quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capítulo 78

-Ta gastando muito pra vir pra cá de avião não? -perguntei a Milena quando andávamos no condomínio.
-Meu pai ta ajudando, tá tudo em ordem! -sorriu tímida, segurando a mão de Breno.
-Eles não querem conhecer o Breno não?
-Eles não fazem questão, Luan. São secos! Viram fotos só.
-Entendo. -suspirei me sentando nos bancos com ela. Breno pegou seus carrinhos e logo foi pra areia.
-Você me parece triste. -ela me encarou e fiz o mesmo. Seus olhos azuis me faziam ficar vidrado em seu rosto.
-São os problemas da vida né, que a gente tem que enfrentar. -sorri fraco.
-Se sinta a vontade pra desabafar.
-Eu e minha namorada, estamos afastados por desentendimentos e porque talvez eu esteja meio encantado pela beleza de uma mulher como nunca estive antes.. -suspirei e ela me olhou espantada.
-Imagino como deve estar sendo difícil, inclusive pra ela!! Não sei qual minha reação caso isso acontecesse comigo, meu namorado me dizer que está atraído por outra mulher..
-Eu não contei isso pra ela! Você namora? -perguntei e ela concordou com a cabeça. Confesso que fiquei chateado com aquilo, qual o seu problema Luan? Você não teria nada com ela, você tem uma mulher incrível ao seu lado.
-Namoro a alguns meses..
-Ele sabe do Breno e tudo mais?! -perguntei curioso
-Sim, e não.. Ele não se incomoda com isso.
-Entendi. -sorri fraco e ficamos durante alguns segundos se encarando.
Ela era muito linda e juro que não me lembro de quando ficamos, ela não poderia ser tão boa assim. Expulsei aqueles pensamentos da minha cabeça, ela namorava, e eu também.. Mesmo que meu relacionamento não estivesse mil maravilhas. Milena namorar já era um ponto pra que eu pudesse deixar de pensar nela.

Heloísa narrando

Arthur chegou em casa depois de Rita sair e eu pulei em seu colo, começando a chorar.
-Heloísa, para.. Não chora por ele! Olha aqui pra mim -falou saindo do abraço e limpando minhas lágrimas. -Você não vai sofrer antecipadamente, vocês não estão separados.. Foi mais uma briga! Uma briga que não tem fim por enquanto. Você vai levantar essa cabeça, aceitar a opinião dele, a decisão dele e seguir com a tua vida, entendeu? -falou sério e ainda chorando, balancei a cabeça positivamente e o abracei mais uma vez.
-Oh Tutu, como eu odeio te ver assim.. -disse alisando meus cabelos.
-Vai passar, eu seu que vai!!
-Sim, vamos comer.. Eu to morrendo de fome! -falou jogando sua bolsa no sofá e o olhei sem entender.
-E essa bolsa?
-Eu vou dormir aqui! Vou fazer você esquecer dos seus problemas, vamos assistir filme, vamos brigar pra ver quem dorme primeiro como antigamente! Como na nossa adolescência.. Vamos virar a noite hoje Helo! -falou e eu sorri, emocionada.
-E a Bruna?
-Ela não liga né! Você sabe.. Ela mesmo que me deu a ideia!
-Você é o melhor irmão que eu poderia ter! -sorri o abraçando por trás.
Eu já tinha colocado a lasanha no forno e ela estava pronta, nos servimos e nos sentamos pra comer
-Bruna foi fazer mais uma prova do vestido hoje! Vê se você vai também..
-Vou sim! As gravações acabaram, vou ir essa semana.
-Sim! Não quer mais trabalhar tutu?
-Quero, mas por enquanto não Arthur, só ano que vem eu acho.. Consigo me virar bem agora!
-Hum, entendi. -falou se servindo.
Depois de comermos, como combinado fomos ver nossa maratona de filme e enquanto Arthur fazia pipoca fiquei mexendo no celular e acabei postando uma foto nossa.
''Amo mais do que me amo. Me faz bem só por existir. É feito irmão, te amo! Obrigada por tudo. @arthuraguiar.''

Fiquei lendo alguns comentários e ria de alguns maldosos. 
-Oh, tá pronto! Vamos.. -Arthur disse se sentando comigo na cama.
Colocamos um filme de comédia que por incrível que pareça me fez sorrir e até gargalhar.. Fomos dormir já se passava das cinco da manhã. E por um momento, me esqueci de todas as coisas que passavam em minha mente e decidi que iria seguir o conselho de Arthur, seguir em frente de cabeça erguida.

Milena narrando.

