segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capítulo 95

Heloísa narrando

Saímos da igreja e com a limousine fomos até o salão de festas. Antes de entramos, fomos tirar algumas fotos, enquanto todo pessoal se ajeitava.
-Você tá tão lindo.. -falava observando Luan
-Não tanto quanto você, princesa! -ele beijou minha testa e veio um flashe sobre a gente.
Tiramos varias fotos e logo adentramos no salão, eu olhava cada convidado ali com um sorriso imenso no rosto. Era tanta gente especial. Tanta gente importante na nossa vida, juntas. Era inevitável não sorrir. Entramos com todos batendo palmas, e em seguida fomos até nossa mesa, e nos servimos.. Em seguida, foi a vez dos convidados.
-Ficou tudo lindo né amor?
-Tudo nossa cara, do nosso jeitinho, como tinha que ser. -sorri, encostando nossos narizes enquanto sorriamos
-Quero passar o resto dos dias da minha vida com você do meu lado, sabia? -Luan disse e sorri, assentindo
-Eu também.. pra sempre! -nos beijamos e só paramos o beijo quando senti uma mãozinha sobre minha perna seguida de um ''mamãe''
-Oi meu amor -disse lhe olhando
-Você tá linda, e você também papai, a vovó tá mandando vocês irem lá na mesa -ele disse e assentimos se levantando
Cumprimentamos todo pessoal que nos desejavam felicidades e ficamos um pouco ali na mesa dos meus sogros, em seguida nos levantamos e começamos a cumprimentar todo o restante dos convidados, o que atingiu boa parte do nosso tempo. Logo fomos pra valsa, e lá pedi pra que um dos fotógrafos tirasse uma foto pelo meu celular, pra que pudesse postar pros meus fãs e pras fãs de Luan que imploravam por aquilo
Eu e Luan dançávamos sem desgrudar nossos olhares, eu o amava tanto! Não precisávamos falar nada, nossos olhares eram capazes de transmitir tudo que sentíamos pelo outro e todo sentimento que pousava sobre a gente naquele momento. Thousand Years tocava no fundo, e eu grudava ainda mais meu corpo ao homem da minha vida. Logo os padrinhos embalaram na dança com a gente, Luan dava risada ao ver Ivete e Sorocaba dançando, que estavam atrapalhados
-Amor.. Vou sentar um pouco com Arthur, tá me dando tontura -fiz careta e ele me olhou, sério
-Heloísa, de novo isso cara? -ele disse suspirando
-Eu não posso fazer nada
-Você sentiu isso a semana toda, e não da pra colocar a desculpa no casamento mais
-Eu..
-Sua menstruação.. -ele falou baixinho, e me espantei. Realmente estava atrasada
-Nós não vamos falar disso aqui, de jeito nenhum, sério! Vou sentar -falei meio desesperada saindo dali
Me sentei com Arthur, tentando raciocinar o que poderia estar acontecendo, ele me conhecendo, claro que me questionou
-Você ta a coisa mais linda! -ri, encostando minha cabeça em seu ombro
-Obrigada meu amor, mas me fala vai, o que aconteceu? -disse depositando um beijo em minha cabeça
-Eu posso tá gravida
-TA LOUCA? -falou com a voz alta, e quase o belisquei
-Fala baixo cacete!
-Helo.. gravida? agora?
-Não sei, ando sentindo umas coisas.. E o que o Luan disse agora, encaixa. Descubro em breve!
-Meu Deus.. -disse suspirando e fiz careta
Não queria pensar muito naquilo, estava na minha festa de casamento. Peguei meu celular e postei minha foto com Luan
''Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém, amada simplesmente pelo o que é, ontem namorada, noiva, agora sua mulher. @luansantana.''

Fiquei lendo alguns comentários e confesso que quase me emocionei com alguns. Em seguida, fui conversar com algumas amigas minhas, minha tia Laura, e até algumas primas de Luan. Só parei de papo quando chegou a hora pra que eu arremessa-se meu buquê, que foi parar nas mãos de Thays, namorada de Rober!
Em seguida, eu e Luan dançamos novamente, enquanto nossos padrinhos, seguravam algumas velas em sua mão, comemorando aquele momento. Que teve vários flashes. Logo liberaram musicas dançantes aonde todos os convidados dançaram, fiquei com Breno em meu colo o restante da festa, que já reclamava de sono. Eu também estava cansada e não via a hora de ir embora. Luan vendo aquilo se aproximou e sugeriu pra que fossemos embora
-Vamos amor! -falei me levantando, Breno dormia em meu colo e Luan foi obrigado a pega-lo no colo, já que eu não aguentava
No carro, peguei meu celular e sorri ao ver a foto nossa que Luan havia postado
''Minha esposa, te amo! @helobap''

Chegamos em casa, e subi pro quarto de Breno aonde peguei sua mala, ele passaria alguns dias na casa dos meus sogros, no tempo que eu e o Luan ficaríamos em lua de mel, em Cancun. Depois de deixa-lo lá, finalmente estávamos em casa. Luan me pegou no colo assim que adentramos em nosso quarto e eu ri da sua cara
-Tudo tradicional.. Meu Deus! Que marido romântico eu tenho -falei lhe beijando
-Só por amor, princesa.
-Me ajuda a tirar meu vestido -falei ficando de costas e ele fez o que mandei.
Nos deitamos e ficamos agarradinhos, não passaria daquilo, ambos estávamos cansados e aproveitaríamos nossos dias na lua de mel.
-Amanhã de manhã nós vamos no médico e você vai fazer logo um exame de sangue pra saber se tem um neném aqui -Luan sorriu, passando sua mão por minha barriga
-Eu acho que não é isso
-Tudo indica que sim, você não pode negar
-Eu tenho medo.. -confessei, lhe olhando
-Porque?
-Minha perda.
-Uma criança é uma bença Helo, mas sabemos que se você tivesse tido aquele filho ou filha com o Bruno, não estaríamos juntos, ou seria tudo mais complicado.. As coisas acontecem como e quando tem que acontecer amor!
-Você tem razão, seja o que Deus quiser! -sorri, lhe beijando.
E dormimos daquele jeito, abraçados, com a felicidade e amor sobre nós. Enquanto Luan, passou a noite toda com sua mão em minha barriga, e eu tenho certeza, que foi dormir rezando pra que existisse uma criança, em meu ventre.
(...)
Estávamos no hospital, a espera do resultado do meu exame. De lá, já iriamos pro aeroporto, rumo a nossa lua de mel.
O médico segurava aquele papel em suas mãos, lendo. Enquanto eu trocava olhares com Luan, minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam enquanto eu estava com minha mão entrelaçada com a do meu marido, que soava frio.
-Parabéns, mamãe! -ele sorriu entregando meu papel do exame
E imediatamente olhei Luan, que assim como eu, tinha uma expressão indecifrável. Mas ela se transformou em um sorriso em segundos, e o vendo daquele jeito, todo contente, foi inevitável não sorrir também.

Me apaixonei por cada comentário de vocês no cap anterior. Obrigada meus amores.
Espero que tenham gostado do cap e parece wue tem alguém esperando bebe ai ein? Como vai ser daqui pra frente? Comentem!!! Beijos. 





10 comentários:

  1. Ha ha sabia que tinha bebê , capitulo fofo ❤ ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  2. ameiii ameiii de mais esse cap.. sabia que a helo tava gravida quero ver essa fofura quando nascer .!!!!! quero fotinha ...e essa lua de mel em com esses safadinhooskkkk contt bj amore

    ResponderExcluir
  3. Adorei perfeito ,contínua logo pq tô anciosa pelos próximos capítulos dessa linda história.

    ResponderExcluir
  4. Aeeee ela está gravidaaa, agora a familia vai ficar ainda mais linda e completa ♡

    ResponderExcluir
  5. Wont que amor
    Ameiiiiiiii tudo
    As fotos estão espetaculares
    Otimas
    Perfeitas
    Amo quando coloca
    Mostra fotos dela gravidinha
    É uma fofura
    E do bebebê também
    Será que é uma Princesinha??
    Ou principezinho??
    Ou gêmeos?
    Ou trigêmeos??
    Ou quadragêmeos??
    Essa palavra é assim??^^^^
    Kkkkkkkkkkk
    Ou mais.
    Me empolguei. Kkkkkkkk
    Bjos
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!! Helo grávida ❤️❤️ Mas um pro luan e agora será que vem uma princesinha?? Haha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Ai q tudo um baby papai Luan num vai se aguentar. .. continua

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaah meu Deus, tem que vir uma menininha *-------------------------*

    ResponderExcluir
  9. ah concordo com a mary tem que ser uma menininha cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Tava bom demais pra ser verdade os capítulos um dia sim um dia não...

    ResponderExcluir