domingo, 5 de abril de 2015

Capítulo 75

Luan narrando

Fazia cerca de três semanas que meu combinado com Milena estava sendo feito. Ela havia se mudado pra São Paulo, e vinha pro Rio toda semana ver Breno, meu filho criou uma intimidade incrível com ela, e vivia se divertindo com a "Tia Mi" como ele mesmo a chamava. Havia chegado de uma semana de shows e fui pra casa, encontrando meu filho com Milena, sozinhos.
-Oi meu amor.. -falei a Breno e ele rapidamente correu até mim. O enchi de beijos, cumprimentando Milena depois.
-Papai, vem brincar com a gente! -ele disse me arrastando pro tapete, e me sentei ali.
Milena montava legos com Breno, os dois riam e eu só observava, feliz. Ambos tinham uma sincronia incrível, peguei pra reparar em Milena.. Linda, com um sorriso perfeito, seus olhos transmitiam felicidade pra qualquer pessoa que ficasse junto a ela. Me peguei sorrindo e quase bati minha cabeça no chão tentando expulsar todos aqueles pensamentos, minha namorada era incrível e ninguém chegaria aos pés dela! Inclusive a mãe de Breno. Acabei esquecendo que iria buscar Heloisa assim que chegasse dos shows e fui cobrado por ela pelo telefone, percebi que ela não havia gostado e depois de uns dez minutos me arrependi ao dizer que não iria busca-la e perguntei novamente mas meu pedido foi negado, ela já estava a caminho de casa. Minha mãe chegou do mercado, e me mostrou um bolo de chocolate que havia feito, um dos que eu mais amava por sinal, fui pra cozinha e comecei a comer, até ver minha namorada adentrar ali com um sorriso fraco e vir até mim, selando nossos lábios, a beijei com toda saudade que sentia e ficamos ali juntinhos, e logo depois, nos divertiamos sujando um ao outro com chocolate, até Milena voltar com Breno pra lá. Eu me sentia mal diante daquelas situações.
-Tutuzin.. -Arthur chegou junto a Bruna, colocando as mãos nos olhos da minha namorada e seu sorriso se abriu. Helo se virou pra trás, e o abraçou, rindo.
Os dois engataram em uma conversa, e Bruna se ajuntou a mim, enquanto eu ainda trocava olhares com Milena.
-O que você tem Luan? Desde quando a Milena começou a frequentar nossa casa você ta assim, distante, pensativo.
-Não é nada piroca, tá tudo bem! -sorri fraco a fazendo me olhar intrigada.
-Amor, to indo dar uma volta com o Arthur -Helo disse e eu assenti, sem dizer nada.
Fui pra sala aonde fiquei brincando com Breno e analisando sua mãe, mais uma vez. Qual era o teu problema Luan?

Heloísa narrando

-E você e o Luan? -Arthur perguntou assim que se sentamos na grama, encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto observavamos o lago. E assim, pude me lembrar da nossa infância, sempre ficávamos sozinhos quando precisávamos de um tempo pra nós, e eu desabafava com ele todos os meus problemas, os familiares, e daquelas paixões de adolescente mal correspondidas. Eu ouvia sempre da sua boca um "Ele não merece você, aquele viadinho". Ri sozinha e ele me olhou sem entender.
-Eu e o Luan estamos na mesma. As atitudes dele me incomodando, e claro, sempre naquele fio prestes a arrebentar em questão das brigas, que quase acontecem. -abaixei a cabeça triste.
-Bruna me disse, que não é só com você, ele realmente ta distante depois que a Milena apareceu.
-Mas não tem motivo nenhum, Arthur!
-Só ele sabe, uma hora você descobre, mas eu sei que no fim vai ficar tudo bem.
-Deus te ouça!
-Você não sabe quem vai ser papai e vai casar! -disse mudando de assunto.
-Quem? -perguntei.
-O Bruno, me ligou esses dias.. Ele tá feliz, voltou com a menina lá.
-Mesma coisa que aconteceu comigo. -ri- Fico imaginando como seria as coisas, caso eu estivesse com meu filho aqui. -coloquei a mão na barriga e confesso que senti falta, mesmo sabendo que tudo seria mais complicado, e que talvez nem com Luan estaria.
-Você sabe que foi melhor assim. Você talvez ia estar casada com alguém que não sentia nada! E sofrendo pelo Luan, certeza.
-Sim, que ele seja feliz! -falei sorrindo fraco.
Ficamos ali até anoitecer e voltamos pra casa dos Santana. Minha cunhada brincava com Breno no tapete da sala e Luan assistia TV com os pais.
-Vai lá filho, fala pra mamãe o que você quer fazer hoje! -meu namorado disse.
-Quero dormir na sua casa mamae!
-Então vamos lá pegar suas coisas! -Ri da sua cara de sapeca e ele rapidamente abandonou os brinquedos e subiu as escadas pra ir pro seu quarto, pedi licença e fui atrás.
O ajudei a arrumar sua bolsa e Luan adentrou no quarto
-Posso ir junto?
-Quer ir, vai Luan! -falei seca.
-Eu te fiz alguma coisa? -perguntou levantando suas sombrancelhas.
-Não! Só que você só lembra de mim quando a Milena sai daqui! -falei saindo do quarto e deixando ele com meu filhofilho

Luan narrando

Eu e Heloísa acabamos ficando em um clima estranho assim que ela voltou com Arthur do lago, ela dizia que eu só lembrava dela quando estava sem Milena, e eu esperava que isso fosse apenas uma crise de ciumés! Breno queria dormir em sua casa e eu, depois de ficar distante da minha namorada mesmo estando em casa, fui junto. Heloísa foi tomar banho assim que chegamos em seu apartamento e fiquei na sala comendo pipoca com Breno e assistindo um filme que passava na TV.
-Eu não acredito que vocês fizeram essa bagunça toda! Não sei quem é mais criança Luan, você ou o Breno! -ela apareceu na sala só de toalha com as mãos na cintura, toda marrenta, prendi o riso e olhei ao meu redor.
Eram brinquedos espalhados por toda sala, e até pipoca no chão.
-Ih, moiô! -fiz careta e ela revirou os olhos
-Eu vou me trocar e você trata de arrumar isso! -disse e assenti, rindo.
Arrumei toda sala e a bagunça que tinha feito na cozinha pra fazer pipoca. Deixei Breno no sofá, concentrado no desenho. Tirei minha camiseta ficando apenas de samba canção, e logo minha pequena apareceu, de pijama e se aconhegou em meus braços, ainda com um bico no rosto. Breno já estava dormindo.
-O que foi ein? -perguntei.
-Não é nada.. O Breno dormiu, e por acaso ele já tomou banho? -disse.
-A minha mãe deu banho nele quando você saiu com o Arthur!
-Ah..
-Me fala Helo! Não muda de assunto.. O que foi? Eu te conheço vida..
-Luan, xiu. -ela colocou seu dedo em minha boca me impedindo de falar e me tomou em um beijo, cheio de desejo. Quando fui ver já estávamos nos amassos e assim, nos levantamos, sem parar de nos beijar. Sorri selando seus lábios e assim que abri os olhos para lhe olhar, vi por um instante o sorriso de Milena em seus lábios, me espantei com aquilo e paralisei.
-O que foi, Luan? -minha namorada falou sem entender acariciando meus cabelos da nuca.
-Eu to cansado amor, vamos deixar isso pra amanhã!
-Eu não acredito Luan! Você negando fogo?
-Eu só to..
-Quer saber? Dorme na sala e coloca o Breno no quarto de hóspedes! Boa noite pra você! -me empurrou fazendo com que eu me sentasse no sofá novamente.

Amores, espero que entendam a demora dos capítulos e não me abandonem! Minha vida ta corrida demais! Desculpa! 
Espero que tenham gostado e comentem pra mim o que estão achando da história, podem mandar idéias também! Beijos.

26 comentários:

  1. Não.. Não não não não! Não me faça chorar Isaaaa :'( :'( to com um aperto terrivel no peito! Luan ficou fascinado na Milena.. Aii! Quero meu casal magia por favooor :'( continua pfpfpf!

    ResponderExcluir
  2. Nao queria briga agora, mas o Luan é um babaca e merece um soco na cara kkk

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito, mas o Luan não pode se apaixonar pela Milena <//3

    ResponderExcluir
  4. eu taco bomba ou eu dou tiro nele?
    mas que isso depois de tudo que a helo fez por ele, Luan eu irei te maaatar fiadapeste -.-

    ResponderExcluir
  5. vou bater no Luan, continua
    Beatris

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da milena não gostei da atitude do Luan kkkk e qro essa Milena longe e qro da uns tapas no Luan tbm kkkkk vai perder a Helo e dps vai arrepender

    ResponderExcluir
  7. tô quase entrando nessa historia pra dar uns tapas na cara de Luan.. não quero que ele pense nessa Milena.. não quero que eles terminem.. coloca Luan pra pensar direito nessa vida dele.. porque se ele continuar assim ele vai perder a Helo..

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que o Luan vai pisar na bola de novo :(

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o Luan perceba o que está fazendo.
    Ta merecendo castigo

    ResponderExcluir
  10. Que canalha geente! poxa hein Luan, não pode ver um rabo de saia que já se arreganha todo?!
    Espero que ele não cometa o mesmo erro com a Helô novamente.
    continuaa
    Milene

    ResponderExcluir
  11. Que capitulo é esse?Gente do céu me socorre
    Continua logo...
    {Izabelly}

    ResponderExcluir
  12. Jesuuuus apaga a luz, que capítulo perfeito foi esse? Eu só espero que o Luan não se apaixone pela Milena! Continua, Isa!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Sou leitora velha mais nunca comentei 😂 mas hoje eu tinha que comentar, eu recebi o link da sua Fanfic de repente é amor e acabei de ler o último capítulo. Ai fui ver as suas outras fanfics pelo seu perfil no blog e não acreditei quando vi que a pra te fazer lembrar de mim era você que escrevia também é eu já lia. Cara você tá de parabéns escreve muitoooo e as histórias são completamente perfeitas e bem detalhadas do jeito que eu gosto. Sou fã da sua escrita e das suas fanfics. Parabéns mesmo. Eu escrevo também é se quiser dar uma passadinha lá e ver o que acha ficarei feliz ☺️ beijos
    umbrindeanossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Me encantei pelo seu comentário e suas palavras! Obrigada por toda essa admiração! Fico sem palavras, juro. Obrigada de coração! E sim, sua fanfic vai estar salva e quando eu estiver com um tempinho sobrando vou le-la e meu comentário vai aparecer lá, beijos!

      Excluir
  14. Não acredito que o luan fez isso ���� Tadinha da Helo. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  15. Não acredito nisso!
    Eles não podem brigar de jeito nenhum..
    Amei o capítulo!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que como em quase todas as histórias o Luan vai fazer besteira,começar a se confundir e a Helo vai ficar sofrendo pelos cantos e ele vai se arrepender e voltar atras. Uma ideia,seria se o Luan ficasse nesse de "to confuso" e a Helo conhecesse alguém que ela se interessasse e o Luan percebe-se que ta perdendo pra outro cara por falta de atenção com a namorada dele. Vê se quem sofre um pouco é o Luan e ela fique mais "ilesa". @natycaprioli_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty! Não acho que em quase todas as fanfics acontece isso, do Luan se sentir mexido por outra mulher, pelo menos as que eu li, não! Ele sempre faz as coisas erradas.. Isso eu concordo com você! Mas na maioria ele trai e a mulher fica sofrendo sofrendo e eu nao sei se vai ser isso que vai acontecer nessa fanfic! Aguarde! Eu adorei a sua idéia, mas estou com a minha a tempos na cabeça e vou coloca-la em prática sim, espero que goste!

      Excluir
  17. Dps d td luan acc essa menina d volta facil assim mds, acho q vc podia ter demorado mais nisso ela largou o filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ele aceitou ela de volta por ela se mostrar uma boa pessoa, por se mostrar totalmente arrependida! Eu passei um mês na fanfic.. Não quero mostrar muitos detalhes dessa parte. E por isso dá essa impressão que as coisas estão se passando rapidamente.

      Excluir
    2. Ainda acho um mês pouco mas se vc pensa assim rs acho q se fosse na vida real isso demoraria uma eternidade até daria briga msm q a pessoa mostre ser boa mas ela já fez uma coisa ruim entao a confiança n vem assim tao facil

      Excluir
    3. É impossível agradar a todos.. Tento fazer o mais real possível. Mas nem sempre sai como a gente quer. Obrigado pelo comentário e por ter expressado tua opinião, anônimo.

      Excluir
  18. Se o Luan aprontar com a Helo o mesmo erro da passado ele é um cafajeste, safado, burro ... muito idiota
    tadinha dela

    ResponderExcluir