sábado, 25 de abril de 2015

Capítulo 80

Cheguei em casa já era 20hrs da noite. Dani, estava sentada no sofá comendo um pacote de bolacha e assim que me viu abriu um sorriso.
-Amiga, encontrei uma apartamento pra nós! Falei pro corretor que iríamos amanhã mesmo ve-lô.
-É? Ótimo! Se arruma, tá? Eu vou sair.. Nós vamos pra alguma balada daqui. -falei subindo as escadas.
-Como assim? Você tá louca Milena? Você sabe o que isso já te trouxe?
-Eu não tô nem aí Dani, eu só preciso me distrair!
-Tem o Daniel também..
-Se ele quiser que vá junto, ao contrário disso! Deixa ele.
-Eu não vou com você nesse lugar que já te fez tanto mal. -disse vindo comigo até meu quarto.
-Daniela, eu só quero me distrair e se você não for comigo eu vou sozinha. -falei indo pro banheiro tomar meu banho e ela por fim se deu como vencida.
Mandei mensagem pro meu namorado que depois de me dizer algumas coisas concordou com que eu fosse e iria junto. As 23 horas da noite estávamos prontos e por fim seguimos pra lá. Mal sabia eu que a noite não seria boa, pelo menos não para as pessoas que estavam me acompanhando.

Luan narrando.

-Eu quero que essa merda de gravação acabe logo porque eu preciso ir pra casa! -bufava na rádio.
-Falta só 30 minutos Luan. Você vai pra casa de qualquer maneira, para de mau humor pelo amor de Deus.
-Roberval, eu quero me concertar com a Helóisa cara.
-Não sei se vai ser tão fácil como você tá pensando. Faz horas que ela foi super grossa com você no telefone.
-Quem sabe pessoalmente não seja assim. -suspirei mexendo nos meus dedos. Tinha um pingo de esperança.
Por fim a gravação foi feita e voltamos pra casa. Cheguei já era de madrugada, todos dormiam. Deixei minhas malas na sala mesmo e subi pro meu quarto. Tomei um banho e me deitei, de tanto pensar em como me reconciliar com Helo, acabei dormindo.
Acordei com Breno em cima de mim, me enchendo de beijos.
-Oi meu garotão. -sorri me sentando. Só acordava de bom humor caso meu filho estivesse comigo. -Papai tava com tanta saudade. -falei lhe enchendo de beijos enquanto ele ria.
-A vovó disse que você tava aqui e eu vim te ver!! Nós vamos sair com a mamãe hoje papai? Diz que sim!
-Humm.. Não sei! -fiz careta. -Eu vou ligar pra ela e a gente vê, tá?
-Eu tenho que ir na escola hoje?
-Claro mocinho!
-Ah papai..
-Eu te levo e te busco. Pode ser?
-Simm! -ele falou animado me fazendo sorrir.
Descemos pra sala depois que me vesti, e lá lhe entreguei alguns presentes das fãs. Conversei com minha mãe que já preparava o almoço e com Bruna.
-To indo na decoradora Pi! Se falamos depois. -Bruna disse pegando sua bolsa e saindo de casa.
Concordei me deitando no sofá. Dei banho em Breno logo depois enquanto minha mãe preparava sua comida. Me ajuntei a ele na mesa pra comer e depois de almoçarmos, peguei a chave do carro indo levar meu filho na escola, em seguida passaria na casa de Heloísa para conversarmos e para que eu pudesse matar a saudade que estava me sufocando! Sabia que se eu ligasse pra ela, nem atender ela iria. Breno foi tagarelando comigo dentro do carro o tempo todo, o deixei na escola as pressas e ansioso fui pra casa da minha namorada. Toquei a campainha, e ela logo atendeu, toda linda, parecia que ia sair
-Aí Luan, o que você ta fazendo aqui? -perguntou irritada.
-Vim ver minha namorada porque cheguei de viagem, não posso?
-Você não disse que nao iríamos nos ver? Que a gente ia ficar afastado? -falou e meu peito doeu. Meu Deus, porque eu fui dizer todas aquelas coisas.
-Helo.. Me perdoa.. Chega disso!
-Porque você foi fazer tudo aquilo Luan, me diz? Você tava me traindo? -falou com os olhos cheios d' água
-Claro que não Heloísa! Eu já te disse que jamais faria isso novamente! Nosso relacionamento estava desgastado, e eu só não queria que ele chegasse a um fim! Dei esse tempo pra nós pra que ele pudesse mostrar se realmente nos amamos e se iríamos sentir a falta um do outro e realmente é o que está acontecendo, não é?
-Sim Luan! Mas você me magoou muito.. E eu não sei se posso te perdoar assim, de uma hora pra outra! -ela falou pegando sua bolsa. -Agora você me dá licença? Eu estava de saída!
-Aonde você vai? -perguntei sem conter minha curiosidade e ela revirou os olhos
-Fazer mais uma prova do vestido pro casamento da tua irmã!
-Eu preciso fazer do meu terno, nós vamos juntos
-Não Luan!
-Sim Heloísa, você vai comigo! Se quiser não precisa nem conversar, mas você vai! Vamos
-Chama o Well! -ela falou e sorri fraco, vendo sua preocupação.
Saímos do seu apê sem trocar uma palavra, peguei meu carro que havia colocado no estacionamento. Tentei ser cavaleiro, abrindo a porta pra Helo, que revirou os olhos, sorri vendo como ela era marrenta! Coloquei um CD dos meus parceiros pra tocar, eu dirigia, e em todos os sinaleiros em que paravamos eu a olhava. Como podia ser tão linda? Como pude ser idiota ao ponto de querer me afastar dela.
-Eu amo tanto essa música.. -sussurei e por fim, ela me olhou.

Heloísa narrando.

Luan conseguiu me convencer a ir com ele fazer mais um ajuste no meu vestido e talvez em seu terno, do casamento de Bruna o qual iríamos ser padrinhos. Fui o trajeto todo calada, apenas observando a rua, confesso que as vezes olhava Luan concentrado no trânsito, com seus cabelos ao vento e seu óculos escuro, que o deixava mais lindo ainda.
-Eu amo tanto essa música. -disse assim que parou em um sinaleiro. Quebrando o silêncio que se instava ali. Comecei a prestar atenção na letra da música, de Matheus e Kauan. Mas aquilo não foi preciso, já que o meu cantor que estava ao meu lado, começou a canta-la em sua voz, me deixando totalmente vidrada em seu rosto. 
-É pouco dizer, que é você a minha outra metade, é pouco dizer, que daria a vida, meu destino..  Já não me alcançam as palavras não, pra lhe explicar o que sinto e tudo que você esta causando em mim.. -ele suspirou, sorrindo.
-Luan, o sinal. -falei sem graça e ele deu partida no carro, continuando a cantar.
- E até no frio sinto o seu calor, e tudo é doce quando está em sua voz e se vem de você -ele colocou a mão em minha perna, fazendo com que me arrepiasse, o olhei brava o fazendo rir. - Vou te provar, te fazer sentir que cada dia eu volto a te escolher.. Por que gritar, seu amor sem medida, vou dividir a minha unica vida, com você.. -disse me encarando, com seu sorriso de lado. Virei o rosto. Ele não iria me amolecer tão fácil.
-Ei? Heloísa? -falou quando páramos em mais um semáforo.
-O que foi Luan?
-Eu te amo! -disse pegando minha mão e a beijando. Suspirei ao ve-lo piscar de um jeito atraente e fofo ao mesmo tempo, após dar partida no carro. Como eu o amava. Eu o amava mesmo com todos os seus defeitos, daquele jeitinho mesmo. É o jeito, o cheiro, o modo de se vestir, o jeito de caminhar, como para. Não sei, eu só sabia que o amava e não tinha como negar!

Oi meus amores! Gostaram do capítulo? Espero que sim! Os comentários do anterior diminuíram, comentem pra mim? Preciso saber a opinião de vocês que é extremamente importante pra mim! Será que nosso casal volta em breve? E a Milena, o que vai dar essa saída dela ein? :x

Indicando: ficsproluan.blogspot.com

PS: Pra quem quiser participar do grupo do whats, deixem número com DDD e nome. Beijos.

14 comentários:

  1. Esse casal ainda me põe doida‚ ah se põe! Haha ainda acho que o Luan tem que correr atrás mais um pouquinho.. Neguinho tem que saber dar valor u.u Sobre essa saída da Milena acho que boa coisa não vai dar '-' mas vamos ver ne? Continua logo ta? Beijo beijo beijo ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. Luan ta fofo, mas ainda acho q tem q sofrer mais um pouquinho kkk
    Continuaaaa Isa

    ResponderExcluir
  3. Ameii o capítulo!!! Acho que logo logo a Helo amolece o coração, mas ta sendo bom esse gelo no luan haha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo esse casal, Luan todo fofo.. E ta merecendo isso, mais acho que ela tem que castigar ele mais um pouquinho. kkk Continuaaa - Ástella

    ResponderExcluir
  5. Owwn Luan fofo de novo! Será que dura?! Espero muuuuitooo que sim!
    Milena tá com cara de que vai arrumar encrenca! Continua
    Milene

    ResponderExcluir
  6. ah que fofos continua
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse casaaal, e já quero eles juntos! ♡ Isa, me põe no grupo, de novo, que eu mudei de número (89) 9944-0077

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiii ,acho que a Helo não vaii guentar muito tempo não e vaii cair nos encantos dele rsrs ,acho que depois eles poderiam pegar o Bre no colegio e passar um tempo juntos os tres ,e o Breno poderia pedir um irmãozinho pra eles ,ta pareii ,olha eu sonhando alto kkk
    Continuuua Isaa ,nao demora pra voltar não por favor ,estou muito ansiosa para o proximo capitulo !

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  9. Tem casais que são tão fofos juntos, que a gente tem vontade de juntar eles até nos nomes! ♥ E eles são tão fofos que é difícil de acreditar que eles não estão juntos! - Aww cara eles são amor <33 eles tem uma sintonia juntos. ... <33 Parece, aquele amor adolescente, fofo, ... Queremos A volta de #HeLu#LuHe! Heloísa e Luan : 'Eles são mais divertidos juntos’ é Essa Milena Tá Querendo dá Uma de Boa Mãe agora.
    Querendo dá Uma de Boa Mãe agora só isto q falta,tenho q rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Elá não foi uma boa mãe, agora vai se lascar",
    Mãe não é quem te coloca no mundo...
    É quem te cria e te acolhe em seus braços e abraços quando está com medo...
    Mãe é quem participa na escola e te aplaude no teatro...
    Quem faz teu bolo de aniversário e está ao seu lado quando está doente...
    É quem te faz adormecer, e que ao acordar, é a primeira a querer te ver...
    Mãe é quem te dá amor, atenção e que ri de qualquer bobagem...
    É quem é firme sem perder a ternura...
    É quem larga festas, viagens, para cuidar de você...
    Mãe é quem te viu crescer e participou da sua vida...
    É aquela que fez aviãozinho e te viu dar o primeiro passo, a primeira palavra...
    Mãe não é outra coisa além de tudo isso...
    É quem cuidou de você quando você mais precisou, a infância...
    Mãe não é quem te coloca no mundo e que te registra...
    É quem segura sua mão, desde o princípio e não te abandona jamais.
    ... Esse texto, Aqui, Resumo totalmente a Helo Ela sim é a Mãe do Breno pois, deu carinho, amor e atenção A Ele .
    é o que há Outra Fez abandonou o filho e sumiu no Mundo isso, lá pode ser chamada de Mãe? .
    uma mãe de verdade não fazer isso!!!! ...
    "Tá errado! Ela tem que voltar com Ele ", é essa Milena tem mais É Que Sumir no mundo novamente e nunca mais volta e Deixa Em Paz Os dois ...Como Diz o Luan: TAQUEPARIU que Milena chata. Meu Deus, Bem Que dizem que O diabo quando não vem, Manda um secretário ... ... sério continua looguu Aiin ansiosa demais pelo que vai acontecer, tá tão legal essa fic continua ... ♥ shippando esse casal ...

    ResponderExcluir
  10. Capítulo Perfeito!
    Vixi o que Será que vai acontecer nessa balada?Coisa boa nao e :x
    E o nosso casal,?sera que voltam logo ou a Helo ainda vai resistir?
    Concordo com o comentario aqui em cima..
    Continua..

    ResponderExcluir
  11. Esses dois são lindos e birrentos! Hahahaha continua amiga

    ResponderExcluir
  12. Ameii o capituloo Isaa muito perfeito
    Acho q a Helo não vai aguentar ficar longe do Lu por muito tempo não
    Ainn eles tem q voltar logoo ,a Helo e o Lu são perfeitos juntos
    Ahh essa Milena veio aparecer agora só pra estragar o relacionamento deles
    Aiin o que será q vai acontecer nessa balada ? Boa coisa q não deve ser ,eu to muito curiosa pra saber
    Muito ansiosaaa para o próximo capitulo
    Continuaa logoo Isaa bjs

    ResponderExcluir
  13. Só acho q se o Luan repetir o mesmi erro eh Burrice... essa balada tá ne deixando curiosa... Nega brigada por indicar a fic bjo

    ResponderExcluir