terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 82

Milena narrando.

Acordei com minha cabeça latejando. Suspirei, me levantando e indo pro banheiro. Não me lembrava nem mesmo de como estava ali em casa, já que na noite anterior, eu havia ido em uma balada. Depois de fazer minhas higienes, saí do quarto indo pra cozinha e o olhar de Dani de decepção veio a mim.
-Eu não acredito mesmo que você recaiu Milena. Não acredito que você fez tudo aquilo na noite anterior.
-O que eu fiz? -suspirei me sentando ao seu lado.
-Você bebeu, feito uma louca! Como era antes.. Deu um trabalho enorme pra mim e pro Daniel, que foi embora pra casa dele depois de cuidar de você aqui, e tá super chateado.
-Ai gente, desculpa. Mas foi só uma vez também, isso não vai me tornar alcoólatra de novo. Chega de drama. -resmunguei.
-Milena...
-Sem mais Daniela. Quero comer. -falei brava.

Heloísa narrando.

Cheguei em casa sorrindo feito uma idiota. Depois de dar uma organizada no meu quarto que se encontrava com milhares de roupas espalhadas pela cama, tomei um banho e adormeci. Só fui acordar no outro dia com meu celular tocando. Atendi, sonolenta.
-Alô?
-Bom dia minha princesa. -escutei a voz do outro lado e foi inevitável não sorrir. Ele realmente queria me 'conquistar' novamente. E fazer toda a raiva que eu estava sentindo dele ir embora, e aquilo estava acontecendo.
-Bom dia, Luan.
-Dormiu bem?
-Sim, e você? -respondi me levantando.
-Também. Olha, tem algum problema eu ir aí a noite? Queria conversar com você. -disse e pensei quinhentas vezes, antes de responder.
-Pode Luan. Sem problemas. Agora vou desligar, preciso fazer umas coisas, beijo.
-Beijo, te amo.
-Eu também.. -sussurrei tão baixo que não sei se foi possível ele ouvir. Desliguei o celular e me joguei na cama.
Eu estava sim, disposta a perdoa-lo. Me levantei indo pro banheiro aonde tomei meu banho, vesti uma roupa simples, e depois de arrumar meu quarto tomei meu café da manhã. Precisava comprar algumas coisas pra almoçar e então fui ao mercado que era ali mesmo próximo de casa. Comprei tudo que precisava e logo estava em casa. Preparei meu almoço, e depois de almoçar acabei passando a tarde toda na casa de Rita, conversando e lhe contando todas as coisas que estavam acontecendo em minha vida. Como sempre, acabei recendo alguns conselhos e só fui embora quando já estava quase anoitecendo e sabia muito bem que Luan estava pra chegar. Tomei mais um banho e tratei de abusar de um dos perfumes que ele mais gostava. Me olhei no espelho pela milésima vez e gostei da maneira como estava vestida.
Fiquei o esperando na sala e depois de uns vinte minutos a campainha tocou.
Me levantei rapidamente e abri a porta, me espantei ao ver Luan parado frente a ela, com um sorriso tímido nos labios, em uma das suas mãos tinha um ursinho de pelúcia pequeno, em cima de um buquê de rosas. E em sua outra, três sacolas de um supermercado.
-Será que posso entrar, tá complicado segurar tudo isso.. -disse me fazendo parar de o olhar e quebrando o silêncio que se instalava entre nós.
-Pode. -soltei um sorriso de lado e ele entrou, colocando as sacolas em cima da bancada próxima a cozinha e parando frente a mim em seguida.
-Trouxe isso pra você. Espero que goste! -falou me entregando o buquê e apenas sorri tímida.
-Eu amei, obrigada. -o abracei e assim que saí do abraço sua mão continuou em minha cintura enquanto nos encaravamos, fui surpreendida por um selinho roubado e assim me afastei, indo pra cozinha e colocando o buquê dentro de um vaso com água, enquanto o ursinho, o coloquei no sofa.
-Trouxe vinho e algumas coisas pra gente preparar macarrão, é a única coisa que sei fazer e não queria que você fizesse sozinha! -Luan disse e sorri ao ver que ele estava fazendo de tudo para nos entendermos.
-Tudo bem, então vamos começar a preparar porque ja é quase oito horas e eu to morrendo de fome! -falei colocando a água pra esquentar e assim ele veio atrás de mim, começando a me ajudar.
Conversamos sobre o casamento de Bruna que estava proximo, sobre o aniversário de Breno enquanto fazíamos nossa comida que logo estava pronta. Arrumamos a mesa e depois de comermos em um completo silêncio nos sentamos no sofá e começamos a assistir um filme que passava em um dos canais fechados.
-Esse silêncio entre nós me sufoca. -meu namorado disse se aproximando de mim, fazendo meu coração acelerar.
-Foi você quem provocou isso.
-Helo! Me perdoa, eu errei. Mas apesar de tudo, daquela minha decisão, era só pro bem da gente.
-Luan.. -susurrei assim que senti sua mão tocar meu rosto.
-Eu não aguento mais ficar sem você! Quero você comigo de novo, me tocando, me beijando, me abraçando, me chamando de vida como você sempre faz. Implicando com o meu ciúmes e com minha demora de se arrumar. Quero você me perturbando, me dando broncas quando não dou tanta atenção pro Breno, quero você me desejando uma boa noite, um bom dia e falando que me ama. Eu só preciso de você Helo, do meu lado, de novo. Prometo que dessa vez as coisas vão ser melhores e vou maneirar nas minhas cagadas.. Me desculpa vai, por favor! -disse e quando fui ver já estava quase chorando.
-Você não precisa falar mais nada, já ta desculpado! Eu amo você, pra sempre. -falei e em um piscar de olhos, Luan estava acima de mim. Me beijando com toda saudade que estávamos sentindo um do outro.
-Eu senti tanta saudade disso, de você aqui... Grudada em mim! Com nossos corpos totalmente colados.. Eu amo tanto você. -Luan dizia enquanto me dava alguns selinhos.
-Eu também meu amor.
-Agora mata essa saudade que eu tô sentindo de você me amando, porque, to subindo pelas paredes! -falou dando beijos em meu pescoço e acabei rindo.
-Tava demorando pra você começar com suas safadezas! -disse e em seguida, não o deixei dizer nada e tampei sua boca com um beijo.
Suas mãos começaram a acariciar meu corpo enquanto Luan levantava do sofá comigo em seu colo, caminhamos até meu quarto sem cortar nosso beijo e quando fui ver, já estava deitada na cama. Com ele distribuindo beijos por todo meu corpo. Tirei sua blusa enquanto ele desabotoava minha saia. Levei minhas mãos em suas costas a arranhando assim que senti seus lábios tocarem meu pescoço, deixando um chupão ali. Inverti as posições ficando acima do meu namorado e rapidamente arranquei sua calça e sua cueca.
-Eu preciso de você, agora. -falou arrancando minha calcinha e ignorando as preliminares. Em questão de segundos o senti dentro de mim.
Nossos corpos falavam por si próprios, meus olhos estavam vidrados nos do homem da minha vida! Quanta saudade senti, juro que não queria ficar sem ele assim nunca mais! Chegamos em nosso ápice juntos, e assim que iriamos começar com nossas preliminares, o celular do meu namorado começou a tocar.
-Ta lá na sala.. Deixa tocar! -Luan resmungou.
-Luan. -suspirei.- Já deve ser uma hora da manhã, ninguém ia te ligar agora se não fosse algo importante!
-Eu..
-Vai logo - o empurrei da cama e ele vestiu sua cueca rapidamente indo pra sala, me levantei também vestindo meu roupão e fui atrás dele.
-Parou de tocar.
-Espera! -falei e em questão de dois minutos ligaram de novo.
-Eu não conheço esse número, deve ser fã.
-Atende Luan! -falei autoritária. Sentia que aquilo não era coisa boa.
-Alô? Quem fala? Daniela, que Daniela? -disse e colocou no viva voz a pedidos meu.
-Luan, é a amiga da Milena! Irmã. -ela falava soluçando de tanto chorar e nos olhamos assustados. -Olha, ela sofreu um acidente! E acabou falecendo.. Eu, te mando as informações por wpp depois, tchau! -disse mal conseguindo falar. Olhei pro meu namorado, sem mesmo saber o que lhe dizer.

Amores! Perdão mais uma vez pela demora, a inspiração resolveu me abandonar mais uma vez, não estou mesmo com cabeça e criatividade pra escrever! Foi uma luta pra conseguir fazer esse cap e então já ate peço desculpas caso a qualidade dele não saiu como vocês desejavam.. Espero que me entendam! 
Milena morreu? Casal de volta? :x 
Oq vem por aí? Amors, vou começar a acelerar a fanfic ta? Mas prometo q farei o possível pra colocar bastante detalhe em cada cap.. Bom! Comentem bastante pra mim?? Beijossss. 

10 comentários:

  1. A fic está perfeita isa, sei que estou em falta nos comentários, mas é porque estou na correria do cursinho, mas prometo que vou tentar comentar mais, esta tudo maravilhoso- Savina

    ResponderExcluir
  2. Aee casal voltou ;)
    Caraca a Milena morreu :O
    To amaaando Isa ♡

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eles já se acertaram <3 <3
    Milena morta :0 não esperava por essa. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  4. Gente não creio , Milena morreu :O , aguardando o próximo já

    ResponderExcluir
  5. Aii meu Deus, nem acredito que a Milena morreu, mas você sabe o que faz, Isaaa! O capítulo tá maravilhoso e eu já estou ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  6. Aii meu Deus, nem acredito que a Milena morreu, mas você sabe o que faz, Isaaa! O capítulo tá maravilhoso e eu já estou ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  7. A fanfic é ótima, mas você demora demaaaais pra postar.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus a Milena morreuu..
    E agora será que isso vai abalar a relação do casal? Que eles nao briguem por favor haha!
    Continua !!

    ResponderExcluir