domingo, 19 de julho de 2015

Capítulo 103

Luan narrando.

Posso dizer com toda certeza desse mundo que sou um cara extremamente feliz! Com meus 38 anos, sou casado com a mulher da minha vida, que é uma mãe maravilhosa e uma esposa também! Tenho meus dois filhos, Luana de oito anos e Breno de quatorze. Meu filho continua sendo parecido comigo até mesmo no jeito, e não me da trabalho nenhum, aliás, nunca deu! Sempre foi uma criança doce. Luana, já é uma criança difícil de lidar, mas que tem um coração enorme como a mãe. Continuo levando minha música pelo mundo, diminui meus shows.. Mas contínuo tendo minhas negas ao meu lado. Só me resta agradecer a Deus, por tudo que ele me deu.
Hoje, me encontro numa sala de ultrasson, junto com Heloísa, que está a espera de gêmeos! Eu tinha em mente, que iria ter dois meninos. Luana me dava trabalho com tudo, principalmente com ciúmes, e mais uma menina.. Eu ia infartar cedo! Eu ruía minhas unhas de tanta ansiedade, e quando a medica se pronunciou, meu coração deixou de bater por segundos, e eu começava a sentir falta de ar. Eu seria pai, de mais duas meninas! Heloísa me olhava sapeca, segurando o riso, o ar voltou em meus pulmões e eu consegui dizer algo
-Eu vou infartar antes dos 40 Heloísa! -falei e ela começou a rir, junto com a doutora.
Eu não me pronunciei até sairmos da sala da doutora, assim que entramos no carro minha mulher começou a rir
-Calma amor. Duas menininhas, mais duas bonecas!
-Eu to feliz amor, muito. Mas eu vou sofrer. - fiz careta.
-O Breno vai mais. Seu filho consegue ser pior que você! -ela revirou os olhos acariciando sua barriga que já estava grande com seus quase seis meses. - Eu tenho é dó dessas meninas e da Luana!
-Heloisa! -a olhei indignado.
-É verdade, você e o Breno chegam a sufocar! Deus me livre! Meu pai não era assim comigo não..
-Você tinha que tá com dó de mim, isso sim! -resmunguei quando paramos no sinaleiro.
Ficamos conversando sobre nossas duas meninas até chegarmos em casa, meus filhos estavam na casa dos meus pais e eu e Heloísa aproveitamos para escolher o nome das nossas filhas, combinamos que cada um escolheria um, e tínhamos vários em mente!
-Quero Clara amor. -Helo disse e sorri, gostava daquele nome.
-Pra combinar, quero Carolina! -falei sorrindo e ela me abraçou, selando nossos lábios.
-Nossas duas bonecas! Clara e Carolina. -rimos, enquanto eu postava uma foto no insta minha e de Helo.
Fazia dois meses que havia anunciado a gravidez de Heloisa e minhas fãs se espantaram, achando que só teríamos Luana e Breno!
-Antes da gente ir buscar eles, temos que lembrar de falar com o Breno assim que chegarmos, não quero enrolar mais isso Luan! Chega! Ele precisa saber. -minha mulher disse quando entramos no carro pra irmos pra casa dos meus pais e suspirei.
Breno ainda não sabia que Heloísa não era sua mãe de verdade e precisávamos contar a ele. Eu jurava que ele lembraria de Milena, já que tinha seus cinco anos quando ele a viu. Mas não, ele não lembrava. Concordei com Heloisa que falariamos com ele assim que chegássemos em casa! Chegamos na casa dos meus país e entrei gritando, dizendo que eram duas meninas! Bruna e Arthur como sempre estavam la, ficavam mais la do que na casa deles. E eu havia pedido a minha irmã pra que levasse Miguel la, que Luana era apegada
-Mais duas netinhas!! -minha mãe dizia emocionada enquanto meu pai sorria.
-Alguem aqui vai enlouquecer junto com o Pi! -Bruna bagunçou os cabelos de Breno que revirou os olhos
-Vou proteger igual a Luana. -falou sorrindo e meus pais junto a Arthur fizeram um "awn"
-Vai encher o saco tato! -Luana resmungou e rimos
Por fim, acabamos chamando a tia da Helo junto com Rita para jantarem ali e la contamos o sexo dos bebes e os nomes tambem, que todos amaram!
Voltamos pra casa e a conversa que eu e minha mulher teríamos com nosso filho se aproximava, e eu confesso que estava com medo da reação dele, Heloísa percebendo que estava tenso, acariciava minha coxa dentro do carro quando voltavamos pra casa. Eu fui pro meu banho enquanto Heloísa ajudava Luana com o seu e Breno terminava de fazer um trabalho da escola. Fui pro quarto de Lu, e Helo estava deitada com ela, que já dormia
-Vai tomar banho amor, depois falamos com ele! -falei baixinho e Helo assentiu se levantando
Assim que ela se trocou fomos até o quarto do meu filho que estava apenas de samba canção, certamente já iria dormir.
-Terminou o trabalho filho? Precisamos conversar com você! -falei com toda calma do mundo mas com o coração acelerado
-Sim, o que eu fiz? - falou erguendo as sobrancelhas
-Nada! -Helo riu. -É sobre uma coisa séria, eu espero que você entenda! Senta aqui! -Helo falou e nos sentamos na cama junto a ele

Heloísa narrando.

Eu e Luan estávamos prestes a contar pro meu filho que eu não era a mãe que havia gerado ele, mas sim, que havia criado com todo amor do mundo, com um amor de mãe!
-Voces estão me assustando.. O que é? Não são duas que tá ai dentro e sim três? E vocês tão enganando todo mundo? Não faz isso que eu morro! -falou apontando pra minha barriga e rimos
-É sério filho.. Como você sabe, eu e sua mãe nos casamos duas vezes! -Luan disse ele assentiu.  -E o motivo da nossa separação foi uma traição por parte minha! -meu marido falou abaixando a cabeça triste e Breno olhou ele indignado.
-Eu não acredito que você fez isso pai! E com a mãe ainda! -disse e meu coração doeu. -Você disse que tinha terminado por causa da rotina, porque o casamento de vocês estava desgastado!
-As pessoas erram filho.. Eu e sua mãe não tínhamos que estar juntos, eu não amava ela!
-Tudo bem.. Mas o que eu tenho a ver com isso?
-Eu trai ela com uma mulher... -Luan travou, fechando seus olhos que estavam marejados e me olhou.
-Avá! Pensei que fosse com um homem! Desembucha logo pai. -Breno disse rindo.
-Essa mulher, se chamava Milena. Ela morreu quando você tinha cinco anos de idade vitima de um acidente! Vocês se viram apenas quando você tinha essa idade, ela ficou grudada com você durante poucos meses antes de morrer e você até chamava ela de "Tia Mi"
-Eu não to entendendo nada pai! Como a mulher que você traiu a mãe vivia comigo desse jeito? Como a mãe suportava ela? Porque vocês estão contando isso pra mim?
-Quem te criou foi a Helo, quem te deu amor foi ela! Quem te cuidou quando estava doente, sentindo falta de uma presença materna foi ela e a vó Marizete!
-Porque ela é minha mãe pai... -falou inocente e eu já estava quase chorando
-Breno.. -falei em um fino de voz. -Eu não gerei você. Eu sou apenas sua mãe postiça.
-Vocês.. -disse com os olhos vermelhos, ele não iria chorar, eu não podia e nem queria ver meu filho chorar por causa disso!
-A Milena era sua mãe! Ela te abandonou num hospital quando eu fui fazer o DNA, eu achei você perto do bebedouro  e mochila com suas coisas, chorando, porque tinha se perdido da mãe.. Você tinha dois aninhos de idade! Levei você pra casa depois de descobrir que você era meu filho e que eu precisava criar você porque sua mãe tinha sumido! - Luan disse chorando e ele começou a chorar. Logo em seguida eu também, os dois homens da minha vida naquele estado acabava comigo. -Eu cheguei em casa e sua mãe Helo..
-A Heloísa, pai! -ele disse e eu suspirei
-Ela me perguntou quem era a criança, contei toda a historia e nos separamos! Nisso voltei a morar com seus avós, e quem ficava mais com você era sua avó e a tia Bru porque eu ia viajar.. