segunda-feira, 23 de março de 2015

Capítulo 73

Heloísa narrando

Breno depois de tomar seu leite dormiu feito pedra. Tirei meus saltos enquanto via meu namorado arrancar suas peças de roupa e ir pro banheiro, ainda em silêncio. Fui por trás dele, beijando seus ombros.
-Você precisa relaxar vida! Ta tudo bem, aliás, vai ficar.
-Só to confuso, sabe? Sem acreditar em todas essas coisas que aconteceram! -falou se virando pra mim e selando nossos lábios
-Não vai acontecer nada demais, tá? Agora vamos pro nosso banho! -mordi os lábios lhe beijando.
-Ta safada demais amor! Assim que eu gosto! -sorriu fechando a porta do banheiro enquanto me beijava.

(...)

-Promete pra mim que vai ficar bem, promete? Promete pra mim que não vai ficar de mau humor e descontar nos outros? Nem no Rober? - eu dizia dando selinhos em Luan -Promete pra mim que vai me ligar como sempre faz? E que vai se cuidar aqui e ter juízo? Promete que vai me dizer tudo que acontecer com a Milena?
-Prometo vida, prometo! -falou sorrindo. -Cuida do meu pequeno, e se cuida também! -beijou minha testa. -Não conta nada pra ninguém sobre as coisas que aconteceram aqui? E nem pro Arthur?
-Não conto, te amo! -nos beijamos e eu desci da van. Acordamos Breno que havia cochilado e que quase chorou, ao se despedir do pai.
-O meu garotão, papai jaja ta de volta e vai te ligar ta bom? -Luan dizia com os olhos marejados e suspirei, ao ver aquela cena. -Te amo! -disse e assim Well pegou nossas malas. Me despedi de todos e então, peguei o avião, voltando pro Rio de Janeiro.
Chegamos no Rio já era noite, optei por ir com Breno pro meu apartamento e depois no outro dia ele voltava pra casa dos avós
-Quer ir na vovó Rita filho? -falei depois de desmanchar minhas malas.
-Vamos mamãe, vamos! -ele desligou a TV aonde assistia Bob esponja e ri da sua empolgação.
Fechei meu apartamento e fui até o de Rita que era no mesmo andar que o meu
-Eu sabia que vocês iriam vir aqui, e já tem janta! -falou assim que adentramos em sua casa e me abraçou.
-Esse aqui tava morrendo de saudade de você Ritinha! -falei e Breno concordou, abraçando suas pernas.
-Eu também tava com saudade desse menino! Fiz lasanha pra nós.. Vamos comer! -ela disse indo pra cozinha e fomos atrás dela.
Comemos enquanto conversávamos sobre a viagem, confesso que me segurei pra não contar a Rita tudo que havia acontecido e lhe pedir conselhos, ela era mestre nisso! Mas queria obedecer Luan, era uma escolha dele. Ficamos ali até acabar a novela das nove e então voltei pra casa. Brincando um pouco com Breno, logo depois dormirmos já que o cansaço da viagem falava mais alto.

Luan narrando.

Já tinha se passado três dias que Heloísa tinha ido embora e eu passei eles no meu canto, sem mesmo falar com ninguém, minha cabeça estava a mil. Hoje estava em Alagoas, e depois de me comunicar com Milena, iríamos nos encontrar. Na verdade, ela viria até mim e conversaríamos ali no hotel mesmo. Eu andava de um lado pro outro naquele quarto, ansioso, nervoso.
-Ela chegou, boi! -Rober entrou no quarto e eu o olhei, assustado -Credo cara, se acalma!
-Não dá!Mas vaza daqui agora.. -falei e ele revirou os olhos, fechando a porta.
Depois de minutos a porta se abriu novamente e dessa vez Milena entrou, tímida, e aparentemente nervosa também.
-Oi.
-Oi.
-Breno não ta mais com você? -disse quebrando o silêncio que havia se instalado ali.
-Não, voltou pro Rio com minha namorada!
-Você mora lá? -ela perguntou.
-Sim.. E você?
-Eu moro na Bahia, mas vou me mudar pra São Paulo em breve!
-Porque não veio atrás de mim antes? Sou famoso, é fácil você ter informações sobre mim!
-Eu comecei a ir atrás de você, mês passado! Mas nunca conseguia nenhum tipo de contato.. Faz meses que sai da clínica! -ela falou abaixando a cabeça, envergonhada.
-Clínica? -perguntei assustado e a partir dai, ela me contou sua história, com todos os detalhes possíveis, e me falou até um pouco dela. Eu não a conhecia nem um pouco. Só havíamos transado, e pronto! Ela só tinha sido mais uma na minha vida. Me culpava por ter traído Heloísa, e ainda mais com ela.. Que foi literalmente, o motivo do fim do meu casamento. Milena era bonita, com seus olhos claros. Comecei a enxergar uma confiança nela que até então, não existia. Ela realmente parecia ter mudado, era uma pessoa boa, de boa índole, e super tímida. Conversamos muito, e o clima entre a gente já não era mais o mesmo. Poderia existir uma amizade ali? Não Luan, não viaja! -dizia pra mim mesmo.
-A gente conversou tanto, e eu ainda não sei o porque de você querer voltar atrás, o que quer fazer? Olha só Milena, se você quer a guarda dele, já pode desistir, ir embora! Eu não vou permitir isso!
-Não Luan. -ela disse e confesso que me impressionei. -Eu não vou tirar ele de vocês por nada! Eu vou ser grata eternamente por você e tua namorada ter cuidado tão bem do Breno.. Jamais faria isso!
-Fico feliz! Então, o que é?
-Eu só queria estar mais próxima dele, entende? Queria ver ele, se possível, toda semana.. Criar um afeto com ele!
-Ele é pequeno, e se eu falar que você é a mãe dele biológica, vai criar confusão de novo! Vai ser três mães, na cabeça de uma criança de 4 anos!
-Ele não precisa saber que eu sou a mãe dele. Eu vou estar em SP, próximo dali! Da pra ir de avião rapidinho..  E toda semana apareço como uma amiga da tua família na sua casa..
-Você mora com seus pais? -perguntei, curioso.
-Vou começar a morar, e antes que me pergunte, eles já sabem de tudo e aprova sim, eu voltar atrás do Breno!
-Tudo bem. Eu aceito o teu plano. -falei e me surpreendendo, ela me abraçou. -Você tem meu telefone, quando for em casa me liga, te falo o endereço tudo certinho! -sai do abraço. -Agora você precisa ir, tenho que ir numa rádio aqui em Alagoas.
-Eu volto pra Bahia! Mais uma vez, obrigado Luan. Por tudo.
-Ta tudo bem.. -suspirei, abrindo a porta pra ela. E depois de a abraçar de novo, ela foi embora e testa entrou feito furacão no meu quarto.
-Me conta tudo boi! -disse e fiz o que ele havia mandado, que assim como eu, ficou surpreso com tudo.  -Mas falando sério agora... Ela é uma deusa.
-Cala a boca cara! -ri, jogando uma almofada nele.

Heloísa narrando.

-Bruna, teu irmão não me liga faz dois dias! -falei brava, enquanto íamos alugar o meu vestido de madrinha, do seu casamento.
-Sério mesmo? Sabe o porque? Liga pra ele, mulher!
-Eu não sei. Não liguei por orgulho, mas estou preocupada e hoje vou ligar!
-Vocês dois viu.. -ela disse e fiz careta.
Logo fomos na loja de vestidos e eu me encantei por um de cara. Compramos aquele mesmo e todo mês também iria lá, ver se tinha algum ajuste pra fazer. Comi com Bruna no MC e voltei pra casa, aonde passei o restante da noite gravando falas. Antes de dormir, triste, liguei a Luan, que parecia ter esquecido que eu existia.
-Obrigado Luan Rafael, por ter me ligado todos os dias, a todo momento! -falei assim que ele atendeu.

Ta acontecendo bastante coisa ein?
Será que Helo vai brigar com Luan? E essa relação dele com a Milena, como vai ser?
Acho que vocês vão se surpreender, viu. :x Sem spoilers. kkkkkkk
Espero que tenham gostado do cap e comentem pra mim, postei rápido ein! Vocês merecem! BEIJO! :*

15 comentários:

  1. Meu Deus 😱
    Eles nao podem brigar Isa..
    Continua logo muie kkk Pelo Amor De Deus..

    ResponderExcluir
  2. Eita acho que a helo vai brigar com o luan oh.
    Vixe
    Luan ta Muito tenho.
    Continua.
    Vc merece comentários
    Ta aí

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles não briguem!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de briga com o casal.. Apesar que espero que não tenha.. Tomara que Milena não seja motivo da briga.. Pelo menos dessa vez.. Muito curiosa pra saber o que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  5. Acho que vem briga por aí! Espero que a Milena não seja motivo pra eles brigarem! É que é muita coisa pra cabeça do Luan, tadinho! Continua logo, please!

    ResponderExcluir
  6. Ferrou!! Ahahhahahah posta mais amiga, espero que ess milena não atrapalhe nosso casal 😔

    ResponderExcluir
  7. Acho que vão se surpreender mesmo amiga. Ops, calei amiga, Ray.

    ResponderExcluir
  8. Cara não gosto dessa Milena

    Amr não coloca mais barreira no relacionamentodos dois n pô, acontece tanta coisa com eles, semore tem alguma coisa

    Sei lá, acho q isso pode servir pra reafirmar o sentimento deles, amadurecer a relação n sei, só uma coisa que passou pela cabeça....

    Mas essa aproximação da Milena e do Luan vai dar treta, certeza.
    E eu dou razão pra Helô até certo ponto devido as circunstâncias apesar de saber que a outra lá e a ‘mãe‘ do Breno...
    Ai cara n sei, to confusa

    Continua, bjo

    ResponderExcluir
  9. espero que o Luan não traia a Helo novamente, sério não vou gostar nem um pouco se isso acontecer!
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh continua muié sou muito curiosa. :tainá gontijo

    ResponderExcluir
  11. Espero que ela não prejudique eles e que o luan não fique tão próximo dela. Tomara que eles não briguem. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  12. ai que saco o luh esqueceu da helo pode isso produção?kkk
    cont
    cátia

    ResponderExcluir
  13. Luan poderia confundir as coisas com a milena e achar que pra breno seria melhor crescer com "a mãe de verdade" e nosso casal se separase por um tempo (claro) helo poderia voltar com bruno por estar confulsa e depois de um tempo luan descobrir que o verdadeiro amor dele e a helo

    ResponderExcluir
  14. Isaaaaaaa, o capítulo ficou ótimooooooo, só espero que Luan e Helô não briguem, Breno não merece isso. Continua mulher kkkkk- Savina Petrilli

    ResponderExcluir