segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 79

-Meu Deussssss, que mulher é essa!! -Bruna dizia assim que chegava em sua casa. Tinha saído do salão, e feito uma mudança no meu cabelo.
-Mamãe, você tá gata! -Breno disse e ri, o abraçando.
-Ficou lindo cunha!! Já é pro meu casamento isso? -falou e assenti, com a cabeça.
-Vira aí, vou tirar uma foto pra você postar e o pi ver que tu tá bem.. -falou e eu gargalhei, entregando meu celular pra ela.
-Pronto! -disse e eu postei no instagram.
''Cabelo novo.. Comecinho da mudança pro casamento da cunha. @brusantanareal.''

-Eu vou pra academia com você hoje!
-O que? -Bruna me olhou espantada.
-Sim, vou começar a malhar aqui no condomínio com você.
-O Pi vai pirar..
-Eu sei! E não to nem aí pra ele, vou me cuidar!
-Eu me inspiro em você mulher.. -minha cunhada disse e ri. - Ele tá pirando, sabia? Perguntou de você a semana toda.
-Me mandou mensagem a semana toda e ignorei todas. Vai sofrer mais um pouco com minha ausência.
-Sim.. Olha, a Milena tá chegando pra ficar com o Breno e eu já vou malhar. Não quer ir se trocar? Te empresto uma roupa. Vai lá no quarto!
-Tá bom, to indo.. -falei subindo as escadas e Breno veio atrás
Me troquei e quando ia descer as escadas pra voltar pra sala Breno me disse uma coisa que me fez o olhar espantada. Já não bastava o pai dele ciumento.
-Mamãe, essa roupa tá muito apertada! Papai ia brigar..
-Filho, é porque a mamãe vai precisar usar ela. Papai não vai brigar não, tá? -falei e ele assentiu, com um bico no rosto. Ri daquilo.
Encontrei minha sogra conversando com Milena, e revirei os olhos. Eu sentia sim ciúmes dela com todos daquela família e não iria negar isso.
-Oi Milena. Oi Mari! -sorri fraco e as duas me responderam.
-Vou me vestir e já vamos.. -Bruna disse indo pro quarto.
Fiquei em silêncio mexendo no celular e logo minha cunhada estava pronta, assim.. Fomos pra academia.
-Bruna, Bruna! Tira uma foto aqui.. -falei tirando minha blusa antes de entrarmos, estava de top.
-Tá doida mulher?
-Vou postar só pro Luan achar que eu fui assim.. -falei e ela gargalhou. Me posicionei ali e depois de tirar a foto, postei, rindo já imaginando a reação de Luan ao ver aquilo.
''Faz parte da mudança, bora malhar!!''

Comecei a ler os comentários e gargalhei ao ver os dos homens ''gostosa'' ''luan é um cara de sorte'' sabia que meu namorado vendo aquilo iria pirar. Continuamos a andar e logo estávamos na academia, o personal de Bruna me auxiliou e logo estava malhando. Estava na esteira, quando meu celular começou a tocar, Luan, recusei a ligação, na verdade.. Recusei as quatro seguidas. E só fui atender, na quinta vez, a pedidos de Bruna.

Luan narrando.

Meu celular aptou e vi que era notificação do instagram avisando que Heloísa havia postado fotos. Eu discutia com Rober na van, que me irritava.
Vi a foto de seu cabelo, tão lindo. E depois, uma que me fez perder todo o ar.
-Eu vou infartar Roberval.  -joguei o celular em meu colo e ele o pegou, começando a rir.
-Vai se matar porque tua mulher ta se cuidando e esquecendo de você?
-Isso não pode acontecer Roberval..
-Você só ta pegando as consequências da sua decisão! Agora você tem que concertar tua burrada e correr atrás do que quer Luan!
-Olha esses homens sem vergonha.. -falei lendo os comentários, meu coração batia forte. Eu estava quase infartando
-Apreciando o que você tá quase perdendo!!
-Sua sinceridade me ajudando sempre testa! -revirei os olhos e ele riu.
Comecei a ligar pra Heloísa logo depois, nervoso. Ela não atendia e estava quase desistindo, quando liguei mais uma vez e meu coração quase saiu pela boca ao escutar sua voz..
-O que você quer Luan?
-Não posta essas fotos Heloísa, os homens tão caindo em cima!! E como assim você ta fazendo academia? Você tem noção de quantos homens estão te comendo, apreciando o que é meu? Já te disse milhões de vezes que você não precisa de academia amor!
-Algo teu? Tá louco? Você ta me abandonando aos poucos Luan.. E eu faço academia não só por físico, nem adianta, você não vai me fazer mudar de decisão!
-Amor.. Me perdoa, eu quero você de volta! Quero te ver, ter você do meu lado, chega dessa distância. Eu me arrependi de ter tomado essa decisão.
-A gente vai ficar mais um tempo.. Pra você ver se aprende a parar de fazer burrada! Idiota! -ela desligou na minha cara e bufei, vendo Rober me encarar sem entender.

