Luan segurando meus cabelos me ajudou nos movimentos assim que coloquei seu membro em minha boca. Após meu namorado chegar em seu primeiro ápice, minha calcinha rapidamente foi tirada do meu corpo e recebi um prazer imenso, que só Luan, sabia fazer! Ele era incrível, em todos os sentidos. Em pouco tempo, nos tornamos um só, nossos corações batiam na mesma sincronia, nos amávamos lentamente enquanto nos olhávamos e víamos todo nosso amor que ambos tinham pelo outro.
(...)
Estávamos na véspera de Natal, e havia passado a semana toda perguntando a Luan, qual era o meu presente, o qual ele havia me dito que tinha medo que eu negasse! Minhas tentativas foram todas negadas, e hoje finalmente, eu iria descobrir e acabar com a minha curiosidade.
-Amorrrr! Acoooorda! Quero meu presente! -eu distribuía beijos pelo rosto de Luan.
Estava em sua casa, já que passaria o dia todo ajudando Mari e Bruna a preparar todos os pratos da nossa ceia. Que seria ali mesmo, na casa do meu namorado.
-Mas vida, você só vai ver depois da meia noite! Agora, me deixa aqui, dormindo, por favor! -Luan reclamou, colocando seu travesseiro na cara.
-Eu não acredito que você vai me enrolar mais! Eu to curiosa cacete. -falei em um tom mais alto e ele tirou o travesseiro da cara, me olhando, enquanto segurava o riso. -Não me olha assim, idiota!
-Amor.. Cê fica mais linda ainda brava assim, mas sério.. Tem que ser depois! Agora vem aqui dar um beijo no seu neguinho vai! -disse rindo e revirei os olhos, lhe tacando uma almofada que estava no chão.
-Vai se lascar Luan! Tô descendo pra tomar café! -sai do quarto ouvindo as gargalhadas dele
Desci as escadas e me encontrei com Marizete que tomava seu café da manhã. -Bom dia, Mari! -lhe dei um beijo no rosto e me sentei ao seu lado.
Tomei meu café com ela enquanto conversávamos sobre o que iriamos fazer para a ceia. Luan apareceu na escada, de mãos dadas com Breno. Os dois estavam apenas com uma bermuda e com uma cara de sono imensa.
-Bom dia mamusca!
-Bom dia mamãe e vovó! -Breno disse se sentando na mesa com a ajuda de Luan.
-Bom dia meu amor. Come o pão que a vovó fez pra você. -Mari dizia lhe servindo.
-E o pão pro seu bebê aqui xumba? -Luan disse e revirei os olhos.
-Come logo Luan!
-Mãe, sabe porque a Helo ta assim, brava? Porque não quis dar o presente dela agora.
-Helo, você não sabe o quanto esse menino perturbou eu e o Amarildo durante um mês e meio por causa disso! Mas espera, vai valer a pena. -ela sorriu, ajudando Breno a comer.
-Vocês estão me deixando mais curiosa, isso é injustiça!
-Calma meu amorzinho! -Luan disse beijando meu rosto e suspirei.
Depois de tomarmos nosso café, passei a manhã na piscina com Breno e Luan.
-Bom diaaaa, família! -Bruna chegou junto a Arthur.
-Tio tutu! Vem na piscina com a gente! -Breno disse animado, jogando água pra cima
-E a tia Bru, Bre? Eu não posso?
-Piroca, você não conta! É chata!
-Cala a boca Luan. Eu posso Bre?
-Pode tia, você também! Aí você fica com a mamãe -falou e ri, da sua esperteza.
Passamos a manhã ali, na piscina se divertindo. Perto da hora do almoço, os parentes de Luan de Campo Grande haviam chegado, nos reunimos na mesa pra comer.
-E você ein Luan, vai casar quando? -Jennifer, uma das primas de Luan perguntou.
-Vai saber Jé, vamos ver, quem sabe em breve! -falou se servindo.
Depois de almoçarmos, os homens foram pra piscina novamente e as mulheres ficaram na cozinha, ajudando Mari a preparar os pratos da noite. Já era 18 horas quando tudo estava pronto. Bruna e Arthur foram pra sua casa se arrumar e as primas de Luan, ajudaram Mari a arrumar a mesa que ficaria perto da área da piscina.
-Amor, você quer que eu arrume o Breno? -Luan disse quando estávamos no seu quarto e eu separava minha roupa.
-Eu vou tomar banho. E depois vocês tomam juntos e eu troco ele, pode ser? -falei e ele assentiu.
Ia entrando no banheiro quando Luan me puxou.
-O que foi vida?
-Dá um beijinho aqui, te amo tanto! -falou com um bico no rosto, acabei rindo da sua cara e me aproximei, selando nossos lábios.
-Meu idiota. -disse fechando a porta do banheiro.
Tomei meu banho demorado enquanto ouvia algumas músicas no celular. Sai enrolada na toalha, e me vesti na frente do Luan, que suspirava deitado na cama, ria das suas caretas.
-Av amor, vai buscar o Breno vai! Antes que você se anime.. -falei rindo.
-Eu já me animei. -disse saindo do quarto.
Terminei de me vestir e gostei do que vi no espelho.
Terminava de fazer minha maquiagem quando Luan entrou no quarto com Breno.
-Mamãe, como você tá linda..
-Obrigada meu amor. 
-Heloísa, cê não acha que tá faltando pano nesse trem não?
-Ah Luan, não começa! Vai dar banho no seu filho. 
Meu namorado saiu dali bufando e revirei os olhos. Levava minhas maquiagens até minha bolsa que estava acima de uma mesinha perto da porta do banheiro quando ouvi Luan conversando com Breno, não contive minha curiosidade e encostei minha cabeça ali, escutando a conversa dos dois.
-Tem que cuidar da mamãe quando o papai não estiver aqui Breno, porque ela tá muito linda e os homi fica tudo em cima, não pode deixar
-Eu cuido dela sim papai. 
-E porque tem que cuidar mesmo?
-Porque ela é a nossa princesa. -sai dali com os olhos marejados. Como eu amava aqueles dois, os homens da minha vida!
Depois de um tempo, peguei Breno que saiu de toalha e fui com ele até seu quarto aonde o arrumei.
-Que coisa mais lindaaaa! -eu dava beijos em seu rosto e ele gargalhava.
-Desce lá embaixo agora! Jaja eu desço com seu pai. A tia Rita já deve ter chegado -falei e ele obedeceu.
Fui pro quarto de Luan e o encontrei frente ao espelho, arrumando seus cabelos.
-Olha, outro homem lindo. -falei selando nossos lábios enquanto ele sorria.
Nos ajuntamos com o pessoal, Bruna já havia chegado. Coloquei meus presentes embaixo da árvore, e Luan só havia colocado um, que certamente era de Breno. E eu só queria saber, aonde estava o meu. Suspirei com meus pensamentos. Ficamos comendo, conversando, ouvindo algumas músicas, até dar finalmente, meia noite! Me sentei com Luan e Breno frente a árvore, e comecei a ajudar o meu pequeno a abrir seus presentes, me animava apenas por ver cada sorriso que ele dava assim que um embrulho era desfeito. Ganhei roupa, bijuteria de alguns parentes de Luan e até mesmo de Rita.
-E o meu presente, ein? -falei a Luan, assim que todos já estavam com os seus em mão.
-Falando nisso, amei o boné e as pulseiras amor!
-Não me enrola Luan. -falei brava e ele gargalhou.
-Já vou te mostrar. Gente, eu já venho! Olhem o Breno e me esperem pra começar o amigo secreto. -disse se levantando e entrelaçando nossas mãos.
-Luan, aonde você vai me levar? -disse assim que saímos de sua casa.
-Quieta mocinha! Entra no carro! -falou e assenti. - Agora, coloca isso aqui! -disse me dando uma faixa e revirei os olhos, o obedecendo.
Fomos o caminho todo em completo silencio, Luan me ajudou a descer do carro e logo ficamos frente a algo, meu namorado me abraçou por trás, começando a dizer coisas lindas em meu ouvido.
-Talvez eu esteja sendo apressado demais, talvez isso deveria acontecer depois que a gente se casasse. Mas sabe, eu não vejo problema em apressar as coisas ao seu lado porque eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida e é a única que eu quero passar o resto da minha vida ao lado! -disse fazendo meu coração acelerar. - Eu quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro pra todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor dos teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma nesse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo que nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço a diante. Eu quero eternizar a minha vida com você Heloísa, eu, tu, o Breno já somos uma família e o único passo pra sermos ainda mais, é isso! -ele tirou as faixas dos meus olhos que já estavam totalmente marejados, foi questão de segundos pra que lágrimas se escorressem sobre meu rosto assim que vi uma trilha de pétalas de rosas que me levava até. -A nossa casa amor, a nossa casa! -Luan sussurrou beijando minha bochecha.  -Você aceita, dividir o mesmo lar que eu? Todos os dias? Aturar esse cara ciumento que tanto te ama? -disse sorrindo e apenas assenti com a cabeça, lhe beijando.

Oi meus amores. 
Quero pedir desculpas a vocês, por toda essa demora. Ela me incomoda muito, juro! Mas eu realmente não estava com inspiração, nem vontade de escrever, e acho que vocês merecem algo de qualidade. Juro que não faço por mal. Sempre estou tentando escrever. Até comentei com as meninas no grupo do whatsapp que iria parar com a fanfic, mas não acho justo a vocês, que lêm! Perdi leitoras com tudo isso e fico chateada! Mas ainda sim, tenho as que gostam, que acompanham, comentam! E não acho justo deixar vocês de lado! Enfim, me desculpem! Estou fazendo o possível pra postar brevemente ):
Gostaram do cap? Pelo jeito nosso casal vai começar a morar junto né? Vi que vocês acharam que era um pedido de casamento... Sera que isso rola em breve? :X
Ahahhaha, comentem pra mim? Sei que é chato pedir isso, mesmo não postando frequentemente! Mas poxa, é tão bom ver vocês dando suas opiniões.. Me ajuda muuuuuito. 
Bom, por hoje é só meninas. Espero que gostem! *-*



20 comentários:

  1. O Luan fode com o meu emocional assim, capítulo mais fofoooo! Casal mais lindo morando juntos, amei! Continua Isaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão só no love né? Que bom que tá gostando Ju!!!

      Excluir
  2. ISABELLA VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIRETO.
    Sem duvidas você lacra. Desistir e deixar essa história maravilhosa pelo caminho? Nem pense mais nisso amiga. De verdade e sem exagero, não esperava esse ato do Luan, fiquei surpresa mesmo. Como eu já te disse, faça tudo no seu tempo, porque quando você posta, não deixa a desejar. E mais uma coisa básica, AMO VOCÊ BELLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A SENHORA NÃO TINHA O DIREITO DE COMENTAR ESSA COISA LINDA AÍ!!! Obrigada por toda força amiga, você é incrível sem mais, me ajudando até com problemas da vida e agora aqui com a fanfic não me deixando desistir! Obrigada por tudo! Eu amo você mulherrrr!

      Excluir
  3. Isso dona Isabella acaba comigo, eh feio fazer as pessoas chorarem viu... continua Isa tá perfeito demais desanima não bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria te fazer chorar amor, juro!! Ahahah! Que bom que está gostando, continuei!

      Excluir
  4. Ouuuun! Que coisa mais fofa, amei o capítulo Isa, já estou ansiosa para o próximo, espero que o pedido de casamento vem em seguida kkkk Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vem vindo pedido de casamento? Continuei amor..

      Excluir
  5. Perfeito,espero que sejam muito felizes no novo lar deles, não para porque sua fic é perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Isabellaaaaaaaa quer morrer agora ou mais tarde? Potaquepariu meu coração quase parou depois dessa, vaca pensei que ele fosse pedir em casamento mais cara essa surpresa e a declaração superou qualquer pedido SENHOR eu quero ver essa família juntas logo, brenninho gente é minha paixão socorro. Quero outro pra ontem. Mano juro que eu te arrebentaria se você parasse de escrever juro mesmo, não esquece de tudo que eu te disse no grupo você é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA CARA não pode nem deve e nem vai parar de escrever ou eu te arrebento tá me ouvindo? Hahahaha Bebelinha sua linda você arrebenta mulher e eu amo de verdade cada dia mais sua Fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de te bater quando cê fala essas coisas lindas da fic!! Obrigada por todas as dicas que você me deu no grupo pra não desistir e pelo que disse aí também, fico feliz em saber que a maneira com que eu escrevo te agrada tanto, sério! Obrigada.. E pode deixar que eu não vou desistir por você e por todas as meninas que estão do meu lado!! Lindaaaaaa!

      Excluir
  7. Eu demorei um tempão pra vir aqui comentar, por que eu queria algo que fosse lindo como a sua fic e o seu dom, esse que jamais deve ser desperdiçado. Todas que chegaram até aqui com você, já sabiam que ia demorar pra ser postado e entendiam, sabem entender também que as vezes a mente bloqueia pra escrever, mas nem por isso abandonaram você ou pensam em fazer isso. Posso dizer que as chegaram até aqui com você, firmes e fortes passando por todos os altos e baixos juntas são sem duvida alguma as verdadeiras. E pode ter certeza que tudo aquilo que falamos no grupo pra você, é do fundo do nosso coração e que você não pode parar de escrever essa história maravilhosa que eu estou tão envolvida, são poucas as que conseguem fazer isso comigo e a sua faz. A fanfic ta maravilhosa, todos os acontecimentos passando com nexo e mesmo que demore pra postar, como já vi umas reclamando, a sua fanfic é maravilhosa e tem história e eu amo ela,assim como amo você! Continua garota, estarei junto sempre que você precisar. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quase me fez chorar! Como eu disse, não vou desistir por vocês! Essas palavras lindas aí me deram maior força amiga e até inspiração viu? Obrigada, obrigada por cada palavrinha dita que me deu força e me alegrou. Eu amo você, tmj!

      Excluir
  8. Ameii o capítulo!! Pensava que era um pedido de casamento rsrs enganou direitinho hahaha. Vai ser muito bom eles morando juntos. Continuaa /Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido de casamento? Em breve, será?
      Hauahau, tomara né amor? Continuei!

      Excluir
  9. Jurava q era pedido de casamento, espero q o pedido nao demore afinal ja vao até morar juntinhos *-*
    Ameeeeei Isa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que demora?
      Que bom que gostou Hellenzinha, ta postado!

      Excluir
  10. Que coisa mais linda mds!! ameei.. Continua Isa ta perfeita *-*
    -Ástella

    ResponderExcluir