Fui embora da casa de Luan no finalzinho de tarde. Ele teria show pelo Rio e Breno iria junto, fui pro aeroporto e durante a viagem até São Paulo fui pensando nas palavras de Luan, que disse estar encantado por outra mulher. Não sei se era loucura minha mas por algum momento pude pensar que essa mulher, era eu. Já que recebia olhares confusos dele sobre mim. Expulsei esses pensamentos de mim e depois de uns 30 minutos estava em casa.
-Dani? O que tá fazendo aqui? Cadê papai e mamãe? -perguntei assim que cheguei em casa e encontrei minha melhor amiga sentada no sofá.
-Então Mi.. é que.. -ela gaguejava mexendo no cabelo e a conhecia o suficiente pra saber que ela estava nervosa.
-Fala!
-Seus pais se separam.. -disse e meu coração acelerou. 
-Como assim? Me conta essa história direito.
-Sua mãe me ligou e eu vim pra cá. Quando cheguei aqui, seu pai já tinha saído.
-E? -perguntei.
-Sua mãe disse que eles brigaram feio e decidiram se separar. Que era pra eu ficar aqui contigo e que depois ela depositava dinheiro na sua conta, pra você comprar um apartamento pra morar, ou sozinha, ou comigo ou até mesmo com o Daniel.
-Mas porque eles brigaram Dani? -falei prestes a chorar.
-Seu pai não estava aceitando sua ida na casa do Luan assim, você sabe.. Que ele não aceita o fato de você ter um filho! Sua mãe te defendia, e eles brigavam, e ele mandou ela escolher entre você ou ele! E ela.. você sabe...
-Eu me odeio em saber que fui o motivo da separação dos meus pais! Me odeio em saber que abandonei uma criança, que fui uma idiota na vida.. E me odeio mais ainda em saber que sou uma pessoa que até mesmo minha mãe não dá valor. -falei chorando de soluçar e minha amiga me olhava assustada, sem saber o que fazer.
-Amor? -Daniel abriu a porta e eu saí correndo, subindo as escadas pro meu quarto. Me joguei na cama chorando ainda mais. -Ei, calma.. Vai ficar tudo bem. -meu namorado disse se deitando ao meu lado e me aconchegando em seus braços.

Uma semana e alguns dias depois..

Luan narrando.

-Pelo amor de Deus Luan, para de descontar teu mau humor em mim!! -Rober dizia num quarto de hotel, ele estava me apressando já que arrumava meu cabelo e precisávamos ir pro show. E eu me irritava com aquilo.
-Porra Roberval, me deixa em paz! Deixa eu fazer as coisas no meu tempo...
-Suas fãs não são obrigadas a aturar atraso teu! E nem eu sou obrigado a aguentar xingamento da Arleyde.
-Cala a boca!
-Eu não sei porque você tá assim, chato a semana toda, todo dia, todo tempo! É a Heloísa, não é? -falou segurando o riso.
-É SIM ROBERVAL! -gritei e ele se assustou, soltando um riso, bufei. -Eu não aguento mais ficar longe dessa mulher, ela não atende ligação, não me responde nem um ''tá tudo bem?'' vai em casa ver o Breno e nem pergunta de mim porque a Bruna falou.. Eu pedi esse tempo pra gente e to arrependido cada vez mais!
-Foi por causa da Milena. E depois que você descobriu que ela namora, tirou todas as possibilidades da tua cabeça de ter algo com ela, e se sente culpado por ''apreciar'' uma mulher que já tem dono, eeeee boizeira! -ele disse e eu bufei, irritado. -Eu sei, que você é louco, totalmente apaixonado pela Heloísa e jamais vai sentir nada parecido por ninguém, e ah.. Você acha ela a mulher mais bonita do mundo, não tem essa de achar a Mil...
-Saí daqui! Eu já to descendo, testa larga! -o empurrei com tudo o tirando do quarto e bati a porta atrás dele.

Amoress! Saiu cap cedo *-*
Espero que tenham gostado. Luanzinho já tá sentindo falta da Helo, é isso mesmo produção? Milena namora.. e tá passando por problemas. O que será que vai acontecer, ein? Comentem? Beijos!






18 comentários:

  1. Adorei o capitulo , luanzinho ta lascado tem q ganhar um gelo mesmo da helo pra aprender

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o Luan sofrer tmb..
    Continua muié!
    - Ástella

    ResponderExcluir
  3. tb acho que ele deve sofrer agora
    Bia

    ResponderExcluir
  4. iii nosso Luanzinho ta agoniado já kkkk eh bom pra aprender a lição e não desejar a mulher alhei kkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso falar que amei de paixão esse capítulo, mas vou dizer assim mesmo, AMEI e espero sinceramente que o Luan sofra um pouquinho mais só um pouquinho mesmo, só pra dá valor de verdade à Helo, já estou com saudades do meu casal. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ele merece sofrer pelo menos metade do que ele ta fazendo a Heloísa sofrer. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Amei o fato de Milena ter namorado.. Tomara que Luan pare de querer ela.. Helo ta certa de dar gelo nele.. E já que ele pediu o tempo espero que pra voltar ele faça uma bela de uma surpresa.. Por mais que eu queira o casal juntos logo quero ver Luan sofrer mais um pouquinho.. E sobre Milena, estou com pena dela.. Só espero que ela não vá se consolar com o Luan.. Ai de pena vou pra raiva dela..

    ResponderExcluir
  8. Ah nada justifica abandonar um filho essa Milena não me desce kkkkk e a Helo tá certa tem a ignorar mesmo fazer ele correr atrás agora

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeei Isa :)
    Agora chegou a hora do Luan sofrer um pouquinho ne ;)

    ResponderExcluir
  10. Vishhh agora acho que vem sofrência pro lado do Luan, viu? Kkkk já quero meu casal de volta, continua, Isa!

    ResponderExcluir
  11. Testa me representando na fic hahaha era exatamente isso que diria pro Luan! Tô receosa, espero que as coisas não possam piorar hein! essa minha quase xará está destruindo meu casal preferido haha
    continuaa
    Milene

    ResponderExcluir
  12. só a milena n ir atras do luan ta tudo bem !!!continua
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esqueci de falar q tbm quero o luan sofrendo cátia

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Posso dar uns tapas na cara do Luan? Ele ta sendo um completo panaca!!! Que ódio e a helo sofrendo :( não pode isso

    ResponderExcluir
  15. Esse Luan ta me tirando 😒 merece mts gelos! Hahaha continua

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui, achei a sua fanfic ontem e agora não quero mais parar de ler... Eu to comentando no anônimo pq não to no meu cel, mas eu tenho uma fanfic tbm. Continua linda, ta ótimo <3
    Madu

    ResponderExcluir