terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 69

Acordei no outro dia mais cedo que Heloísa, a vi dormir toda encolhida, o ar estava ligado e ela certamente sentia frio, peguei outra coberta a cobrindo direito e lhe depositei um beijo na testa, como ela podia ser tão linda? Me vesti indo até o quarto de Breno e o vi dormir, sorri encostando a porta e pedi na recepção um café da manhã caprichado pra minha princesa. Enquanto as coisas não chegavam fiquei mexendo na internet e postei uma foto com Breno, já que minhas negas cobravam isso.

"Um pedaço de mim. ❤"

Fiquei lendo os comentários até nosso café da manhã chegar. O levei até Heloisa que dormia.
-Amor, acorda. -disse alisando seu rosto e aos poucos ela foi despertando -Trouxe café pra você. -sorri fraco lhe entregando a bandeja e ela me olhou sorrindo.
Torcia pra que estivesse de bom humor!
-Obrigado, tá? -disse me mandando beijo e sorri.
Fiquei a observando comer enquanto tomava meu café
-A gente precisa conversar.. Ta mais calma? -disse assim que ela se levantava pra se arrumar
-To!
-Me perdoa por ontem? -falei lhe olhando e ela voltou pra cama, se sentando ao meu lado.  -Minha atitude de ter te provocado naquele restaurante foi infantil e não vai se repetir! Meu ciúmes por você é demais, simplesmente por eu te amar e te querer perto de mim o tempo todo, você é só minha e eu não suporto pensar na ideia de ver você novamente nos braços de outra pessoa! E minha princesa, não precisa sentir ciumes de mim! Eu sou totalmente seu! -falei com toda sinceridade do mundo e a vi me olhar emocionada.
-Como não te perdoar em meu vesguinho? -falou roçando nossos narizes me fazendo rir -Ta tudo bem! Eu sou só sua também, te amo! -disse me beijando.
A beijei com toda vontade enquanto a deitava na cama e destribuia beijos pelos seus ombros e pescoço. Só parei de fazer aquilo quando a porta foi aberta bruscamente me fazendo levantar em um pulo assim que ouvi a voz do meu filho
-Papai!!! Vamos pro parque ver o Bob esponja! Você vai matar a mamãe papai, sai de cima dela! -ele dizia e eu suspirei com a mão no peito
-Bate na porta quando for entrar filho.. Papai tava fazendo cosquinha na mamãe,  tá tudo bem -falei e ele me olhou desconfiado
-Mas ela não tava rindo porque papai?
-Porque eu só tava começando filho! Esquece isso, come um pouco aqui que jaja nos vamos no parque! -falei e ele comemorou
Heloísa me olhou rindo e chamou Breno que se sentou ao seu lado
-Come tudo filho por favor! -falou lhe dando leite e ele se sentou na cama a obedecendo. Que cena mais linda!

Heloísa narrando

Acordei com uma linda bandeja de café da manhã feita por Luan, sorri ao ver que ele estava tentando me agradar e agradeci por aquilo. Como esperava seu pedido de desculpas foi feito e não pensei duas vezes em aceita-lo, eu odiava ficar brigada com ele e naquele momento era tudo que eu menos queria! Breno havia nos pegado no fraga assim que nos beijávamos na cama e como uma criança na idade dele, fez varias perguntas que foram respondidas com indiferença! Ri da cara de Luan ao dar explicações do que havia acontecido com a gente. Deixei Breno comendo na cama enquanto ele assistia um desenho no meu celular
-Vou me arrumar, nós ja vamos pra lá? Ta friozinho né? -fiz careta a Luan assim que vi que ele arrumava seus cabelos em frente ao espelho
-Ta amor, se veste direitinho pra não passar frio. -falou e assenti pegando minhas peças de roupa na mala e indo pro banheiro. -Olha o Breno! -falei antes de fechar a porta.
Depois de me arrumar, fiz uma maquiagem pro dia a dia e coloquei meus acessórios.
Saí do banheiro espirrando meu perfume e Breno já se levantava da cama.
-Comeu tudo mocinho?
-Sim, papai acabou de dar frutinha pra mim e ta me chamando pra se trocar lá no meu quarto! -falou saindo correndo, ele estava ansioso. Ri do seu desespero.
Dei uma arrumada no quarto e peguei minha bolsa indo ver Breno e Luan, ri assim que vi Luan obrigando ele a colocar um tênis que era parecido com o dele.
-Ta bom papai, parece com o seu e por isso vou colocar -falou e eu ri entrando no quarto
-Que milagre é esse que a noiva se arrumou rápido hoje? -falei e ele me deu língua.
Depois de estarmos prontos seguimos pro parque e assim que Breno viu a movimentação seu sorriso se abriu.
-Olha papai, o castelo que eu vejo na TV! -falava todo contente.

Luan narrando

-Olha papai, o castelo que eu vejo na TV! -disse todo encantado assim que chegamos, os olhos do meu filho brilhavam e aquilo me transmitia uma paz enorme.
-Papai já vai levar você lá pra ver tudo de pertinho, tá? Agora vamos andando.. -falei também encantado com aquele lugar.
Andava de mãos dadas com Breno e Heloísa também, parecíamos uma família, na verdade, éramos uma! Mickey e Minnie logo se aproximaram da gente e Breno encantado correu até os dois, tiramos uma foto que eu logo postei e continuamos a andar até chegarmos em uma rua aonde teria o "desfile" eram vários personagens passando e assim que toy story e Bob esponja foram avistados tive que segurar Breno que quase pulava ali.. Ri da alegria dele, era contagiante, não tinha sentimento melhor do que ver seu filho feliz. Depois de aproveitarmos bastante aquele lugar, comprei doces que vendiam ali a Breno e fomos pro castelo, que tinha alguns personagens e soltava fogos a cada minuto. Saímos do parque depois do almoço e fomos a um restaurante pra poder almoçar. Conhecemos mais alguns lugares daquela cidade e logo voltamos pro hotel.
Os outros três dias que passamos ali foram incríveis, conhecemos o parque da universal aonde me encantei pelo castelo do Harry Potter e também, fui em alguns brinquedos que Heloísa me fez ir. Conhecemos também algumas coisas sobre filmes famosos. Helo acabou revendo seus tios no nosso último dia ali, e depois de muita curtição, era hora de voltar pro Brasil.
-Obrigado.. -sussurrei a minha namorada quando estávamos no avião, Breno dormia no meio da gente.
-Pelo o que?
-Por ter me proporcionado esses dias que foram maravilhosos ao seu lado, aliás, todos são! Mas esses.. Foram mais que inesquecíveis! Eu amo você, minha vida! -disse vendo um sorriso se brotar em seu rosto e quando fui ver, estávamos nos beijando.

Três meses depois.

Heloísa narrando

-Bruna, eu já te disse milhões de vezes que esse vestido ta perfeito em você! Para de colocar coisa na sua cabeça, teimosa! -eu brigava com minha cunhada que estava escolhendo seu vestido de casamento
-É serio.. Eu to gorda! Não to mãe? -falou a Marizete que revirou os olhos
-Eu ja disse que não filha!
-Para de ser teimosa menina, ouvi você falar disso a semana inteira e agora ta dando crise aqui! -falei fazendo ela rir.
-Eu vou experimentar esse, porque to apaixonada! -ela falou apontando um e assentimos, minha sogra a ajudou se vestir e depois de uns dois minutos minha cunhada apareceu ali, com os olhos inundados junto a Marizete
-Esse ficou.. PERFEITO!
-Eu amei tanto -ela falava se admirando no espelho
-Nem acredito que só faltam quatro meses.. -ela falou e sorrimos, emocionadas.
-A minha bebê cresceu! -Marizete a abraçou, arrumando seus cabelos.
-E a minha amiga que sempre negou sentimento pelo noivo dela, vai casar com ele! -ri divertida em seu ouvido e ela fez careta
Fizemos a compra do vestido e Bruna iria ter que ir ali todo mês pra fazer os retoques. Estavámos andando no shopping quando meu celular começou a tocar, Luan me ligava
-A Bruna foi fabricar o vestido né? Meu Deus! Que demora vocês..
-Paciência amor, ela é teimosa igual você! -falei rindo - Jaja vamos embora.. Ja foi pegar o Breno na escola?
-Vou daqui a pouco. Você e minha mãe escolheram o de vocês também?
-Não, deixamos esse dia só pra Bruna escolher.. Eu vou escolher meu vestido junto com você, o seu terno quem vai escolher vai ser eu também
-Hum... Tudo bem vida, vou desligar aqui e vem logo vocês! Beijo na boca, te amo!
-Beijo, também te amo!
-Meu irmão já ta pertubando? -Bruna disse assim que desliguei o celular
-Pois é, perguntou se eu e sua mãe escolhemos nosso vestido também.
-O de vocês tem que ser maravilhoso também viu? A mãe da noiva e a melhor amiga e madrinha da noiva! -falou rindo -E capricha no terno do meu irmão também e do meu sobrinho que vai levar as alianças! Aí que ansiedade gente, imagina meu Breninho entrando na igreja.. -disse fazendo eu e Mari sorrir feito boba.
Comemos na praça de alimentação e então junto a minha sogra e minha cunhada fui pra casa dos Santanas.

Oi amores, dessa vez não demorei muito! Haha..
Bruna fazendo a escolha do vestido ein! Estão gostando da fanfic? Comentários e visualizações diminuiram, nao me abandonem!! 
Fanfic vai esquentar... :x 
Comentem, beijos. 

Proximo com 20 comentários. 








15 comentários:

  1. Pega fogooooooo! haha
    Continua amiga

    ResponderExcluir
  2. Vai esquentar ? Adooooro hahaha
    Eita logo logo a Bruna vai casar :)

    ResponderExcluir
  3. Conttt q perfeitooo...to louka pro casamento...bjookass isa

    ResponderExcluir
  4. quero o casamento logo *--------* continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Aiin falta pouco pro casamemto da Bru *.* to anciosaa
    Continua amore..
    (Ástella)

    ResponderExcluir
  6. Vai ser lindo o Breninho entrando na igreja com as alianças *_* Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus to imaginando o casamento já
    Vai ser perfa to de volta na area Isaaaaa :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Quero ver a Bruna e o Arthur casando oun, continua

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aquii, posta maaais pelo amor de Deus, adoro os hots hein ?! Rsrsrs Maaaaaaaais!

    ResponderExcluir