segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capítulo 81

-Você já mandou mensagem pro Well, Luan? -perguntei quebrando o silêncio enquanto ele estacionava o carro no shopping.
-Já! Vou falar onde tá o carro e ele vem aqui! -falou pegando sua toca e colocando na cabeça.
Ficamos ali dentro do carro até Well chegar num silêncio absoluto. Só trocavamos alguns olhares. Quando o segurança do meu namorado chegou, descemos e caminhamos rapidamente até a loja. Luan andava de cabeça abaixada, algumas pessoas olhavam desconfiadas e apenas duas meninas nos reconheceram, era dia de semana e graças a Deus o shopping estava vazio, e ali, digamos que se encontravam pessoas mais de "classe" encontrávamos famosos mesmo. Conversamos com as duas meninas e por sinal uma delas era minha fã e tinha o sonho de ser atriz, sorri contente com aquilo e tiramos nos quatro uma foto juntos. Seguimos pra loja e identificamos nossas peças de roupa, não deixei com que Luan visse meu vestido e assim que o experimentei vi que não precisava de nenhum retoque. Saí do provador e fiquei esperando Luan, que fazia ajustes. Faltavam apenas 20 minutos pra Breno sair da escola e então saímos do shopping e a pedidos de Luan, nós dois fomos buscar ele na escola.
-O Breno ta pedindo pra gente sair com ele hoje a noite. Tava afim de ir em algum restaurante, você vai com a gente? Por ele Helo, não precisa ser por mim.. -Luan falou baixinho e confesso que sua expressão meio cabisbaixa acabou mexendo comigo, me deixando com dó.
-Sim, eu vou.. Agora vamos descer que eles já estão saindo! -falei quando chegamos na escola.
-Helo.. Eu não vou fazer isso na frente do Breno e não vou ficar na vontade também! -falou e o encarei, sem entender. Quando fui ver Luan já havia me puxado e nossos lábios estavam colados. Tentei resistir mas me entreguei, e sabia que aquilo iria acontecer, eu estava morrendo de saudade. Nos beijavamos enquanto um misto de sentimentos passava pelos nossos corpos, encerramos o beijo com selinhos e assim que nos encaramos, acabamos sorrindo, meu coração parecia uma escola de samba.
-Eu tava com tanta saudade de você.. -falou me puxando pra um abraço e me afastei.
-Vamos, Luan! -descemos do carro e fomos até a sala de Breno.
-Mamãe, papai! Vocês vieram juntos.. -meu filho dizia todo alegre fazendo sua professora rir.
Luan o pegou no colo rindo e seguimos pro carro.
-Breno Santana, o senhor trate de ficar quietinho aí atrás porque eu esqueci tua cadeirinha, tava no meu carro. -Luan disse assim que começou a dirigir.
-Tá bom papai! E ah, nós vamos sair hoje? Você disse que ia falar com a mamãe..
-Vamos filho, vamos num restaurante bem legal!
-Ebaaa!! -ele comemorou e rimos. -Mamãe, meu amigo, o Gui.. Me disse hoje que a mamãe dele tá grávida, ele vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! Quando eu vou ganhar um? Ele tava tão feliz! -Breno disse e rapidamente olhei pra Luan, sem respostas. Meu namorado segurava o riso.
-Mais pra frente filho.. Quem sabe! -meu namorado falou e suspirei, aliviada.
-Quando ein? -Luan disse colocando a mão em minha perna rindo e revirei os olhos.
Seguimos pra casa dos Santana e encontrei Arthur na sala assistindo TV. Bruna e Marizete provavelmente estavam na cozinha.
-Titioooo! -Breno disse se jogando em Arthur no sofá.
-Ah nãoooo filho, tem que dividir com a mamãe! -falei brincalhona abraçando meu amigo junto a Brê. De canto de olho vi Luan nos olhar enciumado e acabei rindo daquilo.
-Vocês vão me esmagar! -meu amigo falou rindo e saimos de cima dele. -Eaí, se resolveram tutu? -Arthur falou baixinho se referindo a mim e Luan.
-Mais ou menos... -fiz careta. - Ainda to dando o braço a torcer! Fica aí com teu sobrinho que eu vou pra cozinha.. -falei sem querer tocar naquele assunto.
-Cunhaaa!! Falta só três meses.. -Bruna falou me abraçando assim que cheguei na cozinha.
-Cê ta ansiosa né? Eu sei! -falei rindo.
-Muito!! Vai se trocar que nós vamos na academia.. Deixei roupa 'procê' lá no meu quarto.
-Vocês vão aonde!? -Luan falou assustado.
-Academia, pi.
-Pois eu vou junto! -falou e revirei os olhos.
Fomos nos trocar e seguimos pra academia, até Arthur acabou indo junto e Breno depois de fazer um pouco de manhã ficou com a avó.
-Eu já to infartando antes de chegar lá.. Todo mundo que passa de carro olha vocês duas! -Luan falou enquanto andávamos no condomínio. A academia era super perto da sua casa e não tinha necessidade de ir de carro.
-Luan é igualzinho a Bruna em questão de ciúmes.. Meu Deus! -Arthur disse e os dois protestaram.
Ri daquilo, chegamos na academia e logo Rafael, nosso personal foi nos dar os exercícios.
-Alem de você ta sendo comida com os olhos por um monte de homem! Você ta com um personal Heloisa!? Meu Deus.. Você vai me deixar de cabelo branco!
-Problema seu. Quem tem ciúmes exagerado é você e eu não posso fazer nada! -coloquei meus foninhos de ouvido o ignorando e comecei a correr na esteira.
(...)
-Eu quero doce, mamãe! -Breno dizia no restaurante.
-Eu já disse que você vai comer depois Breno! Não teima.. -falei brava e ele fez bico de choro.
-Obedece a tua mãe. Sem choro! -Luan disse e ele ficou quieto. -Posso dormir com você hoje? -meu namorado disse depois de um tempo a mim.
-Você já ta querendo demais Luan Rafael, já te disse que não te desculpei totalmente! Não pense nisso..
-Eu vou enlouquecer ainda. Ficar sem você tá me matando. -disse pegando o celular.
Fiquei em silêncio, logo nosso vinho chegou e o refrigerante de Breno também. Começamos a beber, enquanto conversavamos sobre algumas coisas, inclusive sobre o aniversário de Bre que seria em dois meses, meu pequeno ja iria completar seus cinco aninhos. Pensávamos em fazer algo na chácara mesmo, apenas para familia.
-Vou postar a foto que tirei de vocês quando chegamos da academia. -Luan falou e assenti.
Logo meu celular aptou, chegando notificação da postagem dele, curti a foto e guardei meu celular.

"Os dois amores da minha vida. Amo mais do que me amo. @helobap"

-Ainda bem que viemos em um restaurante que não tem garçonete atirada né, sempre tem!
-Nem garçons que comem seus peitos com o olhar!
Ficamos em silencio e Breno apenas nos observava, nossos pratos chegaram e depois de conermos finalmente compramos um doce pra Breno, que ficou todo alegre. Fomos embora, e pedi pra que Luan me deixasse em casa, depois de me despedir com um beijo no rosto dos dois homens da minha vida.
-Mamãe, beija direito o papai.. -Breno disse e Luan riu, puxando minha cabeça pra si e selando nossos lábios. Ri, descendo do carro. Não poderia dizer que não estava feliz, eu queria sim que a gente se entendesse o mais rápido possível e aquilo estava acontecendo, já não conseguia ser tão fria mais simplesmente por ama-lo demais!

Casal se entendendo, é isso mesmo produção? Estão gostando?? Comentem pra mim..
Boatos que tem bomba no próximo capítulo ;x
Mereço bastante comentários? ):
Beijo meus amores..

21 comentários:

  1. Q lindooos
    contt bjokaas

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!! Posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  3. Aí casal se resolvendo tô amando o gelo q ela tá dando nele kkkkkk continuaaaa acho q merecia mais um hj tem grupo no whats?

    ResponderExcluir
  4. Eu já quero saber que bomba é essa, ai meu Deus! Ainda bem que o casal tá se entendendo! Continua, Isa! ♥

    ResponderExcluir
  5. Awn é tão fofo ver o Lu com ciúmes 😍 continua 😍 eu To amando sua fanfic ♥️ Que família linda! Ai gente que capítulo bom
    O tempo passou tão rápido mas foi bom, prefiro assim é melhor
    Continua 💘

    ResponderExcluir
  6. Helo ta gravida ? Kkkkk
    Aee casal ta se entendendo :)
    To amaaaaaaando Isa

    ResponderExcluir
  7. O Breno vai ter um irmaozinho hahahaha #ansisa

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitos!!! Tomara que seja uma "Bomba" boa hahaha. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  9. Aí aí aí dona Isabella, não arma não! Casal nem está 100% hahahahahahahha amei, Breno é um príncipe! (Amo brenos) continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. ai meu deusss bomba não!! kkk continua

    ResponderExcluir
  11. Capítulo Perfeito!
    Estão se entendendo \o/
    Hum..O que será que é essa bomba? Acho que tem a ver com a Milena..
    Continua..

    ResponderExcluir
  12. Luanzinho arrependido.
    Sabia que ia perceber.
    Podia. A Helo fazer Ele sofrer só um poucão.. ..Kkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira só um pouquinho.
    Bjos
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Porque você demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu tenho uma vida, a qual é repleta de compromissos. E não tenho tempo pra escrever a história todos os dias e postar todos os dias. Espero que entenda! :)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Como beta, eu devo dizer o que tem de errado e dar aqueles toques para que a fic melhore. Mas a única coisa que tenho para te dizer é: Continue!
    Desde pequena eu sempre me arrepio quando gosto de alguma coisa. Me arrepio quando a voz do cantor é muito boa, ou quando a letra é muito profunda. E claro, me arrepio com uma história quando ela é bem escrita. Se quer saber, me arrepiei com a sua.
    Confesso que eu comecei a ler rápido, já que eu tinha outras fics para betar e estava com um pouco de pressa. Mas a história estava tão boa, que eu fui obrigada a ler calmamente para não perder nenhuma vírgula sequer. Os detalhes estão perfeitos, sem tirar nem pôr. Tanto, que à medida na qual eu lia, conseguia praticamente ver a cena, de tão vívido e bem escrito!
    A sua gramática é perfeita, a sua imaginação é perfeita... Tudo perfeito. Você conseguiu me prender na história, coisa que poucos conseguem.
    Definitivamente, já é uma das minhas fics favoritas! E olha que eu já li muitas por ai. E você escreve muito bem mesmo, e tem criatividade! Adorei, demais, e bem, Continue! :)
    Você sabe escrever e entreter as pessoas com a sua escrita. Não pare nunca, ok? Sempre que puder, continue dividindo conosco a sua imaginação.
    Eu fui ler e Me Apaixonei. Outros leitores virão e, com certeza, se apaixonarão tanto quanto eu! Parabéns, já ganhou uma fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São comentários como o seu que me emocionam e me fazem não desistir de continuar essa história linda! Obrigada por cada palavrinha que você escreveu aí, e que fez brotar um sorriso gigantesco no meu rosto. Sério amor, obrigada mesmo! Fico imensamente feliz em saber que uma coisa tão simples, que não custa nada e que eu gosto de fazer agrade alguém assim! Beijos..

      Excluir
  16. Ameiiii esse capitulooo Isaa ,ficoou perfeitooo ,quero que eles se resolvam logoo :) ,estoou ansiosa para o proximo capitulo .. Continuua ?

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ah que lindo cont
    cátia

    ResponderExcluir