sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 97

Chegamos no aeroporto aonde meu sogro nos esperava. Vi Breno correr ao meu encontro assim que me viu, fazendo Luan ficar enciumado. O peguei no copo, o enchendo de beijos
-Você não pode ficar pegando peso amor! E o papai, não vai ganhar beijo? -Luan disse a Breno que pulou em seu colo lhe beijando.
-Porque a mamãe não pode pegar peso?
-Nada não Bre, vamos la! Vovô ta esperando -falamos caminhando e indo até seu Amarildo
Cumprimentei meu sogro com um abraço e meu marido também, adentramos no carro e então seguimos pro condomínio
-Pai, vai com a mãe lá em casa hoje. Vamos fazer uma janta pra conversarmos...
-Fala pra Mari vir antes se quiser me ajudar -falei fazendo careta e Amarildo assentiu
-E o Breno, deu trabalho?
-Que isso Helo, deu nada, se divertimos demais né meu garotão!! -meu sogro dizia, bagunçando os cabelos do neto
Por fim chegamos em casa, desmanchei minhas malas, as de Luan e até as de Breno, que estavam com meus sogros
Liguei pra Arthur, pedindo pra que ele fosse em casa com Bruna jantar também.
-Vida! -Luan disse aparecendo
Estava deitada na rede de casa, olhando a piscina enquanto Breno brincava em alguns brinquedos como um escorregador, que Luan havia colocado ali
-Oi meu amor
-Acho que podemos contar pro Breno ja, não é?
-Contamos na hora pra todos amor! Se não ele vai soltar antes pra todo mundo... E seus amigos, o pessoal da banda?
-Você vai viajar comigo.. E nós anunciamos!
-Eu vou começar a gravar, sabia?
-E vai parar em breve por causa disso aqui.. -falou sorrindo e acariciando minha barriga, lhe dei um selinho.
No finalzinho da tarde Marizete chegou em casa e logo começamos a preparar a janta, enquanto Luan arrumava Breno. Arthur, Bruna e Rita chegaram logo depois. Já eram 20horas quando a comida estava pronta e por fim a colocamos na mesa. Nos sentamos e começamos a comer enquanto conversavamos. Marizete ia colocando a sobremesa na mesa quando eu e Luan resolvemos nos pronunciar
-Eu e a Helo temos que contar pra vocês uma coisa que descobrimos assim que fomos pra nossa lua de mel! -meu namorado disse e todos levaram sua atenção a nós dois
-Antes de nos casarmos a Helo não estava muito boa, vivia com enjôo, tontura.. Achávamos que era os preparativos do casamento, a ansiedade! Mas isso não passou.. E antes da gente ir viajar eu a levei no médico -Luan disse calmo e Arthur já me olhava assustado, sabendo o que viria, Rita já me olhava sorrindo. Certamente já desconfiava
-E bom, eu tô grávida! De dois meses..
-falei e todos ficaram em silêncio.
-Gente, vocês não vão falar nada? -Luan disse rindo
-Eu vou ser avó de novo, parabéns minha queridaaaa!!!! -Marizete disse se levantando fazendo todo mundo levantar também, nos abraçamos. Em seguida todos nos parabenizaram, Arthur já era um tio extremamente babão, Rita então, transmitia felicidade só pelo olhar. Por fim, dei atenção a Breno que estava nas minhas pernas, me agachei ficando da sua altura e ele me olhou com os olhinhos brilhando, Luan veio ao nosso lado, se agachando também.
-Eu vou ganhar um irmão mamãe e papai? Quando ele vai nascer?
-Um irmão ou uma irmãzinha! -falei sorrindo
-Vai demorar um pouquinho meu amor, mas passa rapido! Pra vocês brincarem juntos -Luan disse e ele sorriu, abraçando a gente
-Eu queria muito um irmãozinho.. -disse fazendo meus olhos se inundarem. Olhei Luan, ainda com Breno abraçando a gente e ele estava da mesma forma, todos nos olhavam emocionados tambem, aquele menino era um anjo!
Terminamos nossa noite sobre muitas conversas, meu filho (a) que estava em meu ventre, era o assunto principal!
(...)
Luan havia voltando a sua rotina de shows, e hoje eu e Breno o acompanharia até Londrina. Aonde ele faria seu show. Lá anunciariamos minha gravidez aos seus amigos.
-Amor, ta tudo pronto? A van já ta ai! -Luan disse subindo até nosso quarto e eu fechava a mala de Breno
-Sim, vamos, cadê o Bre?
-Ta la dentro ja, grudou no Rober! Pedi pra ele não contar nada pra ninguém.
-Então vamos! -falei pegando minha mala e Luan pegou a sua junto a de Breno, Well colocou as malas no porta-mala e então seguimos pro aeroporto.
Desci da van de mãos dadas com Luan enquanto Breno andava junto a Rober. As meninas gritavam, caminhamos até a grade junto a Breno a pedido delas. Já que era raro estarmos juntos. Luan atendeu elas rapidinho e eu logo fui com meu filho pro avião. Nos sentamos no fundo e e depois de um tempo Luan apareceu.
-Filho, é pra você. -disse dando um ursinho em suas mãos e seus olhos brilharam. Era presente de fã, certeza.
Seguimos pra Londrina e lá fomos pro hotel. Todos se reunimos pra almoçar antes de subir pro nosso quarto e lá, Luan anunciou minha gravidez que foi extremamente comemorada.
-Esse vai ser mimado, mais que o Breno ainda, meu Deus!! -Pexola disse e todos rimos.
Subimos pro nossos quartos depois de almoçarmos, e nos deitamos pra dormir, até que chegasse a hora do show.
-Quando vamos anunciar pras meninas? -Luan disse quando estávamos deitados, Breno dormia em nosso meio.
-Você quer anunciar agora?
-Acho melhor esperar um pouco, não acha? -falou e assenti, com a cabeça.
Logo adormecemos e só fomos acordar com o celular de Luan despertando. A viagem havia sido cansativa. Nos arrumamos e seguimos pro local do show, durante o trajeto, Marla e Karielle foram conversando comigo, perguntando sobre como estava me sentindo com a gravidez. Quando chegamos no camarim, comecei a ficar enjoada, fazendo Luan ficar preocupado. -É sempre assim Marlinha? -falou apontando pra mim que estava pálida assim que Marla apareceu ali.
-Sim Luan, logo passa.. -falou levando Breno com ela, que queria ficar com o pessoal da banda que o mimava.
Acabei ficando quietinha ali, e nem sai pra Luan atender as fãs. Algumas meninas pediram foto comigo, mesmo Rober negando, eu cedi sendo o mais simpática possível e tirei foto com algumas. O show logo se iniciou e fiquei ao lado do palco com meu filho, que vibrava com cada música do pai. No caminho de volta pro hotel, os meninos combinavam de ir em uma balada por ali e sabia que Luan iria querer que eu fosse, deixando Breno com Marla, mas eu não iria. Assim que chegamos em nosso quarto, como imaginava, meu marido optou pra que saíssemos.
-Amor, vai você. -suspirei, mesmo querendo que ele não fosse.
-Vamos juntos.
-Eu to com sono Luan, o Breno também tá, e pra ajudar eu tô com ânsia! -falei vendo nosso filho tirar seus sapatos e se jogar do meu lado na cama.
-Eu vou sozinho então.
-Só não demora. -sorri sem mostrar os dentes e ele me depositou um beijo na testa, após me dar um selinho.
Meu namorado se foi e me deitei com Breno, o abraçando, ele logo adormeceu, porém, eu não. Era inevitável não pensar como Luan estava.. Ele poderia ter ficado, mas não queria o contrariar. Vencida pelo cansaço acabei dormindo, fui acordar as 05h da manhã, achando que Luan já estava presente, mas não. Bufei, nervosa, o ligando. Porém, não fui atendida. Não consegui dormir, e só sosseguei, quando por cerca das 06 horas ele chegou, o olhei brava assim que ele entrou no quarto.

8 comentários:

  1. Luan tbm heim, tinha q ter ficado com a muié dele q ta grávida e com enjoo, mas ele sai e ainda chega uma hora dessa..

    ResponderExcluir
  2. Luan tbm não coopera né, lá vem briga!

    ResponderExcluir
  3. será que vem briga? Espero que não kkkk / Bia

    ResponderExcluir
  4. Luan tinha que aprontar essa, logo agora que estava tudo bem kkk. E ainda chega uma hora dessas, quero só ver o que a Helo vai fazer haha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. Eu quero treta, quero alaska, quero Luan sem sexo, viado fdp! Que direito ele acha que tem de fazer isso? Continua Isaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. nossa que horas ele foi chegar!!e que ele n apronte cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Já quero mais isa, Luan tá merecendo um castigo agora kkkk- Savina

    ResponderExcluir
  8. Ela tem que dar um gelo bem dado nele pra ele aprender.

    ResponderExcluir