quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 88

Ainda admirada, olhava as pétalas de rosa jogadas ao chão e aquela casa que estava tão próxima a mim. A casa que eu moraria com Luan, aonde iríamos construir a nossa família!
-Eu te amo tanto, não sei nem como te agradecer por tudo que faz por mim vida.
-Não precisa dizer nada amor, agora vem! Quero te mostrar tudinho..
Ele me levou até a porta da casa e a abriu dando de cara com uma sala, enorme. Que já estava com os móveis.
-Já ta tudo arrumado? Eu não acredito amor!
-A cozinha, sala, escritório, banheiro, quartos de hospedes sim! Mas o quarto do Breno e o nosso, quero do teu gosto!
Fomos andando a casa toda e cada cantinho me agradava. A cozinha, os banheiros, a sala de jantar, a área da piscina, o jardim.. Quando subimos pra parte dos quartos, me assustei ao ver 4 quartos de hóspedes.
-Pra que tudo isso, amor? -perguntei assustada.
-Uai, nossos filhos! Não vamos ter só o Breno. Tem a princesinha ainda, quem sabe mais um garotão também? Eu quero ter filhos com você, eu quero passar a minha vida inteira do teu lado, eu já te disse! -disse me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.
Fechei meus olhos sentindo seu toque e por um momento me imaginei mais velha, ao lado de Luan, com nossos quatro filhos, contanto com Breno! Porque minha vontade sempre foi e sempre será de ter três crianças vindo do meu ventre. Me imaginei ali feliz, com a nossa família. Agradecia a Deus a todo momento por ter sido tão generoso com a gente, por termos nos separados e sentido a falta que um fez pro outro, e fazer com que meu amor voltasse e além do mais, ele ser recíproco, o que eu tanto quis no passado. 
-Obrigada, obrigada por me fazer sentir amada e feliz assim. -me virei ficando frente a ele e encostei nossas testas, selando nossos lábios em seguida.
Logo voltamos pra casa dos meus sogros, fomos pra parte do fundo da casa aonde todos estavam e assim que aparecemos os olhares do pessoal foram a nós.
-Deu certo filho? -Amarildo perguntou.
-Sim! Agora moramos juntos galera! Xumba tá sem os dois filhos em casa. -Luan gritou se sentando comigo na mesa e todos gritaram fazendo minhas bochechas arderem.
-Você e a mamãe vão morar juntos papai? E eu? -Breno veio do meu lado bicudo e ri o pegando no colo.
-Você vai morar com a gente agora, quer? -perguntei e vi seus olhinhos brilharem
-Mas e a vovó e o vovô? Eles vão ficar sozinhos? Eu gosto de ficar com eles também! Mas eu quero ficar com vocês -disse encostando sua cabeça em meu peito e minha sogra que estava ao meu lado sorria vendo a cena, Luan então estava com seus olhos marejados e com um sorriso enorme no rosto.
-Você vem ver a vovó de vez em quando Bre, até dorme aqui quando quiser -Mari disse e ele se animou, me olhando e começando a fazer planos de como seria nós três morando juntos.
-Papai vai ficar mais com você também filho, não vai ter que sair de casa pra ir ver a Helo na dela.
-Ebaaa!!
O amigo secreto logo se iniciou. Camila, umas das primas de Luan havia me tirado, ganhei um vestido maravilhoso branco que com certeza usaria no ano novo. Eu por incrível que pareça havia tirado Luan e lhe dei um tênis. Meu namorado tirou Bruna que ganhou um salto que era sua cara.
(...)
O ano novo havia chegado e estávamos na praia. Como fazíamos todo ano. Assim que o relógio marcasse 00h eu e Luan completariamos um ano de namoro. E faltavam apenas dois minutos pra que aquele momento acontecesse. Breno estava no colo de Arthur enquanto eu estava abraçada a Luan, esperando a queima de fogos que começou a acontecer em instantes.
-Feliz ano novo, que ele seja abençoado pro gente! E feliz um ano pra nós, que vai ser o primeiro de muitos. - Luan disse me beijando e logo senti um flash sobre a gente.
-Foto pro casal mais lindo! -Arthur disse com a voz afeminada nos fazendo rir
-Sempre desconfiei que você fosse assim Arthur -meu namorado disse recebendo um dedo do meio em sua cara de volta, ri dos dois indo abraçar meu melhor amigo
Abracei todos da família de Luan e acabei me emocionando assim que fui abraçar Rita, que me disse coisas lindas..
-Obrigada por tudo que me ofereceu durante esse um ano, por todas as brigas, conselhos, beijos, abraços, por tudo que faz por mim! Eu te amo e vou amar pra sempre -disse assim que estava a sós com Luan.
Ficamos ali no cantinho da praia namorando aonde não estava com muita gente. Postei nossa foto que Arthur havia tirado, desejando um feliz ano novo pra todos
"Feliz ano novo pra vocês amores, e feliz um ano pra nós vida! @luansantana."

Fui com Luan pro meu apartamento em seguida e assim que abri a porta me deparei com uma cesta linda na sala, cheia de chocolates. 
-Esse é o presente de um ano de namoro. E o próximo vai ser a viagem pra Caribe que já estava nos meus planos a tempos, mas vai ser só em Julho amor, porque agora eu não entro de férias! -Luan começou a se explicar e ri, pulando em seu colo. 
-Só isso já é o suficiente! Obrigada obrigada! -disse varias vezes beijando seu rosto lhe causando cócegas, quando fui ver nós dois estávamos deitados no tapete da minha sala fazendo cócegas um no outro que eram interrompidas por beijos nosso. 

Cinco meses depois.

Oi amores! Apareci cedo, mas com cap pequeno pra vocês! Mesmo assim espero que gostem. Amei os comentários anteriores e confesso que até me emocionei com três aí, né dona Susan, Mary e Ray! Vocês ainda me matam! Amo vocês!!! ❤❤ os comentários estão respondidos amores! Por hoje é só, beijos!!! 

10 comentários:

  1. Esses dois morando juntos, é demais pro meu pobre coração ♡ Capítulo fofo, muito amor pra eles! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo tá tao fofo que to apaixonada , ansiosa pro próximo já ❤

    ResponderExcluir
  3. Você não tem esse direito Isabella :'( O capitulo ta maravilhoso, você nasceu pra isso, escrever! Sei que falo bastante junto com as outras duas tentações haha mas saiba que pra tudo que precisar estarei aqui! Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais apaixonada ainda por esse casal ♡
    E to amando cada vez mais a fic, é perfeita ;)

    ResponderExcluir
  5. Isaaa ,estoou apaixonada na fanfic ,agora que eles vão morar juntos e serem uma familia maiis ainda ,gosto muitoo da forma comoo você escreve e como deixa tudoo bem detalhado ,sempre pensando se suas leitoras vão entender e se vão gostar ,euu amoo esse casal ,e amoo também o conteudo da história de como eles vivem ..
    Já queroo o próximo capitulo ta? Continuua?

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  6. Casal perfeito!!! Lindo o capítulo <3
    E esses 5 meses depois? Quero só ver oque passou nesse tempo haha. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor esses dois!
    Bia

    ResponderExcluir
  8. oiiie volteiiiii nao sei se lembra de mim???...mais tava com uns problemas no PC...alias ainda to...kkk mais como sempre fazia gosto de expor minha opinião....aiii que lindo esses dois modeuso...5 meses será o que aconteceu hein...será que vem bebe...opa! o PC ainda ta ruim mais não posso te abandonar muito menos parar de ler..pq a fic ta otima...esses dois sao uma belezura.....o bre que fofucho...ta na hora de aumentar a família hein...já que a hello quer 3 filhos do ventre dela...meu PC ta com vírus e esta péssimo...prometo não sumir...só se for obrigada pelo computador.kkkkkk..enfim ta uma perfeição...bjos...espero que se lembre de mim...continua lindaaaaa

    ResponderExcluir
  9. eita que ja passou 5 meses...quero so ver o que aconteceu...wont que presento baoo...lubs como sempre criativo...morando juntos....hummmm que fofos..cont

    ResponderExcluir