segunda-feira, 16 de março de 2015

Capítulo 70

Assim que chegamos na casa de Luan, escutamos risos vindo da parte do fundo da casa e seguimos até lá. Luan estava na piscina rindo enquanto Breno corria e se jogava na água, fazendo Luan o pegar.
-Eu não quero nem ver a bagunça que vocês fizeram! -Marizete disse rindo e Luan fez careta.
Eu e Bruna nos sentamos nas espreguiçadeiras e ficamos conversando, enquanto Luan jogava água pedindo pra que fossemos pra piscina.
-O Arthur vai escolher o terno quando, Bru? -perguntei.
-Com o pai dele, ia hoje.. Eu acho. Ele disse que viria pra ca, e to esperando. -falou com um bico no rosto e gargalhei.
-O que foi? Já ta com saudade?
-Faz uma semana que não vejo ele cunha, ele vive indo pra São Paulo por causa da novela! E em umas festas de imprensa..
-É normal! Tive que ir essa semana que se passou, por causa da minissérie.
-Vida de atriz não é tão fácil! -riu.
Ficamos mais um tempo ali observando meus dois amores na agua até começar a escurecer, eu e Luan fomos pro seu quarto enquanto Breno ficou na sala brincando com Arthur que tinha chegado
-Eu vou fazer uma tour no nordeste, amor! -Luan disse acariciando meus cabelos enquanto assistíamos um filme.
-Quando? Vai ficar muito tempo fora? Diz que não! -falei fazendo bico e ele sorriu fraco
-Umas três semanas, talvez. Mas a questão é que eu queria que você fosse junto!
-Eu tenho a minissérie Luan, e tem o Breno.. Não é bom, ele ficar tanto tempo fora de casa assim, e nem pense que eu vou ficar longe dele todo esse tempo. Deixando ele só com a tua mãe.
-Mas Helo..
-Não Luan, não dá. Eu posso até ir qualquer dia desses, mas ficar as três semanas lá é sem chance!
-Tudo bem.. Eu te entendo! -suspirou.
-Não fica bravo neguinho, vai passar rápido! -falei lhe dando beijos e ele assentiu, ainda marrento.
Mari nos chamou pra jantar e seguimos pra sala de jantar, depois de comermos, Arthur e Luan foram jogar vídeo game e Breno foi atrás.

(...)

Já fazia uma semana que Luan havia iniciado sua tour pelo nordeste. Eu andava sonhando algumas coisas ruins, era como se eu precisasse estar ao lado dele o mais rápido possível. Depois de conversar com Bruna sobre isso, decidi que no dia seguinte iria pra Salvador encontra-lo e faria uma supresinha.
-Você vai levar o Breno? -minha cunhada perguntou quando voltavamos do MC Donalds.
-Eu não sei, acho que seria uma boa.. Luan iria gostar! Preciso pedir a permissão da sua mãe antes.
-Qual é Helo, não precisa pedir permissão pra nada! Você é mãe dele. E não tem nem porque ele não ir, acabou de sair de férias.
-Então tudo bem, eu levo. A noite eu passo na sua casa e arrumo as coisas dele e venho com ele pra cá! -disse assim que ela estacionou frente ao meu prédio.
Me despedi da minha cunhada e antes mesmo de ir pro meu apê, passei no de Rita aonde matamos a saudade de conversar um pouco. Acabei jantando por ali e depois fui pra minha casa aonde arrumei minhas malas. Fui tomar banho e quando estava saindo, meu celular começou a tocar.
-Fala amor da minha vida! -disse assim que atendi, Luan me ligava.
-Oi minha princesa. Tá tudo bem?
-Ta sim, e com você?
-Também.. Não sabe quem acabou de vir aqui falar comigo.
-Quem? -perguntei nervosa.
-A Tatiane.
-Eu não acredito que essa puta voltou p..
-Heloísa!
-O que é Luan, vai defender?
-Ela veio pedir desculpas por tudo, e estava com o namorado dela!
-Não me importa mais também. -resmunguei e ele riu do outro lado.
-Ela quase chorou.. Eu só assenti com a cabeça e ela foi embora.
-Entendi. Vou buscar seu filho que vai dormir aqui comigo hoje. Depois se falamos tá? Te amo muito!
-Meus dois amores juntinhos hoje, queria estar também. -falou fazendo meu coração apertar. - Vai lá, te amo. Beijo na boca!
-Beijo!
Terminei de me arrumar e segui pra casa dos Santana. Breno quem abriu a porta e assim que me viu abraçou minhas pernas.
-Boa noite gente. -falei ao ver que o pessoal estava ali na sala.
-Boa noite querida! Oh, a bolsa do Breno já ta arrumada.
-Oh Mari, não precisava.. Eu arrumava! -falei e ela riu.
-Ta tudo certo, e já disse pro mocinho se comportar..
-Ahh, mas ele vai, né? -baguncei seus cabelos.
-Vou mamãe! -falou com as mãozinhas na boca.
-Não comentem nada pro Luan tá gente? É surpresa! -falei e ele assentiram.
Logo fui embora, colocando um CD de músicas infantis no carro, a pedidos de Breno.
-Mamãe, a gente podia ver a vovó Rita né? -Bre disse quando estávamos no elevador.
-Ela ta dormindo hoje meu amor. E a gente também precisa ir. -falei abrindo a porta do meu apartamento.
-A gente vai assistir um filme antes, não vai?
-Vai.
-Eu vou lá pro seu quarto! -disse saindo correndo e jogando sua mochila no sofá.
-Breno, não corre!
-Que filme vamos assistir mamãe? -ele disse assim que apareci no quarto
-O que você quiser! Menos Toy Story, porque eu não aguento mais.. -falei e ele riu sapeca.
Fiz uma pipoca pra mim e Breno e comemos enquanto assistíamos ta chovendo hambúrguer. Conversei com Rober por mensagem, que me passou o endereço do hotel aonde estava com a equipe e Luan. Meu namorado ligou depois de uns vinte minutos e quis falar com Breno no celular, que a pedidos meu não disse nada ao pai de que iria ir ve-lo. Depois de desligarmos o telefone, dei leite ao meu pequeno que dormiu em seguida. E eu fiz o mesmo, depois de mexer na internet e conversar com meus fãs.

Acordei eram 05:30, nosso vôo estava marcado para as 07:30. Fui pro banheiro aonde tomei meu banho, fiz minhas higienes e me arrumei
Separei a roupa de Breno e coloquei nossas malas na sala, fui pra cozinha aonde preparei nosso café e então, fui acordar meu filho.
-Bebê, acorda.. Vamos ir ver o papai. -falei e ele rapidamente se despertou.
-Vamos mamãe, vamos. -disse se sentando e ri da sua animação.
Levei Breno pro banheiro e lhe dei banho, o vestindo depois. Tomamos nosso café juntos, e depois de estarmos prontos, seu Rogério, porteiro do prédio me avisou que o táxi que havia pedido, tinha chegado. Coloquei a mochila de Breno em minhas costas e lhe dei a mão, enquanto com um pouco de dificuldade carregava minha mala. Finalmente saímos do elevador e o taxista pegou minhas malas. Fomos pro aeroporto e Breno tagarelava o tempo todo, dizendo que não via a hora de ver o pai, e principalmente de ver seu show de pertinho, já que fazia tempo em que ele não via. Pegamos nosso vôo no horário certinho e fomos chegar em Salvador as onze horas da manhã. Pedi um táxi novamente e então fui pro endereço do hotel que Rober havia me informado. Cheguei lá e liguei pra ele, que veio me buscar na recepção.
-Eai garotão!!! -Testa disse pegando Breno no colo e bagunçando seus cabelos.
-Oi Helo. -disse me dando um beijo no rosto. -Boi provavelmente tá dormindo, quarto 107. Vamos? -colocou Breno no chão e pegou nossas malas.
Fui contando algumas coisas sobre a viagem e assim que chegamos frente a porta do quarto de Luan, fiz silêncio e entrei devagarzinho. Meu namorado dormia de boca aberta, só de cueca e estava de bruços, num sono profundo.
-Vai lá filho, acorda ele com delicadeza pelo amor, não quero aguentar seu pai mau humorado agora! -disse e Breno assentiu indo até a cama e mexendo nos cabelos de Luan, enquanto sussurrava um "papai" baixinho. Sorri ao ver aquilo. Tão lindos, e meus. Meu namorado começou a se mexer e esfregar seus olhos.
-Breno? -disse e em seguida olhou pra frente. -Amor? Meu Deus, eu to sonhando, delirando! -falou piscando várias vezes e gargalhei.
-Não ta não neguinho! Te amo.. E to aqui, fazendo surpresa! Gostou? -disse indo até ele e lhe beijando.
-Amei amor, amei. -encerrou nosso beijo com selinhos -E sabe aonde vamos? Pra praia! Bora filhão? -disse a Breno que se animou na hora.
Matamos um pouco a saudade de Luan e depois do almoço como combinado fomos a praia, que era frente ao hotel. Ficamos num lugar mais reservado depois de mil recomendações de Arleyde.
-Você me enganou direitinho amor. Me pegou de surpresa, mesmo.
-Eu sei. Queria isso! -selei nossos lábios -Não me aguentava mais de saudade.
-Linda! -nos beijamos de novo.
Depois disso, ficamos durante um tempo calados, apenas observando o mar, até Luan começar a forçar sua vista e ficar assustado, me deixando sem entender.
-O que foi Luan? Ta tudo bem amor? -falei alisando suas costas e ele me olhou, apavorado. Como se não acreditasse no que estava vendo, e nada fazia sentido pra mim.
-Ela.. Não pode ser! Não.. Não pode! Breno, vem aqui agora. -falou desesperado.
Meu filho largou seus brinquedos ali na areia e assustado foi pro colo do pai, que tampou o rosto do filho em seu peito.
-Luan! O que ta acontecendo? -murmurei, desesperada.
-Ela.. Voltou.. Heloísa, depois eu falo. Só sei que precisamos ir embora, e agora.

