sábado, 20 de junho de 2015

Capítulo 93

No dia seguinte fomos até a decoradora, que havíamos encontrando como indicação de Marla.
-Achei essas flores lindas amor! O que acha? -falava apontando pro catálogo. Primeiro estávamos vendo a decoração da igreja
-Flores brancas? Bem tradicional amor, do jeito que eu quero! Gostei. -Luan disse todo encantando
-Já no salão de festas, acho que vocês poderiam usar o branco também, mas outra cor junto.. Vermelho talvez? -Caroline disse mostrando mais fotos.
No fim, conseguimos escolher tudo.. Até o meu buquê. Tudo estava com ''nossa cara'' e acabei me surpreendendo por nossos gostos não terem sido diferenciados e por termos escolhido tudo de uma maneira tão rápida.
-Gostei de tudo amor! -Luan disse assim que adentramos no carro
-Eu também! -sorri.- Breno deve tá deixando sua mãe de cabelo branco, vamos pra casa logo, quero ajudar ela com as coisas do jantar também -falei me referindo ao jantar que faríamos hoje com alguns amigos nossos para anunciarmos os padrinhos do nosso casamento. Marizete estava em casa, olhando Breno, já que Juliana, sua babá, estava viajando. Assim que chegamos em casa encontramos minha sogra com Breno sentados no tapete, brincando de carrinho, acabei rindo da situação
-Xumba! Esse menino vai te deixar doida -meu noivo disse rindo
-Vai nada, foi até legal brincar de carrinho com a vovó né Bre?
-Sim, mesmo não sendo igual quando brinco com o papai!
-Então agora você vai brincar com seu papai porque eu e a mamãe vamos preparar as comidas de hoje a noite! -Mari disse se levantando e fomos pra cozinha, deixando Breno com Luan
Contei a Marizete todos os planos da decoração enquanto cozinhávamos, logo Bruna e Ritinha chegaram pra ajudar também e em seguida meu sogro chegou com as carnes que iriam pra churrasqueira. Eram 18 horas quando subi pra arrumar Breno e me arrumar também. Lhe dei banho, o deixando todo arrumadinho
Em seguida fui pro meu quarto, aonde me arrumei também.
Desci pra sala chamando Luan pra que fosse tomar banho e assim ele fez. Minha cunhada havia ido embora pra sua casa que era ali mesmo no condomínio mas já estava de volta, e arrumada. Meus sogros foram pra suas e sobrou pra que eu e ela arrumasse a mesa. Logo nossos convidados começaram a chegar, Fernando e Sorocaba, Zezé, Dudu, Rober com sua namorada, Marla e entre outros, ficamos todos na parte do fundo da minha casa, conversando. Os homens de um lado, e as mulheres de outro. Logo nos sentamos em uma mesa gigante que havíamos montado e começamos a jantar
-O motivo principal de termos feito esse jantar hoje, era pra anunciar pra vocês os padrinhos do nosso casamento que está chegando ai.. -Luan disse fazendo todo mundo levar atenção a ele -E pra começar, eu vou falar pra vocês, os padrinhos que eu escolhi, e depois a Helo fala! Bom, não é novidade pra ninguém que eu e o testa sempre fomos unidos, e que ele é um irmão pra mim! -disse e os olhos de Rober nesse momento já estavam marejados -Então cara, você tá sim, convidado pra ser padrinho do meu casamento junto com a Thays, na igreja. E por fim, Zezé, Dudu e Fernando também! Com suas mulheres.. -ele disse e logo todos o agradeceram
-Agora a atenção vem pra mim aqui, porque tem mais gente! -brinquei- O Luan também me ajudou na escolha desse casais.. Não é novidade que a Rita, minha mãe postiça estaria nessa lista! E você então, vai ser minha madrinha, junto com o tio do Luan. Marla, você é junto com o Baron. E também, vamos ter a Ivete, que não está aqui..
-Gente! Cadê eu nessa lista? -Bruna disse bicuda e rimos
-Você e o Arthur vão ser nossos padrinhos no cartório! -Luan disse e minha cunhada rapidamente se jogou em seu colo, e meu quase irmão, no meu. Abraçamos os dois, com toda força. Eles tinha feito maior importância no nosso relacionamento, e sempre nos deram maior força!
E nossa noite terminou daquele jeito, com nossos amigos, os melhores! Aonde só se falava, do meu casamento.

Meses depois...

-Luan! Se você aprontar nessa bosta de festa, não vai ter lua de mel, não vai ter nada! Você ouviu? NÃO É PRA APRONTAR! -eu gritava com Luan no telefone, que estava indo pra uma despedida de solteiro.
Era véspera do nosso casamento e meus nervos estavam a flor da pele. Pra ajudar, faziam alguns dias que eu estava sentindo coisas estranhas, tontura, enjoo, e entre outros! Tentei deixar tudo isso de lado, com toda certeza a ansiedade, entre outros sentimentos que estavam fazendo isso. E tudo iria passar, assim que eu estivesse casada com o homem da minha vida.
-Amor, eu só vou me divertir com meus amigos. Entendeu? Juro que não vai ter nada demais. Antes das 3, eu to em casa.
-Tudo bem vai -suspirei- Juízo Luan Rafael.
-Pode deixar amor, beijo na boca, te amo!
-Te amo. -desliguei o celular, nervosa. Breno me encarava com uma careta e acabei rindo
Me deitei no sofá junto com ele, assistindo um desenho que passava na tv, em alguns minutos a campainha de casa tocou
-Oh filho, abre lá pra mãe vai? -fiz bico e ele assentiu se levantando
Minha cunhada apareceu, toda animada.
-Oi Bru! -me sentei e ela assim que viu minha cara se espantou. -Meu Deus.. Você tá pálida! 
-Tô com um pouco de enjoo. Meus nervos tão a flor da pele, eu to com sono.. Seu irmão me fez passar nervoso indo pra despedida dele, amanhã é meu casamento, eu vou enlouquecer Bruna. -suspirei e ela deu risada.
-Ainda achava justo que tivéssemos uma despedida sua, mas ok. Você não quis. Mas agora são 20hrs e você não vai ficar desse jeito nessa casa! Nós vamos sair pra jantar, agora. Vai se arrumar.
-Mas...
-Mas nada Helóisa, anda, anda! Eu vou arrumar o Breno -ela disse e bufei, me levantando. Novamente senti uma tontura e ela me olhou assustada
-Vê se fica mais calma, por favor. Se não até amanhã você vai infartar
Assenti e fui me arrumar, logo estava pronta e então fomos pra um restaurante.
Pedimos nossos pratos assim que chegamos e eles logo chegaram. Comecei a comer, porém consegui comer bem pouco, e assim que estava terminando, tive que sair correndo da mesa e ir pro banheiro do restaurante, aonde vomitei. Voltei pra mesa e Bruna me olhava assustada
-O que aconteceu?
-Vomitei.
-Helo, é sério, se acalma! Eu tive alguns desses sintomas antes de casar.. Mas você tá demais! 
-Vai ficar tudo bem. Eu vou me acalmar. -suspirei
Fomos pra casa em torno das 23horas. Coloquei Breno pra dormir e fui pro meu quarto, tomei um banho relaxante e me deitei, mesmo com toda ansiedade que existia em mim, o sono falava mais alto e eu logo adormeci. Acordei apenas com Luan se deitando ao meu lado, e me abraçando por trás.

Oi amores!! Oque acharam do cap? Espero q vocês tenham gostado! Se vocês comentarem bastante nesse, a noite eu posto mais um e detalhe: é o casamento do nosso casal e ta enorme!! 
Beijos 

12 comentários:

  1. Será que ela ta grávida? Socorro isa, posta logo o próximo capítulo! / Bia

    ResponderExcluir
  2. Sera q ela ta gravida??? Postaa mais

    ResponderExcluir
  3. Ta grávida, ctz que ta hahahaha posta mais fofa beijo

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que o breno vai ter uma irmã ou irmão hein, posta ouro tá estamos esperando.

    ResponderExcluir
  5. ta gravida aehhh cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Acho que vem bebê por aí viu? kkkk continuaa!

    ResponderExcluir
  7. Acjo q o irmãozinho ou a irmãzinha do Breno ta vindo heim haha
    O casamentooooo ta chegandoooo *--*

    ResponderExcluir
  8. Eita q to sentindo q tem bebê chegando , ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  9. Acho que vem bebê
    Podia ser ne
    Amore posta mais um.

    ResponderExcluir
  10. Acho que vem neném por ai oh
    Tomara que sim.
    Nega posta

    Ariane Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. Helo ta grávida :o
    Continua muié/ Ástella

    ResponderExcluir
  12. Humm acho q a cegonha fez uma visitinha pro nosso casal hahahaha

    ResponderExcluir