sábado, 28 de março de 2015

Capítulo 74

-Vida, é muita coisa pra minha cabeça.
-E o que eu tenho com isso Luan Rafael? Eu fiquei preocupada.. Custava você ligar? Só pra dizer que estava vivo?
-Tudo bem. -ele suspirou. -Me perdoa, tá?
-Ta bom. -me dei por vencida. -Tá tudo bem?
-Sim, conversei com a Milena hoje. -falou e meu coração acelerou.
-E aí? O que deu? -disse e então ele me contou tudo. Inclusive, que ela veria Breno toda semana.
-Você acha que isso é perigoso? Ela não ta dando uma de boazinha pra depois atacar não? -perguntei e vi ele suspirar do outro lado, ficando alguns segundos calado.
-Eu não acho Helo, ela não parece ser uma pessoa assim! E bom, se for também.. Deus sabe o que faz! -disse e assenti.
Conversamos mais um pouco, até meu sono falar mais alto. Por fim, adormeci.

"-Luan, não faz isso com a gente! Por favor. -eu dizia em meio ao meu soluço, enquanto ele me olhava, de cabeça abaixada, chorando também.
-Preciso pensar, de um tempo pra mim, duas semanas, um mês.. Por favor! -levantou a cabeça, limpando suas lágrimas.
Senti meu mundo desmoronar. Eu odiava ve-lo daquela forma, chorando, por algo que eu mesma não sabia o porque."

Acordei sentindo meu coração acelerado, existia uma escola de samba ali dentro. Minhas mãos suavam, meu corpo todo tremia e uma vontade imensa de chorar me consumia. Suspirei, tomando um pouco de água que havia deixado ao lado da cama. Por fim, não consegui mais dormir e fui pro meu banho, aonde me arrumei, já que seria um dia longo de gravações pra minissérie.

Um mês depois.
-Luan! Você disse que viria me buscar assim que chegasse! -falava ao meu namorado no telefone, nervosa.
-Vida, eu cheguei e vim pra casa! A Milena acabou de chegar, ta brincando com o Breno. Não quero deixar os dois sozinhos, vem com teu carro.
-Tchau! Eu já tô indo. -bufei desligando o celular em sua cara.
Meus dias, aliás, meu mês tinha sido daquela forma em questão do meu relacionamento. Joguei meu celular no sofá, colocando minhas mãos no rosto e pedindo a Deus pra que me desse paciência.
Fazia duas semanas que Milena estava morando em São Paulo e vinha duas vezes por semana na casa dos meus sogros visitar Breno, se passando por uma amiga minha e de Luan. Até então, não tinha o que reclamar dela, me tratava bem, nunca desrespeitou a presença de Luan comigo, mesmo tendo um filho com ele. Porém, as atitudes do meu próprio namorado em questão a isso me incomodava. Ele se tornava uma pessoa completamente diferente na presença dela, não me dava atenção o suficiente e só focava seus olhares em Breno e Milena, que estavam totalmente grudados. Me lembro das duas últimas vezes que estivesse na casa dos meus sogros e fui totalmente ignorada por Luan, que conversava coisas do passado com Milena e me deixava de lado. Sempre desabafava com Arthur, que me pedia calma e isso me fazia lembrar de todas as minhas brigas com Luan na época em que éramos casados. O rumo que nosso relacionamento estava tomando não me agradava, podia até dizer que estávamos vivendo uma rotina. Quando fui perceber eu já chorava de nervoso. Me levantei do sofá, pegando minha bolsa enquanto limpava minhas lágrimas e saia de casa. Coloquei o CD de Matheus e Kauan no carro, e dei partida. Meus pensamentos ainda continuavam enquanto uma música tocava no carro o que me fazia ter vontade de chorar mais. "Mas não, não acabou não, tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento, sinto uma coisa muito forte é o fim do sofrimento" revirei os olhos pegando meu celular que apitava mensagem.
"Cadê você? Eu vou te buscar.."
Pensei em não responder, mas aproveitei que parei no sinaleiro e dei uma resposta simples.
"Agora não adianta, não precisa, eu to chegando"
Joguei o celular no banco e fui até a casa dos Santana. Marizete quem abriu com um sorriso no rosto e em seguida me abraçou.
-Você ta com uma carinha de choro minha querida, ta bem? -disse e apenas assenti. -Luan tá comendo meu bolo lá na cozinha, vai la! -disse e assenti.
Caminhei até ele que sorriu assim que me viu e me chamou com os braços, apenas lhe dei um selinho ficando abraçada com ele ali.
-Cadê sua irmã? -perguntei depois dele selar nossos lábios novamente.
-Foi fazer mais um ajuste do vestido vida!
-Hum.. -resmunguei, pegando um pedaço do seu bolo.
-Ei, sai, é meu! -ele reclamou e ri, sujando seu nariz de chocolate.
Quando fui ver já riamos fazendo uma guerrinha e era nesses momentos que eu por um instante esquecia dos problemas que se passavam em minha mente, até, Milena aparecer.
-Oi, Helo! -ela sorria, com Breno no colo que gargalhava vendo minha situação e a de Luan.
-Oi Milena! -falei virando as costas e limpando meus braços e meu rosto na pia. Depois de limpa, Breno correu até mim me enchendo de beijos e dizendo que estava com saudades, me fazendo rir.
-Mamãe, tia Milena me levou no parquinho aqui.. Foi maior legal! -ele dizia inocente, olhei pra Luan, que nos observava em silêncio.
-Que legal filho. -sorri fraco.

Capítulo ta super pequeno, eu nem ia postar ele.. Mas não consegui continuar e não queria deixar vocês na mão por mais tempo.. Um pedacinho pra matar a curiosidade RS
Milena atrapalhando o casal? É isso mesmo produção? Comentem pra mim... Beijos! 

17 comentários:

  1. Eita que o Luan tá diferente
    Tomara que ele mude

    ResponderExcluir
  2. Não sei se cê leu o meu comentário no cap anterior. Mas acho que seria legal cê seguir oque eu disse.. continuaaaaa... bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho q a Milena nao ta atrapalhando, acho q o Luan q ta ferrando com o relacionamento dele de novo..

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a culpa é da Milena, o Luan é que tá jogando o relacionamento dele na merda, de novo! Continua, Isa!

    ResponderExcluir
  5. Algo me diz que vem confusão por aí. Acho que tive a impressão que o Luan não gostou do breno chamando a Helo de mãe na frente de Milena.Continua/ Alicia

    ResponderExcluir
  6. Luan diferente com ela :(
    Mas Milena não tem culpa, continua!
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Essa milena.. Aí aí aí! Continua amiga

    ResponderExcluir
  8. To com vintade de socar a cara dessa cpvaca da milena -.-

    ResponderExcluir
  9. To com vintade de socar a cara dessa cpvaca da milena -.-

    ResponderExcluir
  10. espero que esse casal não termine.. quero que eles conversem sobre isso antes que vire uma briga seria.. curiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. To vendo q a burrada ali é do Luan, ñ da menina, é burrice é td dele, faz ele abrir os olhos por favor

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui.
    Continua...
    A história ta muito boa *-*

    ResponderExcluir
  13. Continue, ta muito boa, tomara que eles voltem a se entender.

    ResponderExcluir
  14. continua pf se não vou pirar

    ResponderExcluir