Cap ta maiorzinho ein?
Postei mesmo não batendo meta.. comentem pra mim amores, isso incentiva demais! pfvr ):
Se vocês comentarem a cada cap, pelo menos uns 15 comentários, eu não coloco mais META, beleza? Acho que não eh justo eu colocar, sendo que demoro pra postar ;x. Mas tb preciso de comentários..
Eai, qm sera que apareceu? conseguem adivinhar? 
Espero que tenham gostado do cap!
Se eu conseguir escrever hoje, amanhã a noite já tem mais um.
COMENTEM! Beijos.

19 comentários:

  1. A "mãe" do Breno ,maiis pra miim a mãe dele é a Helo e a Dona Marizete , Eitaa Luan ficouu desisperadoo heiin tadinho do meu neguinhoo ,Continuua Isa? Por Favor

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a mãe biologica do Breno! Ai meu Deus do céu, que nervoso! Kkkk já necessito do proximo capitulo, Isaa!

    ResponderExcluir
  3. Quee fofos! esse Breno é um amor... mds ele acordando o Luan foi de suspirar de tãao fofo haha
    Também acho que é a mãe biológica do Breno, pelo jeito a história vai dar uma mudada hein?! continuaa
    Milene

    ResponderExcluir
  4. Olha a mãe biológica do Breno voltando aí gente hahaha vai esquentar esse negócio
    Rayane

    ResponderExcluir
  5. :o ai é a mãe do Breno, ai nãoooo!!

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza é a mãe do breno cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Aii cara sera q e a mãe do Breninho...?
    Conttt curiosa sempre bjookaas

    ResponderExcluir
  8. Ai é a mae do Breno, ela nao pode voltar agora ..

    ResponderExcluir
  9. A mãe do Breno com certeza deve ter voltado pra pedir a guarda dele, junto com uma pensão bem gorda. Interesseira!

    ResponderExcluir
  10. Mãe do Breninho voltou , será ? Ansioda . Estou amando continuasa ♡

    ResponderExcluir
  11. Com toda certeza a mãe do Breno que tá de volta... outro dia tava pensando na volta dela mas não pensei que ela voltaria agora.curiosadade me consumindo, Isa cont logooo !

    ResponderExcluir
  12. Com certeza foi a vaca da mãe do Breno kkkkk continuaaa!

    ResponderExcluir
  13. A mãe do Breno -_- Uma vaca dessa. Posta maaaais

    ResponderExcluir
  14. Ai mds acho qe é a mãe do Breno :o

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda, são comentários como os seus que me fazem continuar com a fanfic e não encerrar com ela o mais rápido possível, sério! Porque estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em acabar com essa fanfic, principalmente pela falta de tempo que ando tendo.. Eu, realmente estava lendo uns capítulos antigos dessa fic e estão diferentes, fico feliz em saber que evolui e que você percebeu isso, numa questão de melhora, fico feliz mesmo! Mesmo demorando pra postar ultimamente, faço o possível pra postar um cap de qualidade boa que é o que vocês merecem! Obrigado de coração pelo comentário, pelos elogios, me deu incentivo pra continuar, linda! ❤

      Excluir
  16. Aí meus deus logo agora, só pode ser a mãe de breno. Quero só ver oque ela vai aprontar quando ver eles ali. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir