quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capítulo 92

No outro dia acordamos na hora do almoço e nos encontramos com o pessoal na recepção do hotel. Seguimos pra um restaurante ali perto, super luxuoso.
-Vocês já sabiam de tudo ontem né? -ri.
-Vida, já estava tudo combinado, em planos a tempos! Lembra daquele dia que você me viu compondo e eu não deixei você me ajudar? Era tua música! Férias de Julho. -ele falou me abraçando e sorri
-Vocês estão completamente diferentes do que no passado, quando se casariam. -Agora existe amor e é recíproco Ritinha! -Luan disse me fazendo sorrir feito boba
-Tutu, juro que nunca vi o Luan tão perturbado como nessas duas semanas de preparativos pro pedido! Sério, ele me enchia o saco todo dia! -Arthur disse me fazendo rir. Imaginava o jeito de Luan planejando as coisas e era inevitável não sorrir, olhei pra ele que tinha um bico em seu rosto e apertei suas bochechas
Ficamos fazendo planos pro casamento, que por sinal.. Estava tão perto!
Depois que almoçamos, nos trocamos e fomos pra praia. Eu e Luan ficamos com Bruna e Arthur conversando enquanto meus sogros junto a Rita estavam em um quiosque ali perto
-Acho justo você e o Arthur se ajuntarem pra ver os ternos viu Pi? O Arthur ajuda você a escolher teu terno, porque ele tem bom gosto, né amor? -Bruna disse dando um selinho em Arthur e meu namorado, aliás, noivo! Revirou os olhos. Minha cunhada havia namorado Arthur quase um ano e estava casada a oito meses, e mesmo assim, o ciúmes de Luan não acabava. No fundo, eu achava fofo, toda essa preocupação, esse afeto que os dois tinham.
-Nós vamos dona Bruna, vamos! Mas claro que vai ser do meu gosto, eu tenho estilo e você sabe! -Luan disse e ela riu
-Pi! Você tá ficando velho né? 28 anos nas costas, agora praticamente casado, e com um filho de 5 anos que logo faz 6! Por quanto tempo eu dormi? Cadê aquele menino que me irritava todos os dias, fazia brincadeirinhas bestas, brigava comigo por tudo! Não que você não faça isso ainda.. Mas eu juro que tenho saudade, da nossa união, quando morávamos juntos! Até mesmo das baladinhas que você me levava com você, mesmo contra sua vontade! -Bruna disse se jogando no colo do irmão e
Luan a olhou com os olhos marejados, e  a abraçou. Breno que estava no colo de Arthur, me olhou, sorrindo
-Mamãe! Um dia eu vou ter alguém igual o papai tem a Bruna? Uma irmã?
-Vai filho, vai.  -suspirei e vi Arthur rir
-O que foi?
-Ele vem falando disso a tempos!
-Faz um neném helo! -meu quase irmão disse me fazendo rir.
Ficamos conversando ainda durante mais um tempo até meu filho correr pro colo do pai, o pedindo pra o levar pra água
-Eu vou levar ele lá amor, quer vir junto?
-Vou ficar com a Bru, vai com o Arthur -falei e ele assentiu, me dando um selinho e saindo dali
-Me fala, ontem aquele papo do Arthur querer ser pai era verdade, ou era só papo pra me enrolar por causa do  pedido?
-Não cunha, era verdade...
-Você sabe que se o Luan souber disso ele tem um infarto né?
-Sei. Mas não vamos ter um filho agora. Depois que fizermos um ano de casados, quem sabe! -Bruna disse e assenti
Ficamos ali conversando e tirando algumas fotos, fui pegar meu celular pra postar e assim que postei comecei a ver os comentários que surgiam, milhares!
"Noivos de novo!" "Toda felicidade do mundo, eu amo vcs!" claro que existiam aqueles comentários maldosos, que eu deixei de lado. Entrei em um link que me mandavam e a noticia já estava ali, inclusive, estava em todos os sites de mídia do Brasil!
"O cantor Luan Santana, assume hoje seu noivado com a atriz Heloísa Baptista" Deixei meu celular de lado, o colocando na bolsa.
Eu e minha cunhada decidimos entrar na água, após retirar nossa canga seguimos com nossas coisas até onde meus sogros estavam, as deixando ali. Caminhavamos em direção a agua com os olhares de alguns gringos, que confesso que não eram de se jogar fora. Sem deixar de lado Arthur e Luan, que nos olhavam também. Adentramos na água e fui ao lado de Luan, que estava com Breno em seu colo
-Isso mesmo viu! Ficam desfilando de biquíni no meio desse monte de macho que nunca viu uma mulher com carne na frente! Ficam babando nas brasileiras! E essas brasileiras tem donos! -Luan disse e Arthur, assentiu, completando suas palavras
-Não tem o que olhar nessas gringra aqui e fica vendo a muie dos outros! E vocês duas colaboram também, com esses biquínis minúsculos!
-Você fica quieto Arthur, só hoje eu já passei nervoso com aquelas garçonetes te comendo com os olhos, então se controla também! -Bruna disse brava e meu cunhado a olhou assustado. Olhei Luan e começamos a rir, lhe dei um selinho, me afastando um pouco dos dois e ficando a sós com meu filho e meu noivo.
-Olha lá amor, que pouca vergonha! -Luan disse apontando Arthur e minha cunhada, que se beijavam.
-Chega de ciumes por hoje vai! Dá o Breno aqui pra mim -falei pegando meu filho no colo.
Nossos últimos dias em Caribe foram simplesmente inesquecíveis! Aquela viagem com certeza, ficaria marcada pra sempre em meu coração e em minha memória.
Dias depois...
-Vidaaaa!! -Luan entrou em casa, eufórico. Enquanto eu arrumava o material de Breno, que almoçava pra ir a escola
-Fala amor! Que empolgação é essa?
-Ta marcado!
-Marcado o que papai? -Breno disse mais curioso que eu me fazendo rir
-O casamento da mamãe e do papai filho! Dia 13 de dezembro, amor! -Luan disse animado, vindo me beijar.
-Ih, que nojo! Chega! -meu filho bateu nas pernas de Luan.
-Termina de comer logo vai Bre, temos que ir!
-Amanhã nós temos que ir ver os salões amor! Quero que isso seja do teu gosto!
-Amor, almoça rapidinho agora! Eu vou me trocar, nós levamos o Breno na escola e depois podemos ir atrás disso, o que acha?
-Pode ser, Arleyde me deu umas sugestões legais! -falou e assenti.
Subi pro quarto aonde me arrumei rapidamente, peguei a chave do carro, e a bolsa de Breno e fui pra cozinha. Luan havia acabado de comer.
-Cadê o Breno?
-Foi escovar os dentes!
-Tô pronto mamãe -ele apareceu ali e então, fomos o levar pra escola.
Assim que o deixamos, seguimos pro centro do Rio de Janeiro. Nos casariamos na igreja Nossa Senhora do Carmo, que se encontrava ali, então, procurávamos salões ali perto. Fomos em três, e apenas o segundo havia me agradado. Acabamos fechando com aquele mesmo
-Vou ficar uma semana em casa! Já da pra ver a decoração, os pratos, os convites! Depois o restante fica com você amor, as coisas que forem mudando -Luan disse e assenti
-To ansiosa sabia?
-Eu também, não vejo a hora de te ver entrando naquela igreja linda, que vai ficar mais linda ainda com você, toda linda num vestido de noiva. E toda minha. -disse sorrindo assim que parou no sinaleiro, e me aproximei, lhe dando um beijo. 

Comentários do cap anterior estão respondidos! To postando, mesmo com pouquíssimos comentários no anterior. Rola pelo menos 10 nesse né? Espero que tenham gostado. Beijos. 

11 comentários:

  1. Posso falar a verdade ??? Simplesmente ameii

    ResponderExcluir
  2. Chorei com a Bruna e o Luan :') que coisa mais fofa, quero o casamento e foto do vestido dela! UHSAHUUHSA Ta perfeito amiga, posta mais <3

    ResponderExcluir
  3. Casamento do meu casal, com meu neném junto ♥♥ ISABELLA VOLTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Tbm to ansiosa pro casamento dele, tenho ctz q vai ser lindooooo ♡

    ResponderExcluir
  5. Mentiraa que eles vão se casar no dia do meu aniversárioooo! É mais um motivo pra mim amar esse casal! Kkkk capítulo maravilhoso, como sempre! Continua ♡♡

    ResponderExcluir
  6. esse casamento vai ser perfeito. .. o amor deles eh lindoo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Anciosa para o casamento do casal mais lindo❤️❤️❤️. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Eita que estou ansiosa pra esse casamento .
    Nega eu gostaria que tivesse fotos.
    Pois particularmente Gosto muito de ver as roupas os detalhes da decoraçao sem contar com as roupas dos convidados.
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Que lindos tão animados preparando o casamento deles espero que de tudo certo.

    ResponderExcluir