domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 67

-Luan, rapaz, deixa eu te falar uma coisa.. Sua namorada é linda! -o amigo do meu primo, Willian, disse.
Pedi a Deus pra que desse calma ao meu namorado, porque já estava prevendo a resposta desagradável que ele iria dizer ao menino que era apenas um adolescente.
Olhei pra Luan que com sua face denunciava que estava nervoso, o olhei sorrindo de lado e tentando demonstrar com o olhar pra que ele se acalmasse, acariciava sua perna abaixo da mesa.
-Pois é né cara, ela é linda mesmo e toda minha. -sorriu fechado dando leite a Breno.
Meu primo Vinicius olhou pro amigo sem graça.
-Eu espero que daqui alguns anos eu tenha uma mulher linda como a sua! -disse e a mesa balançou, certamente meu primo havia batido na perna do amigo
-E eu espero que pelo menos com uma mulher, você tenha vergonha na cara e respeite a dos outros! Com licença! -Luan saiu da mesa irritado com Breno no colo
-Desculpem -me levantei também e fui atrás dele
-Luan..
-Vamos embora Heloísa
-Nós ja vamos, mas calma!
-Se você veio atrás de mim pra me botar como o errado, o ignorante da história você pode voltar pra aquela mesa e grudar no pescoço daquele idiota!
-Luan, eu não tenho culpa. Não precisa de grosseria pro meu lado!
-Então vamos embora. Aquele cara conseguiu acabar com o meu humor.
-Mamãe, eu quero colo! -Breno disse nas minhas pernas.
-Você já é grande demais pra isso filho! -suspirei. -Luan, é isso mesmo que você quer, ir embora? -falei me dando por vencida.
-Conversa mais um pouco com seus tios e depois nós vamos. -ele sorriu fraco.
-Ele é só um adolescente, não precisa ficar bravo.
-Eu to mais calmo Heloísa, desculpa! Agora vai falar com os seus tios! Não quero tirar esse tempo que você tem com eles por um pirralho!
-Ta bom! Você vem junto? -falei ao ver que ele arrumava a blusa de Breno.
-Vou, ou você acha que vou deixar você na presença daquele idiota?
-Calma. -ri.
Voltamos e meus tios estavam na sala, enquanto meu primo subia as escadas com Willian, que olhou com medo pra Luan, que o encarava bravo. Pedi desculpas ao ocorrido aos meus tios e continuamos a conversar. Até anoitecer. Contamos todas as novidades a eles e até mesmo os detalhes da nossa volta que eles tanto comemoravam! Por fim, nos despedimos e prometemos que a partir daquele dia iríamos ter mais contato, fui embora com o coração na mão ao saber que não tinha uma data específica pra que eu pudesse ver meus tios novamente, as únicas pessoas que restavam da minha família.
-Não precisa ficar triste! Juro que vou fazer o possível pra que vocês possam se ver em breve! -Luan acariciou minha perna enquanto dirigia.
-Eu sei meu anjo, e obrigado por tudo que ta fazendo por mim! Eu te amo demais! -falei lhe lançando um sorriso.
Olhei pra trás vendo que Breno cochilava na cadeirinha, chegamos no hotel e Luan pegou nosso filho no colo que dormia. Fomos pro nosso quarto e enquanto Breno dormia em seu cantinho, fui me arrumar, já que eu e Luan iríamos jantar fora.
-Eu to morrendo de fome e vamos num restaurante que tenha comida brasileira, ouviu? Não sou fã de sair experimentando tudo aí não! -falei rindo e tirando meus brincos.
-Ta bom minha vida, agora a gente poderia ir pro nosso banho ein? O que acha? -sorriu safado me abraçando por trás e mordendo meu pescoço
-Não sei.. Será? -me virei enlaçando meus braços em seu pescoço e lhe olhando safada
-Uhum, não adianta me negar! Eu sei que você me quer na mesma proporção que eu te quero! -sorriu antes de iniciarmos um beijo maravilhoso
Entrelacei minhas pernas na cintura de Luan enquanto caminhavamos assim para o banheiro
-Bora fazer amor com a minha princesa em Orlando! -Luan disse me encostando na porta e me fazendo rir
Arranquei sua blusa depositando beijos em seu pescoço e ombros. Dei um chupão em seu pescoço enquanto arranhava levemente seu peitoral
-Morena! Isso vai deixar marca -sussurrou acariciando minhas costas.
-Essa é a intenção! -levantei meus braços pra que ele pudesse arrancar minha blusa.
Logo senti os lábios quentes do meu namorado tomarem meu pescoço e descerem até meus seios que estavam tampados por um sutiã rendando preto. Luan sem delongas o arrancou do meu corpo, pegando um dos meus seios em sua mão e o acariciando enquanto chupava o outro com todo gosto me fazendo arfar, aquilo deixaria marcas e das fortes! Suspirava puxando seus cabelos, desci minha mão por seu membro que ainda estava coberto por sua calça e comecei a massagea-lo, meu namorado me olhou safado arrancando sua calça e assim entramos debaixo do chuveiro, beijei sua boca descendo com meus beijos até ficar de joelhos no chão enquanto a água caia sobre nossos corpos, arranquei sua cueca sem provoca-lo, precisava de Luan dentro de mim o mais rápido possível, tomei seu membro em minha mão enquanto o masturbava e em segundos o coloquei em minha boca, tentando lhe dar o melhor prazer. Meu amor chegou em seu ápice e assim fiquei em seu colo novamente, enquanto ele encostou meu corpo no azulejo e por fim, me penetrou. Começamos com movimentos leves e aos poucos aumentamos nosso ritmo.
(...)
Eu e Luan já estávamos arrumados para irmos jantar e eu terminava de arrumar Breno
-Amor! Você não acha que esse teu shorts ta muito curto? Aqui as vezes o tempo muda de repente!
-Aqui como em todo lugar né Luan? Para de arrumar desculpa porque eu não vou trocar de roupa por causa de voce! Esse teu ciumes exagerado já ta me irritando a tempos!
-Não precisa ser ignorante! Eu só to falando!
-Otimo assim! -sorri sínica.
Já estava realmente cansada das crises de ciúmes de Luan, quando ele não implicava com minha roupa era com alguém que se quer tinha me olhado diferente, e quando não tinha ciúmes de mim, era de Bruna. Suspirei terminando de arrumar meu filho e por fim fomos até o restaurante
Nos sentamos e logo nos mostraram o cardápio que tinha comidas brasileiras de mais sucesso, a garçonete veio conferir nossos pedidos e por incrível que pareça era uma brasileira.
-Primeira brasileira que vejo por aqui! -falei após fazer meu pedido
-Sim.. Vim pra ca à pouco tempo! Juro que sinto falta dos ares brasileiros, e principalmente de homens! Cantores sertanejos por sinal! -sorriu olhando Luan- Mesmo que os gringos sejam maravilhosos -ela disse sem me olhar quase esfregando seus peitos na cara de Luan que a olhava assustado, meu namorado envergonhado fez seu pedido e o de Breno e logo a oferecida saiu dali.
-Eu não acredito que sou obrigada a aturar isso até em outro país! -bufei jogando o guardanapo na cara de Luan, já que estáva irritada com ele por sua mini crise de ciúmes -Por que diabos você tem que ser cantor e bonito desse jeito?
-Mamusca passou açúcar em mim! -falou e eu revirei os olhos - Sabe o que é isso? É pra você calar a boca quando falar que eu sou ciumento demais! Você também é e ta tendo essa crise comigo agora! E reclamou da minha a meia hora atrás
-Oha o jeito que você fala comigo Luan Rafael! -falei ao ver que ele segurava o riso.
-Aqui estão as bebidas de vocês! -a garçonete oferecida novamente voltou ali e colocou vinho em nossos copos, esfregando seus peitos na cara do meu namorado novamente que dessa vez olhou sem disfarçar
-Pensei que você fosse morar ali dentro dos peitos dela! Só faltou enfiar a cara ali! Tava querendo me provocar e conseguiu, idiota! 

Oi amores! Me perdoem pela demora novamente, pelo tamanho do capítulo e pela qualidade dele, juro que foi o que consegui escrever! A inspiração saiu de mim e não quer voltar.. Mesmo que fevereiro tenha tido menos dias, tivemos apenas 8 postagens que não eh o comum nos outros meses! Realmente diminui a freqüência de postagens nesse mes e espero que agora em março possa recompensar vocês, ta? Me perdoem, por favor! Espero que me entendam! Me mandem idéias pra fic porque estou precisando rs.. E comentem bastante também! Parece que essa viagem ta trazendo bastante ciumes pro nosso casal ein? Espero que tenham gostado do cap, beijinhos! 

PS: Ta sem meta mas quero muitos comentários, pelo menos uns 16 ta? E temos grupo no wpp aonde aviso a postagem dos caps, pra quem quiser participar deixem o numero aqui c ddd e número ou me mandem DM no twitter (@loammyprince) queria avisar vocês também que quando me fizerem alguma pergunta, duvida, ou algo do tipo nos comentários pode dar uma conferida depois porque eu vou ter respondido. 

10 comentários:

  1. Esses dois nao podem nem reclamar do ciúmes um do outro pq os dois são iguais kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do grupo 11 963447910
    Bjs juliana

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk
    Um pior que o outro..Dificil saber quem tem mais ciumes haha..
    Sera que eles vao brigar?
    Continua.

    ResponderExcluir
  4. Nega infelizmente nem sempre da pra comentar
    Ciumentinhos kkkkk
    Add no grupo quero participar
    5599991809771 Ariane
    Bjos
    Cont

    ResponderExcluir
  5. mas o luan em um lado ela tbm tem ciumes igual ele tem dela e uma coisa errada é ele n podia olhar os peitos da muié na frente dela né isso vai dar treta cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. serio não sei quem é mais ciumento kkkkkkk ai esse casal me mata de rir.. quero barraco e não Luan e Helo e sim Helo e garçonete kkkkkk
    amo muito essa fic

    ResponderExcluir
  7. Ninguém sabe quem é o mais ciumento rsrsrs. Essa viagem promete haha. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Esses dois são uma comédia.. kkkk
    Lindoos *--*
    (Ástella)

    ResponderExcluir
  9. Esse ciumes me mataaaaaaaa de rir kkkkkkkkkkkkkkk
    continua amiga

    ResponderExcluir