quinta-feira, 21 de maio de 2015

Capítulo 86

-O que aconteceu com vocês dois dessa vez? -Rita disse assim que deu partida em seu carro.
-Eu não sei Ritinha, o Luan é um chato! Virou a cara pra mim de repente, certeza que é algum ciumes idiota! Mas logo passa. -suspirei, e ela riu.
-Vocês dois viu.
Logo Breno dormia atrás do carro, chegamos no apartamento e o peguei no colo, com um pouco de dificuldade. Ele estava enorme, e gordinho. Subimos no elevador e logo eu estava frente ao meu ap. Me despedi de Rita e adentrei a casa, o coloquei no quarto de hospedes que era praticamente seu quarto e o chamei para que pudesse tirar pelo menos seu terninho. Ainda sonolento Breno vestiu seu pijama e deitou novamente, dormindo. Fui pro meu quarto aonde tirei meu vestido e tomei um banho, após tirar totalmente minha maquiagem me deitei e dormi rapidamente, o cansaço tomava conta do meu corpo. Me despertei assim que senti mãos geladas em volta do meu corpo, Luan certamente havia chegado e dormia de conchinha comigo, arrependido talvez? Revirei os olhos e dormi novamente.

Acordei no outro dia e estranhei ao me virar e não estar ao lado de Luan. Olhei a comoda ao lado e encontrei um bilhete com aquela caligrafia que eu tanto conhecia!
''Fui pra casa dos meus pais com o Breno porque meus tios vão embora depois do almoço. Sei que vai acordar tarde porque tá cansada e não quis te incomodar, volto logo! Te amo.'' 
Sorri com seu jeitinho. Eu o amava tanto. Peguei meu celular e me assustei ao ver que já eram 14h30. Me vesti e comi apenas uma bolacha enquanto assistia tv. Fiquei mexendo no celular até a campainha de casa tocar. Sabia que era Luan, me levantei indo até a porta e assim que a abri, um sorriso brotou em meus lábios, ele sabia muito bem como me amolecer.
-Fica assim vida, vou tirar uma foto! -falei fazendo aquilo.
-Af, te amo tanto! Porque você é assim? -disse após ele me entregar aquele urso enorme e o buquê.
-Você merece mais. Me perdoa pela idiotice de ontem? Foi só uma crise de ciúmes, aquele cara na mesa dos seus amigos te comendo com os olhos.. Me estressou ao máximo! Eu tenho medo de te perder. -ele disse e ri, lhe abraçando.
-Eu já desculpei meu amor, você jamais vai me perder! Não tem ninguém nesse mundo que me conquiste como você conquistou, e muito menos nenhum que eu vou amar como amo você. -falei e o tomei em um beijo.
-A senhorita vai se arrumar jajá, porque vamos sair! -Luan disse assim que me sentei no sofá junto a ele, e em seguida me deitei em seu colo.
-To vendo que você tá todo arrumadinho.. Aonde vamos ein?
-Jantar, e depois é surpresa! -disse depositando um beijo em minha testa.
-Vou postar a foto
''Sempre me surpreendendo, te amo tanto! ♥ @luansantana.''
Coloquei meu buquê em um vaso com água e fiquei "namorando" meu urso por um tempo, eu amava pelúcias, e pandas também!
-Amor, larga esse urso.. assim eu fico com ciumes! -Luan disse fazendo bico e ri, me jogando em seu colo.
-Meu ciumento mais lindo!! -falei lhe dando vários beijos no rosto. Fiquei conversando com Luan, falando sobre Bruna que já tinha embarcado pra Paris, sim, ela iria passar sua lua de mel lá.
-Amor.. Já são quase seis horas! Vai se arrumar que eu reservei mesa pras 20h no restaurante!
-Eu tô indo! -me levantei do sofá depois de selar nossos lábios
Tomei meu banho demorado e em seguida me vesti:
Coloquei meus acessórios e me maquiei. Peguei minha bolsa com tudo que precisava e segui pra sala, aonde encontrei Luan todo concentrado no celular.
-Gente, que muíe mais linda que eu tenho -meu namorado disse se levantando e vindo até mim. -Vamos vai, vou ter trabalho com você hoje! Povo olhando o que é meu. -ele resmungou tirando a chave do carro de seu bolso e ri, fechando o apartamento.
Luan estava com o carro do seu pai e com ele seguimos pra um restaurante, frente a praia. Que por sinal eu amava e já havíamos ido.