Milena narrando

Passei a tarde brincando com Breno e fazendo suas vontades. Marizete até fez um café da tarde maravilhoso pra nós. Quando estava anoitecendo, Bruna chegou da academia junto com Heloísa, namorada de Luan e a mãe de Brê, na cabeça dele. Meu filho se ajuntou a ela e respeitei aquilo, deixando os dois se divertirem na sala. Ia indo pra cozinha beber água, e sabia que aquilo era falta de educação mas não me contive em ficar ali escondida ouvindo uma conversa de Bruna e Marizete que estava me chamando a atenção.
-Luan já ta arrependido pelas coisas que fez com a Helo, Xumba.
-Bem feito! Eu disse pra ele..
-Até agora eu não sei porque ele fez isso.
-O relacionamento deles estava desgastando.. Sabe? Sem cor! E ele ficou mexido pela Milena. -Mari disse e me espantei, não.. Ele não poderia ter quase terminado com ela por minha causa.
-Eu não acredito mãe..
-Pois é. Mas já passou. Ele viu que errou e vai ficar tudo bem!
Segurei minhas lágrimas, fui o motivo pra tristeza de alguém, o motivo pra uma briga de um relacionamento, e o motivo pelo meus pais me deixarem sozinha em Sao Paulo, e além de tudo, uma mulher que não causa orgulho a ninguém, que é um lixo! Entrei na cozinha e dei tchau pras duas, voltando pra sala e pegando minha bolsa.
-Tchau meu amor. -abracei Breno o mais forte que pude. -Tchau Heloísa! -falei saindo dali as pressas antes que começasse a chorar na frente de todos.






14 comentários:

  1. Até q fim ele acordou pra vida e ela tá certinha em fazer isso se cuidar e mostrar pra ele o q tá perdendo e a Milena tá passando da hr dla sumir d vida dles Ahhh e acho justo mais um cap agora kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk tadinho do Luan, gente! Acho que a Milena não deve se afastar do Breno, né? Afinal, ela é mãe dele! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei Isa, agora Luan vai sofrer um pouquinho pra parar de fazer merda e deixar de ser babaca kkkk

    ResponderExcluir
  4. Isaaaa, eu tô com um número novo no whats, me coloca no grupo, de novo?

    ResponderExcluir
  5. Aeeee! Palmas para Helo gente‚ ta mais que certa! Tem que se cuidar e mostrar pro besta do Luan o que ele ta perdendo! #adorooo hahaha mesmo eu tendo um ódio da Milena eu senti um pouco de pena dela‚ a coisa ta complicada pra ela! Continue logo viu Isa? Beiiooo ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei oq a Helo da fazendo coom Luan pra ele apende oq ele ta perdendo...eu sinto um pouco de pena pela Milena coitada olha oq ta acontecendo na vida dele...contt bjookas

    ResponderExcluir
  7. Arrasa helo
    O Luanzinho tem que aprender a valorizar.
    Continua
    Agora vai ter que correr atrás.
    Quem nao da assistência abre pra concorência. Kkkk
    Acho que é isso.
    Sei lákkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. a milena n é ma como eu pensava ela só quer recuperar o tempo perdido com o filho pq foi obrigada pelo pai a abandonar ele deu dó dela e bem feito pro luan kkk
    continua
    cátia

    ResponderExcluir
  9. O Breninho sentindo ciúmes foi muito fofo ���� Helo ta certa de fazer o luan perceber oque quase perdeu. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  10. Ainda n consigo engolir essa milena pr mim ela pode sumir d nv e esquecer o breno nd a ver se ele começa chamar ela d mãe

    ResponderExcluir
  11. Será que a milena vai sumir ou vai se revoltar? Continua amiga

    ResponderExcluir
  12. Ta certa a Helo tem q se valorizar primeiro, bem feito pro Luanzinho hahahaha. Isa vc poderia fazer um favor, divulga a fic da Lice ela ta sentindo falta dos comentários e dos leitores eh bem legal a história e diferente... desde de já obrigada

    ficsproluan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir