quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capítulo 76

Fiquei sentado ali, sem acreditar no que estava acontecendo. Primeiro eu passo o dia todo fissurado olhando pra uma mulher, e quando estou prestes a fazer amor com minha namorada eu vejo seu sorriso. Eu só podia estar enlouquecendo, não tinha explicação se quer pra aquilo. Me levantei e caminhei até o quarto de Helo, bati na porta pedindo a Deus pra que ela me desculpasse.
-Vida..
-Luan! Some daqui agora. -ela falou e eu suspirei, girando a maçaneta da porta e me surpreendi ao ver que estava aberta. Me abaixei assim que vi um travesseiro ser atirado em mim.
-Calma Heloísa!
-Calma Luan? Porra! -me assustei, já que era raro ela dizer palavrão. -Você esquece de mim logo quando chega de uma semana de shows e nem se quer vir me buscar como sempre faz você vem! Passa o tempo todo olhando a Milena brincar com o Breno na minha frente! E ainda nega transar comigo? Coisa de casal? Que você nunca negou? Você quer que eu pense o que? Eu não sou idiota, Luan!
-Eu só to cansado, meu Deus!
-Broxa!
-O que você falou? -falei indignado.
-Isso que você ouviu.
-Eu..
-Sai daqui Luan, vai!
-Eu vou mesmo. -falei batendo a porta com tudo.
Como ela poderia me dizer aquilo? Era o pior xingamento que um homem poderia receber!

Heloísa narrando

Luan havia me irritado praticamente o dia todo, logo depois de voltar de uma semana de shows. E ainda, se recusou a fazer amor comigo, me deixando extremamente irritada! Já que estava morrendo de saudades e ele nunca havia feito isso antes. Acabamos brigando, e então o coloquei pra dormir na sala e fiquei no meu quarto. Passei horas pensando nas coisas que estavam acontecendo e quando percebi, estava chorando.. Limpei minhas lágrimas rapidamente tentando colocar na minha cabeça que aquilo era uma besteira. Assim, com a cabeça lotada de problemas, pensamentos, adormeci.
Acordei no outro dia ouvindo a voz de Breno, fui pro banheiro aonde me arrumei e fui preparar o café da manhã.
-O que vocês estão fazendo? -perguntei a Luan, que estava na sala trocando Breno.
-Eu vou embora Heloísa.
-Não precisa levar ele.
-Ele vai na escola. -disse sem me olhar. -E eu vou pra Garulhos hoje a noite. Nem me peça pra ficar aqui, a gente não se entende mais e isso não é de hoje! Não quero mais brigar, não quero que as coisas piorem.
-Piorar? -ri. -Não da pra piorar mais, tudo bem Luan, pode ir. Tchau filho! -beijei a bochecha de Breno e voltei a me trancar no meu quarto, meu relacionamento estava entrando numa rotina horrível, estava se desgastando e eu não queria que aquilo acontecesse, eu não poderia perder Luan, não mais uma vez.

Luan narrando.

-Papai, você e a mamãe estão brigando? -meu filho perguntou assim que Heloísa se retirou da sala.
-Não, não estamos. Vamos pra casa da vovó filho, a mamãe ta cansada e nós vamos deixar ela sozinha agora! -falei pegando minha mochila e a sua.
Fechei a porta do apê e seguimos pro estacionamento aonde estava meu carro. Acabei esbarrando em um casal, que me reconheceram e pediram uma foto, fui educado o maximo que pude e forcei meu sorriso, afinal, eu não estava tão bem! Adentrei no carro, coloquei Breno na cadeirinha e dei partida para ir pra casa. Durante o caminho, fui pensando nas voltas que minha vida estava dando, mais uma vez. A mãe do meu filho aparece, meu relacionamento entra em crise e eu me sinto balançado por outra mulher! NÃO, EU NÃO SINTO NADA. Me xinguei em pensamento estacionando o carro. Entrei em casa com Breno e ele logo correu pros braços de Juliana, sua babá que estava ali.
-Saudades tia Ju! -dizia e ela ria, bagunçando seus cabelos.
-Oi Ju, quanto tempo. -sorri e ela fez o mesmo.
Dei um beijo em minha mãe que assistia TV e subi pro meu quarto. Conversei com minhas fãs pelo twitter, e em seguida mandei uma mensagem a Rober, que dizia que a van estaria na frente de casa as 15:30, olhei no relógio e ainda era cedo, 11hrs. Me deitei aonde fiquei com meus pensamentos, enquanto assistia um filme. Até pensei em mandar uma mensagem a Helo, mas ela estava uma pilha de nervos, eu também, ambos magoados e eu não queria brigar mais! Me assustei com Breno entrando em meu quarto, todo arrumado.
-Papai, to indo pra escola!
-Oh meu garotão, vem dar beijo no papai. -falei e ele me abraçou. -Papai vai trabalhar e agora a gente só se vê daqui um tempo tá? Obedece a mamãe, a vovó, a tia Ju..
-E a tia Mi papai? -disse e eu fechei os olhos, suspirando e lembrando daquela mulher.
-A tia Mi também! Eu volto logo, te amo muito.
-Eu também te amo papai! -falou me fazendo sorrir. Lhe dei um beijo e um ultimo abraço e ele saiu do quarto.
Logo em seguida desci também já que o almoço estava pronto, almocei e resolvi algumas coisas do escritório com meu pai. Minha mãe perguntou de Heloísa e apenas disse que ela estava descansando, sem querer dar detalhes da nossa briga. Fui tomar meu banho já que logo estaria indo viajar. Minha mãe deixou minha mala arrumada e logo a van estava em casa, me despedi dos meus pais e fui embora.
-Fala boizera! -Rober me cumprimentou e eu apenas sorri fraco tocando nossas mãos.
Mandei uma mensagem a Helo sem me controlar dizendo que já estava indo pra Guarulhos e não obtive resposta. Fomos pro aeroporto e lá me comuniquei um pouco com minhas fãs, que por um segundo me fizeram esquecer dos problemas que se passavam em minha mente. Bicuço já estava pronto e então embarcamos, chegando rapidamente na cidade. Fomos pro hotel e Rober veio atrás de mim
-Ih testa! O que foi? -perguntei.
-O que aconteceu ein? Já pode me dizer! -disse entrando comigo no quarto e eu suapirei me jogando na cama
-Eu briguei com a Heloísa, não paro de pensar na Milena, e meu relacionamento está se desgastando por isso! -fui direito e ele me olhou espantado.
-Como assim pensando na Milena?
-Eu não sei testa, penso no sorriso, no jeito.. Estamos próximos de mais! Não sei explicar o que ta se passando aqui dentro de mim!
-Pelo amor de Deus Luan! Olha o que você ta fazendo cara.
-Eu não fiz nada, boi! Eu não trai a Helo, nem vou!
-Mas ta mexido por outra..
-Eu não tô!
-Luan! É serio, não perde a Heloísa, não mais uma vez! Organiza esses teus sentimentos e não faz essa mulher sofrer, resolve o que você quer! Você ta atraido pela Milena, e não deixa isso se transformar em paixão pra você perder o amor da sua vida! -ele saiu do quarto me deixando atordoado. Eu realmente precisava de um tempo para organizar o que se passava dentro de mim. Merda! Porque isso estava acontecendo comigo?

Obrigado pelos comentários amores! Amei todos e teve alguns que respondi, com mais precisão, ta? Postei pelo celular e é ruim responder todos. 
Espero que tenham gostado e continuem comentando, beijos! 

19 comentários:

  1. O Luan não pode deixar a Helo d lado não gosto dessa Milena ah ele tbm é um tapado raiva dle continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ai que tristeza ��
    Beatris

    ResponderExcluir
  3. Aff Luan vai mesmo acabar com o relacionamento dele por causa da Milena ? Se ele deixar isso acontecer ele vai ser mto burro :/

    ResponderExcluir
  4. Depois de hj só acho q ele podia sofrer um pouquinho , a helo da um gelo nele e ele vê se a Milena vai mesmo ta nos pensamentos dele

    ResponderExcluir
  5. Depois de hj só acho q ele podia sofrer um pouquinho , a helo da um gelo nele e ele vê se a Milena vai mesmo ta nos pensamentos dele

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não seria legal a Milena atrapalhar o relacionamento do Luan e da Helo...Continua!

    ResponderExcluir
  7. Luan não pode se apaixonar pela vaca ops Milena , sei nao, nao fuii com a cara dela ,queria que a Helo desse um gelo no Luan ,e que ele viajasse pra um lugar traquuilo pra pensar e perceber que quem ele realmente ama é a Helo e que ele só teve apenas uma atraçao pela outra la , e que ele e a Helo se reconselhem da melhor forma possivel talvez com uma surpresa da parte dele ,e que isso servisse pra fortalecer o Amor deles .. Continuua Isa?

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  8. O Luan tá louco ele nao Pode fazer isso com a helo.
    Ta Na hora de pedidos desculpa Luanzinho
    Continua

    ResponderExcluir
  9. A Milena poderia ter um namorado, pra facilitar essa confusão q está na cabeça do Luan, não quero a Helo sofrendo de novo!

    ResponderExcluir
  10. Ai que vontade de bater no Luan, acho que ele tem que sofrer um pouco

    ResponderExcluir
  11. gentee do céu.. Luan ta mais confuso que criança que fica girando.. coloca a Milena pra desaparecer ou virar lésbica.. não quero ela confundindo os pensamentos do Luan.. mas acho que ela devia dar um gelo nele ou pelo menos um tempo pra pensar nessa vida dele.. não por muito tempo.. não vivo sem esses dois juntos..

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que o luan ta atraído por outra. Não quero que nosso casal se separem outra vez. Agora vamos ver oque vai dar. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  13. Nãoooo! Ele ñ pode largar a Helo de novo, o Lu tá doido...continua nega

    ResponderExcluir
  14. n o luan ta louco se ele mais esta burrada de perder ele n vai conseguir ela tão cedo de novo pq ele só atraido pela milena e isso ele só vai perceber quando perder a helo cont
    cátia

    ResponderExcluir
  15. Isa‚ não não não não. Me fala que você esqueceu de escrever que o Luan bateu a cabeça‚ caiu da escada ou algo parecido. Se ele deixar a Helo escapar por uma paixonite pela"querida e amada" Milena ele é burro demais! Agonia no coração... Continua logooo! Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Isa‚ não não não não. Me fala que você esqueceu de escrever que o Luan bateu a cabeça‚ caiu da escada ou algo parecido. Se ele deixar a Helo escapar por uma paixonite pela"querida e amada" Milena ele é burro demais! Agonia no coração... Continua logooo! Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Aneim tava mto bom pra ser verdade ..
    Luan encantado com aquela aguada ? Não msm isso não pode acontecer , mas já que aconteceu só acho q é agr q a helo tem que entrar em ação tipo marcar território kkkkkk
    Já que o Luan ta atraido pela a outra faz ele sr sentir atraido por ela novamente e ver q ele ta sendo um burro kkkkkkkkkk viajei aqui mas tudo bem
    Enfim continua nega ta perfeito e esse cap foi meio pequeno neh

    ResponderExcluir