-Eu amo esse lugar.
-E eu amo mais quando tô com você nele. -falou me fazendo sorrir.
Fizemos nossos pedidos que logo chegaram.
-Amor.. Natal tá chegando e teu presente já tá nos meus planos! Tenho tanto medo de não gostar e rejeitar! -Luan disse quando comíamos.
-Rejeitar Luan? Rejeitar um presente?
-É.
-Me fala o que é agora, eu to curiosa!
-De jeito nenhum, esquece! -falou e revirei os olhos.
-Agora, nós vamos num lugar que eu já fui muitas vezes.. Porém, sozinho! E sei que na sua companhia ele ficar ainda melhor. -Luan disse assim que saiamos do restaurante.
Entramos no carro e logo Luan estacionou ele próximo a praia.
-Aqui? Aonde é? -falei olhando pros lados sem encontrar nenhum local
-É na praia mesmo, vem! Deixa o salto no carro. -falou e assenti, os jogando no banco de trás.
-Luan, não é perigoso? Já é quase meia noite e você esquece que nós dois somos famosos! Inclusive você.
-Relaxa vai! Vamos.. -falou entrelaçando nossas mãos e fomos andando assim, na beira do mar.
-Onde cê tá me levando em rapaz?
-Calma! -riu jogando um pouco de areia e mim e revidei. E fomos nessa guerrinha até chegar num lugar super afastado.
-Vem aqui. -Luan disse subindo em uma pedra, que era alta. Lhe dei a mão e consegui subir, me sentando no meio de suas pernas.
-Meu Deus, que lindo! -falei após observar perfeitamente a Lua, que refletia no mar.
-Já vim aqui sozinho as vezes, pra pensar.. Sério! É lindo, quando o sol nasce também. Esse lugar é lindo mas não tanto quanto você.
-Minha vida! -falei selando nossos lábios
Ficamos minutos assim, apenas sentindo o calor de nossos corpos e observando aquela paisagem.
-Tá esfriando..
-Toma! -Luan tirou o casaco e o vesti.
-Já falei que te amo hoje? -falei lhe encarando.
-Já amor, mas pode falar quantas vezes quiser! -falou e gargalhei.
-Eu não amo só você Luan Rafael. Eu amo tudo que tem em você, amo tudo que você faz, tudo! Eu amo quando você me beija, eu amo o teu nome, amo quando você me manda mensagem de madrugada dizendo que tá com saudade, amo seu jeito, amo quando você diz que eu sou a mulher da sua vida, amo quando você diz que eu sou apenas sua! Amo quando você me faz sorrir, amo passar cada segundo do meu dia pensando em você, no que está fazendo, se você tá bem, o que você tá fazendo.. Amo tuas piadas sem graça, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo cada detalhe seu, cada coisinha que há em você. -falei com toda sinceridade do mundo olhando em seus olhos que já estavam marejados. Sorri ao ver sua carinha.
-Eu amo você. Amo também quando me diz essas coisas, amo esse teu sorriso e toda paz que ele transmite ao meu coração! Amo tuas risadas, sua cara quando tá com ciúmes, amo quando você fica apenas me olhando em silêncio como está agora... Quando você deita sobre o meu peito e me faz um carinho! Quando você entrelaça as tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar e eu sei que não vai. Amo também o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de quebra-cabeça.Eu amo acordar com o teu bom dia, amo todas as vezes que me diz um ''eu te amo.'' Amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida á dois. Eu amo ser teu. E amo te sentir minha. Cada parte de você, tudo em você.. Eu amo, e vou amar pra sempre!
Nada que eu respondesse iria chegar a altura de todas aquelas coisas maravilhosas que o homem da minha vida havia acabado de me dizer! Então a única coisa que fiz foi lhe beijar, com todo amor que eu sentia! Deixando a lua e o mar serem testemunhas do nosso amor naquela noite que era toda nossa.

Oi meus amoresss! Apareci cedo dessa vez.
Espero que tenham gostado do cap, usei uma ideia de uma leitora e acho que estávamos precisando de um cap assim, casal a sós.. com várias declarações! E ah, próximo cap farei o possível pra escrever um hot que não escrevo a tempos e que vocês merecem!! Comentem muitão pra mim.. Os comentários estão diminuindo bastante e isso me entristece, sério! Eu amo quando vocês falam suas opiniões, dão ideias.. Me incentiva demais e varias vezes me dá até inspiração.. E esse presente de natal ein? O que será? Sugestões? Beijo amores!

17 comentários:

  1. Isa ta tudo simplesmente maravilhoso! Essas declarações... Perfeitas! Sobre o presente de natal‚ só eu que pensei em pedido de casamento? Hahaha mas serio‚ to bem curiosa mesmoooo! Continua ta? :) beijoooo ❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esses dois estão muitoooo fofos ♡
    Acho q esse presente de natal pode ser um pedido de casamento heim..

    ResponderExcluir
  4. Acho q esse pesente de Natal eh um pedido de casamento

    ResponderExcluir
  5. Acho que vem casamento por aí!
    Que apego esse casal
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, que coisa mais linda os dois se declarando. Quero casório, acho bem justo haha Ta perfeita, maravilhosa, nem que você passe semanas sem postar perde a emoção e a magia. Quero mais, beijos

    ResponderExcluir
  7. Capítulo lindo!
    Amei a "reconciliaçao" do casal!
    Eu acho que é um pedido de casamento #SóAcho kkk
    Continua!!

    ResponderExcluir
  8. Casal maravilhoso! Acho que vai ser um pedido de casamento hahaha. Continuaaa/Alicia

    ResponderExcluir
  9. ele vai pedir ela em casamento cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esses dois gente, amo esse casal <3

    ResponderExcluir
  11. Casal mais fofo do mundo amiga!! Continua

    ResponderExcluir
  12. E eu Amo esse casal *---* cont / Ástella

    ResponderExcluir
  13. Aiiin Ameiii o capitulooo simplesmente perfeitooo Isaa
    Awnnn A helo e o Lu sao muitoo fofos juntos
    Que romanticoo o Lu mdss ,e muito lindo o q eles dois disseram um para o outro
    Eitaa e essa surpresa do Lu ? Acho que ele vai pedir a helo em casamento #SóAcho kkk
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa Logo
    Bjoss Isaa

    ResponderExcluir
  14. oooh muiéee do céu continua logo a fanfic ta linda a cada dia q passa fica mais perfeita to amandoooooo #EsperandoAnciosamentePeloProximoCapitulo

    ResponderExcluir