terça-feira, 16 de junho de 2015

Capítulo 91

Coloquei minhas mãos no rosto e tentei raciocinar o que estava acontecendo a minha frente. Limpei minhas lágrimas e novamente olhei a minha frente, meu filho, com sua plaquinha em mãos ''Casa com ele, mamãe!'' Olhei Luan, com um sorriso que mal cabia em meu rosto.
-Aceita, passar o resto da sua vida ao meu lado? -falou sorrindo e lhe abracei, com ele ajoelhado na areia.
-É claro que eu aceito! -ri, e quando fui ver estávamos nos beijando enquanto todos comemoravam. Luan, colocou nossos alianças assim que nos soltamos.
Todos nos abraçaram, e em seguida nos sentamos ali na areia, em toalhas que estavam estendidas. Arthur abriu um vinho, enquanto cada um estava em seu canto conversando. Me alinhei no peito de Luan, com Breno a nossa frente brincando na areia.
-Sabe, eu não consigo achar palavras que sejam capazes de agradecer tudo que você faz por mim. -falei a Luan, enquanto olhávamos o mar a nossa frente.
-Você merece muito mais.
-O pedido foi lindo amor, eu te amo tanto! -beijei sua bochecha.
-E eu não sei o porque não fiz isso da primeira vez, sabia?
-É passado. Não era pra ser. Nossa separação, a sua traição, o Breno! Se não fosse tudo isso talvez não iriamos estar juntos hoje, e tão bem.
-Agradeço a Deus por ter sido tão generoso comigo. Por me dar você como mulher, um filho lindo e de presente uma mãe postiça pra ele. Uma família que me apoia em tudo que eu faço, minhas fãs.. Serio, não poderia estar melhor. Obrigada por fazer parte da minha vida. -meu noivo disse, beijando minha testa. Encostei nossos narizes, o olhando.
-Eu amo você. Pra sempre! -nos beijamos.

(...)
-Papai, mamãe! Vou dormir com a vovó e o vovô, pode? -Breno dizia a nós, no elevador. Quando voltávamos pro hotel.
-Você não é louca de não deixar Heloísa. -Luan disse baixinho em meu ouvido e acabei rindo fazendo meus sogros nos olharem.
-Pode sim filho. -ri, assim que chegamos em nosso andar.
Breno foi pro quarto com os avós e adentramos no nosso quarto. Foi questão de eu fechar a porta pra que Luan começasse a me agarrar.
-Luan, vou tomar banho. Saí. -ri, sentindo seus beijos descerem pro meu pescoço.
-Então eu vou junto!
-Você não vai nada, sossega. -o empurrei fazendo com que ele se deitasse na cama. -Me espera aí vai. -saí correndo pra entrar no banheiro, antes que ele viesse atrás. Tranquei a porta e em segundos ele estava batendo na mesma.
-Se insistir muito não vai ter. -falei firme, segurando o riso e ele logo sossegou.
Tomei meu banho demorado, passei um hidratante no corpo que tinha um cheiro que Luan adorava. Saí enrolada na toalha, já que havia esquecido de pegar minha roupa. Luan estava de bruço na cama só de cueca e assim que ouviu a porta se abrir me olhou rapidamente.
-Espera aí! -peguei tudo e entrei no banheiro de novo, me vestindo.


Saí do banheiro e assim que Luan me viu, engoliu em seco. Ri, indo até os pés da cama e engatinhando lentamente até ele.
-Não judia, vem aqui logo! -me puxou fazendo com que caísse em cima dele. Não tive tempo nem mesmo de reclamar, já que estávamos com nossas bocas grudadas em um beijo maravilhoso. Luan logo estava acima de mim, atacando meu pescoço e apertando as minhas coxas.
-Amo tudo que há em você. Desde a sua boca. -ele me beijou, e em seguida abaixou minha camisola pelas suas alças. -Isso aqui também, eu amo! E fico feliz em saber que é só meu. -ele riu, abocanhando meus seios, me fazendo arfar. Puxava seus cabelos enquanto ele alternava entre mordidas, chupões e apertões ali. Sem parar de fazer aquilo, Luan arrancou totalmente minha camisola do meu corpo e desceu seus beijos pra minha barriga.
-Amor.. Por favor.. -falei, entrelaçando minhas pernas. Luan afastou minha calcinha e logo penetrou um de seus dedos em mim, mordia seus ombros, enquanto arranhava suas costas.
-Oh morena.. -ele arfou, assim que comecei a massagear seu membro por cima da cueca. Inverti as posições ficando acima dele e comecei a lhe dar prazer, o masturbando. Luan chegou em seu limite e logo me penetrou. Alternávamos entre movimentos lentos, e rápidos.. Chegamos em nosso ápice juntos, e ofegantes, ficamos agarradinhos na cama e em seguida, fomos tomar um banho juntos. Eu e Luan brincávamos em baixo da água, já que eu fugia dos seus beijos.
-Amor, agora é sério.. Deixa eu te falar uma coisa! -ri, entrelaçando meus braços em seu pescoço. -Quero que saiba que eu sempre vou te amar mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todos as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo coração, pra sempre. É só contigo, que a vida fica mais bonita!
-É pra sempre meu amor. -nos beijamos novamente.
Ficamos mais um tempo ali debaixo da água, e assim que nos vestimos, nos deitamos na cama, enquanto conversávamos.
-Tenho que te falar uma coisa: Nós vamos nos casar em 5 meses.
-Ta louco Luan? Não dá tempo.
-Dá sim, nós vamos marcar a data no cartório e na igreja assim que chegarmos no Brasil. Eu tenho tudo em mente, vai dar tudo certo sim. Você vai ver. Vai ser correria, mas vai valer a pena! -assenti. - Vou postar uma foto nossa, anunciando pras fãs e pro mundo todo saber, que você é oficialmente minha agora.
-E o restante da sua família?
-Vão saber assim também, de qualquer forma. -Luan disse pegando seu celular, peguei o meu também e logo vi sua publicação.

''Nossa história é longa né? Cheia de idas e voltas. Cheia de conflitos. Vírgulas. Mas apesar de tudo que passamos, hoje estamos juntos novamente! Meus amores, quero que vocês saibam que eu tenho uma mulher incrível ao meu lado, que me faz feliz. Que se tornou uma mãe postiça de um filho meu. Tenho vocês, tenho saúde, tenho tudo que alguém precisa pra ser feliz. E esse alguém novamente se tornou minha noiva, e em breve, vai ser a minha mulher, e dessa vez, se Deus quiser, é pra sempre! @helobap.''

Cap fofo pra vocês! Gostaram? Espero que sim.
Amores, já quero avisar vocês que não vai demorar pro casamento rolar. Não vou passar muito detalhe. Como já tinha dito antes eu vou acelerar a fanfic e acredito eu que no começo de Julho ela já vai estar encerrada e antes que vocês me perguntem, não vai ter outra. Pelo menos não em seguida, quem sabe.. Mais pra frente! Bom, espero que tenham gostado do capítulo e peço pra que comentem, comentários diminuíram muito. Beijos.





14 comentários:

  1. Se eu gostei? Eu amei! Com um pedido desses, eu casava na mesma hora, nem precisava de festa kkkkkk Isa, você tá sempre lacrando, arraaaasa! Ansiosa pro próximo capítulo já! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e seus comentários.. Uma das que mais me dão forças pra continuar, sua linda! Ahahah eu confesso que também aceitava na hora, ainda mais com o homem lindo desse.

      Excluir
  2. Mega anciosa pro casório do meu casal 💜💜

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei Isa <3
    Capitulo super fofo *-*
    Ah nao acredito q logo vai acabar, nao estou preparada pro fim :'(

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, que fofos!! Continua amigaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaai meu Deus 😍😍😍 que fofo, ta maravilhoso tudo, quero um homem desse pra mim, tem como??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero amiga! ):
      Que bom que você ta gostando, fico feliz!

      Excluir
  6. Lindos!! Que venha o casamento desse casal perfeito❤️ Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir