sexta-feira, 20 de março de 2015

Capítulo 71

Luan narrando

Dormia profundamente quando uma voz que eu tanto conhecia começou a suar em meu ouvido, um "papai". Abri os olhos e dei de cara com minha namorada e meu filho, pensei até estar delirando. No fim, era tudo verdade e depois de almoçarmos juntos, fomos pra praia. Curtia com minha namorada enquanto meu Breno estava um pouco distante da gente, brincando na areia. Por um momento, foquei meu olhar na beleza que estava a minha frente, o mar, meu filho, e um sol, que iluminava aquele dia. Eu fazia de tudo pra curtir cada detalhe nesses momentos, já que aquilo acontecia raramente e minha profissão não permitia com que eu vivesse como uma pessoa normal. Em meio a esses pensamentos, vi uma mulher, não posso negar que ela era linda, seu corpo era perfeito, não tanto quanto o da minha namorada. Ela andava na areia, seus cabelos balançavam devido ao vento, cabelos longos, pretos, com algumas mechas loiras nas pontas. Do seu lado tinha outra mulher, que ria junto a ela. Meu coração começou a acelerar, por um motivo o qual eu não sabia. Vi sua amiga me apontar, e em seguida a mulher virar o rosto fazendo com que eu quase infartasse. Não podia ser. Ela não poderia voltar. Milena? A mãe do meu filho? Não! Não! Como se ela quisesse confirmar que era eu ali, começou a se aproximar e então me desesperei. Peguei Breno tampando seu rosto em meu peito enquanto apressava Heloísa para que fôssemos embora.
-Luan! Me explica pelo amor de Deus o que ta acontecendo.. -minha namorada disse assim que adentramos na van, aonde Well nos esperava.
-Te explico quando chegarmos no hotel! E acelera essa van, Cirilo. -falei, ainda em choque, minhas pernas tremiam, eu suava frio de tanto nervoso.

Milena narrando.

-Milena.. -Daniela, minha amiga, paralizou olhando pro lado, enquanto trocava olhares assustados comigo.
-O que foi?
-Olha pro teu lado, e vê se quem ta ali, não é quem estou pensando. -falou e fiz o que ela havia mandado.
Não podia ser. Eu só podia estar delirando. O cara com quem transei a quatro anos atrás e pai do meu filho que abandonei e me arrependo amargamente por isso, estava ali? E com meu Breno? Eu paralizei, sem saber o que fazer até minha amiga me empurrar, me fazendo sair do transe.
-Vai atrás dele, mulher! Vai atrás do teu filho! -falou e comecei a andar em direção a Luan. Luan Santana, um dos cantores sertanejos mais cobiçados do país. E o pai, do meu filho. Essas palavras rodeavam minha mente enquanto meus olhos já estavam marejados. Ele tinha sumido, não o encontrava mais.
-Eu não acredito que perdi essa chance. Porque Dani? Porque? -me joguei na areia sem esperanças, chorando.
-Milena..
-É sério, nada dá certo pra mim.
-Calma mulher. -ela se sentou ao meu lado, alisando minhas costas.
-Eu sei que esse não é um momento adequado.. Mas me conta agora, porque abandonou o Breno? Você nunca me contou essa história em detalhes.. E eu preciso saber como ela é, pra ver se eu consigo te ajudar.
-Tudo bem. -suspirei limpando minhas lágrimas. -Eu tinha meus 22 anos, a única coisa que se passava em minha mente, eram baladas.. Eu vivia nesses lugares todo final de semana, sexta, quinta, e quando tinha, até em outros dias da semana. Eu bebia muito, como você sabe. Tinha o meu maldito problema, com álcool.
-Hum, continua..
-Foi numa dessa saídas que eu encontrei o Luan Santana! O cantor sertanejo, casado, e um baita sem vergonha! Nos dois estávamos bêbados, e então.. Transamos e não nos prevenimos, no fim, eu engravidei.
-Ava que você engravidou Milena! -falou revirando os olhos me fazendo rir em meio aquele momento tenso.
-Eu engravidei, e por incrível que pareça, meus pais não me botaram pra fora de casa e só me ajudaram com a gravidez, mas pediram pra que eu o colocasse a criança num orfanato quando ela nascesse!
-Meu Deus..
-O Breno nasceu, e eu voltei a beber feito uma louca, e acabei indo até pra uma clínica de recuperação. Depois, fui pra fora do país já que meus pais não queriam que eu vivesse com eles e com aquela criança. Eu comecei a perceber que não tinha estrutura, condição pra criar ele de uma forma boa, e fui atrás do Luan, abandonando meu filho com ele!
-Meu Deus Mi, e você nunca foi atrás dele porque?
-Porque eu não queria, porque eu não me arrependo do que fiz! Pelo menos não estava arrependida, a um mês atrás. Agora.. Eu só quero ver meu filho, saber como ele tá. Eu já fui atrás do Luan em shows, esse tempo atrás, mas não consegui contato algum com ele. Sempre falo com o segurança dele que não me conhece e acha que sou uma dessa fãs loucas! Só conheço o secretário do Luan Rafael, que nunca ta presente.
-Ele deve ter show na cidade hoje, podemos ir, o que acha? Eu tenho certeza que ele te viu, dessa vez pode dar tudo certo.
-Nós vamos sim. -falei sorrindo fraco.

Heloísa narrando. 

-Da pra me falar agora Rafa? O que aconteceu? Porque eu to assustada até agora! -falei depois de fazer Breno dormir.
-Eu vi a mãe do Breno na praia e ela tava vindo perto da gente. Eu não quero ela perto do Breno amor, ela não pode ter voltado..
Falou me fazendo o olhar espantado, eu também não conseguia acreditar. Mas sabia que a única coisa que poderia fazer era lhe dar conforto, tentar acalma-lo em vez de ficar nervosa assim como ele.
-Ela não vai te achar, e talvez nem era ela. Passou tanto tempo, as pessoas mudam vida. Fica calmo, vai. Dorme um pouco. -falei me deitado ao seu lado e acariciando seu peitoral. Vendo que ele respirava fundo.
Aos poucos meu namorado dormiu e em seguida, eu fiz o mesmo. Acordamos com Breno nos chamando, comemos um lanche natural juntos, e graças a Deus, Luan estava mais calmo, porém, quieto. Já precisávamos nos arrumar pra irmos pro local do show e enquanto Luan tomava banho com Breno, eu separava a roupa dos dois e as minhas. Meu gordinho saiu enrolado na toalha e então comecei a vesti-lo. Enquanto meu namorado, ainda em silêncio arrumava seus cabelos. Deixei Breno assistindo TV e fui pro meu banho, me arrumando depois. Rober veio nos chamar e depois de Luan atender algumas meninas que estavam na porta do hotel, seguimos pra van. Eu jogava um jogo com Breno no celular, enquanto meu namorado conversava baixinho com testa.
-Eu pedi pro Testa liberar a entrada da Milena, caso ela apareça nesse show ou em qualquer um aqui no nordeste. -falou me fazendo o olhar, sem respostas.
-Esse é o nome dela então? E o testa conhece? Você acha que fez a coisa certa? Pra mim tudo bem então. Eu só não quero que ela tire o Breno da gente!
-Se ela vier atrás de mim, eu quero saber o porque. E sim, o testa conhece ela.
-Quem é Milena, papai? Ela vai tirar eu de vocês? -Breno disse, inocente. Não havíamos percebido que falávamos daquilo na frente dele.
-Não meu gordinho, é só uma amiga do papai e da mamãe. -falou acariciando seus cabelos.
Até o local do show, fomos em silêncio e aquilo estava me incomodando. Luan estava com o pensamento longe. Acabei ficando no camarim da banda, já que Breno era grudado com os meninos e ficava o tempo todo sendo mimado por eles.

Luan narrando.

-Eu sinto em te informar, mas a Milena tá mesmo aqui. Well acabou de me mostrar e eu liberei a entrada, algum problema? Não ta arrependido? -Rober perguntou entrando no camarim e eu fiquei mais nervoso do que estava.
-Eu imaginei que ela viria testa, ela me viu. E se ela se arrependeu em deixar o Breno comigo, ta de volta. Tudo bem, eu vou conseguir, vai dar tudo certo e nós vamos conversar.
Falei aquilo pra mim mesmo. Eu nunca estive tão nervoso, e pedia a Deus pra que o que estava prestes a acontecer, não fosse algo tão ruim como eu imaginava. Ela não iria ter o meu filho de volta, a coisa mais importante da minha vida.

Oi amores. 
Mãe do Breno de volta, será que ela é uma pessoa ruim? E como vai ficar nosso casal e o Breno no meio disso? Comentem pra mim? Amei os comentários anteriores, continuem comentando! E me desculpem a demora mais uma vez, acho que em breve a freqüência de capitulos vai aumentar. Beijos! 

10 comentários:

  1. Ai só falta ela querer tirar o Breno do Luan e afastar ele da Helo :/

    ResponderExcluir
  2. só falta ela querer a guarda do breno pra ficar famosa e ganhar pensão,e o breninho tão inocente ele n vai se lembrar dela n cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. espero que ela não queria tirar o breno do Luan! Ansiosa pra ver a conversa deles, continua / Beatris

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela poderia ser uma pessoa legal, eles conversarem e o Breno ter duas mães!rs Mais, confio que você vai fazer o que for melhor!

    ResponderExcluir
  5. torcendo muito que a mãe de Breno seja uma pessoa boa.. ela tem que contar a historia toda pro Luan.. mas não quero que Breno fique com ela.. quero ele junto com o Luan e a Helo.. ai tô curiosa pro próximo capitulo.. e também saber qual será a reação de Breno ao ver a mãe.. isso se ele for ver.. mega curiosa

    E Isa, desculpa por não ter comentado os outros capitulos.. como eu tinha te falado não estava conseguindo pelo celular.. mas agora que meu pc voltou não vou deixar de comentar.. prometo..

    ResponderExcluir
  6. tomare que não tire o breno do luan e da helo!! continua

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela não queira tirar o Breno deles. Tbm não sei se essa volta repentina vai ser boa pro nosso casal. Quero logo ver essa conversa. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Breno no meio desse fogo todo. Continua amigaaa

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova.. fanfic simplismente perfeita. ❤ você ja fez outras fanfics? Se sim qual? Bjs :tainá gontijo

    ResponderExcluir
  10. Iiihh sinto cheiro de tretas! será que ela vai querer ficar com o Breno? mas ela não deveria ter chance porque ela o abandonou, e o fofo do Breno tbm não vai aceitar ficar com ela. continuaa
    Milene

    ResponderExcluir