quarta-feira, 10 de junho de 2015

Capítulo 90

Alugamos dois carros e fomos até então, o hotel. No caminho, eu e Luan olhávamos as ruas, aquele lugar era maravilhoso. Nosso hotel então, era espetacular. Praticamente frente ao mar. Fomos pro nosso quarto, aonde desfiz nossas malas. Breno quis ficar no quarto dos avós, fazendo Luan agradecer.
-Amor, que coisa feia! É seu filho. -ri.
-É que aí a gente aproveita mais a noite! -falou safado e revirei os olhos. -Pessoal tá chamando a gente pra irmos almoçar no restaurante aqui, vamos? -Luan disse me abraçando por trás e cheirando meu pescoço, me fazendo arrepiar.
-Vamos! Deixa só eu me trocar vai! -falei começando a tirar minha roupa.
-Heloísa, assim é covardia, cara! -disse suspirando e gargalhei.
-Larga de ser safado. 
-Eu vou lá com o pessoal! Vem logo! -saiu do quarto e assenti.
Terminei de me vestir e tirei uma foto no espelho que tinha ali na sala, já que nosso hotel era típico de um apartamento. Acabei postando em minhas redes sociais.

''Caribe!!''

Peguei o elevador, indo até o restaurante e logo encontrei todos reunidos em uma mesa, Luan falava com todo mundo e assim que eu cheguei, se calou. Acabei tendo a impressão de que falavam de mim mas optei por deixar aquilo de lado. Me sentei ao lado do meu namorado, que tinha Breno em seu colo.
-Mamãe, quero doce! -Breno resmungou se jogando em meu colo.
-Depois que comer mocinho. 
-Papai.. -falou fazendo bico, sabia que Luan poderia me convencer.
-Ouve sua mãe filho, depois eu que apanho. -falou me fazendo rir.

Luan narrando

Eu estava uma pilha de nervos, me sentei com o pessoal na mesa e começamos a falar dos nossos planos pra noite! Eu queria que tudo saísse perfeito, Heloísa merecia aquilo
-Piroca, você não vai deixar ela sair do seu lado, ouviu? -eu mexia nos meus dedos
-Pi, fica calmo! Não chegou o momento ainda. 
-Vai dar tudo certo cunhado. Eu conheço a Helo, ela te ama mais que tudo nessa vida e vai amar tudo de qualquer jeito
-Fiquem quietos que minha nora tá vindo! -minha mãe disse e se calamos.
Helo se sentou ao meu lado e Breno logo se jogou em seu colo, pedindo doce que ela negou. Pedimos nossos pratos e logo todos estavam almoçando em meio a conversas.
-Gente, hoje a noite vamos pra praia! Lual! -Arthur disse e todos aceitaram.
Eu precisa subir pra conferir a música que usaria a noite e Helo não podia ver. Já estava tudo combinado com Bruna, e então comecei a colocar as coisas em pratica.
-Amor, vou subir pra deitar. 
-Eu também vou vida.
-Cunha, vamos dar uma volta no hotel comigo vai, eu, você, tutu e o Breno!
-Mas..
-Vai amor, depois você sobe! -disse dando um beijo em sua bochecha e ela assentiu.
Subi correndo pro nosso quarto e me sentei no sofá, tentando me controlar. Peguei meu violão, e comecei a dedilhar as notas daquela música, que Dudu havia arranjado. Cantei ela cerca de duas vezes e sorri satisfeito, estava do jeito que queria. Eu guardava meu violão quando bateram na porta, me levantei rapidamente.
-Filho, os cartazes! Bruna tá conseguindo enrolar ela, mas vai logo! -meu pai disse e assenti, me sentando na mesa ali e começando a escrever.

Helóisa narrando

Voltei pro quarto já eram cerca de 18 horas com Breno, andamos até pra fora do hotel, conhecemos alguns pontos daquele lugar incrível. Breno ficou com Marizete.
-Toma um banho e já desce quando começar a escurecer cunha, vamos nós duas pra água primeiro que o pessoal.. Eu quero conversar com você. -Bruna disse e assenti. Provavelmente ela precisa conversar comigo a sós. Entrei no quarto e Luan estava deitado na cama, mas meio inquieto.
-Tem alguma coisa vida?
-Não mor.
-Eu vou tomar banho porque vou descer com sua irmã antes, tá? -falei e ele assentiu, se sentando.
Fui pro banheiro e lá tomei meu banho demorado. Coloquei um vestido soltinho, soltei meus cabelos e coloquei um arquinho para deixa-lo pra trás. Luan foi tomar banho assim que sai, terminava de passar meu perfume quando Bruna entrou no quarto
-Bate na porta mulher! -ri.
-Desculpa cunha. Vamos? 
-Vamos!! Amor, to indo! -gritei a Luan na porta do banheiro que assentiu.
Desci com minha cunhada para a praia e assim que chegamos lá, nos sentamos na areia, em um lugar distante.
-Bru, eles não vão achar a gente aqui..
-Eu falei pro Arthur onde iamos, eles sabem.
-Ata! Mas me conta, o que acontece?
-O Arthur Helo, quer ter um filho..
-O que? -a olhei espantada e ela assentiu.
Começamos a conversar sobre aquele assunto que até esqueci de tudo que estava em minha volta. Eu estava em choque, meu irmão.. Querendo ser pai. Eu poderia ser ''tia'' em breve. Sai do meu transe quando ouvi um toque de violão atrás de mim, eu e Bruna rapidamente olhamos pra trás e foi questão de segundos pra que meus olhos ficassem marejados assim que vi aquilo. Luan caminhava até mim com o violão em seus braços cantando uma música, linda. Atrás, todo o restante do pessoal vinha com cartazes na mão que acabei não lendo, já que prestava atenção no meu namorado, que estava incrivelmente lindo em minha frente, com aquele sorriso que eu tanto amava, que me fazia sorrir também.

Eu preciso daquele sorriso
Que me envolve e me deixa quase louco
Deixa eu te sentir
Sua mão vou pedir no meio do povo

Eu já preparei tudo, nossas férias de julho
Na beira do mar quero armar a fogueira
Ver a brisa no ar, sentir o forte vento a tristeza levar
Esperar a felicidade chegar

A felicidade chegar

Se hoje tô falando da gente
Tô gritando pro mundo
Quero ser seu presente, passado, futuro
Com você quero tudo!

Se hoje tô fazendo mil planos
Firmando compromissos
Porque vai ser você a mãe dos meus filhos
Então casa comigo!

Luan terminou de cantar a música e eu já estava em prantos. Meu namorado estava ajoelhado em minha frente. Olhei o pessoal que estava atrás dele, segurando as placas e peguei pra ler cada uma, que tinham apenas uma palavra, completando uma frase linda. ''Só Deus sabe o quanto eu te amo.'' Olhei Breno, na frente de todos e sua placa. ''Casa com ele, mamãe!'' Eu chorava feito uma criança, sem conseguir dizer nada.

Pedido de casamento feito einn! Gostaram? Espero que sim! Será que a Helo aceita? Mereço muitos comentários né? Beijinho amores! 


11 comentários:

  1. Merece muitos comentários siiim, porque o capítulo está MA RA VI LHO SO, esse meu casal é vidaaaaa! Continua, Isaaa ♡

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse capitulo :D.... quero um pedido de casamento assim :( kkkkkkkk... Que linda a música, de quem é?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus do céu, to surtando *-------*

    ResponderExcluir
  4. Awn q pedido de casamento mais lindoooooooo, ameeeeeeeeei Isa ficou perfeito ♡

    ResponderExcluir
  5. Merece muitooossssss
    Wont que lindo
    Aceita
    ACeita
    Ela vai ACeitar tenho certeza
    Eles se amam
    E ja Podem encomendar um(a) irmãozinho (a) Pro breno.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Isabella de deus tu me fez chorar ta perfeito, eu sonho com essa musica é libda por dms, ficouu perfeito esse pedido, o Breeee, s.o.s Isaaa daqui a pouco eu infarto menina poooosta logo beeeeeijão ♡

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esse pedido ��������
    Tenho certeza que a Helo vai aceitar ��. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. amei! O cartaz do Breno foi muito fofo ouuun, continua Isa
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Não tenho mais wifi, então vai ser dificil comentar.. Continua!

    ResponderExcluir
  10. Aiii mds que pedido de casamento mais perfeito, quem não aceitaria *--* Continua muié .
    -Ástella

    ResponderExcluir
  11. Capitulo perfeito.. Pedido de casamento lindo, ela vai aceitar sim.
    Tô apaixonada no cartaz do Breno ❤

    ResponderExcluir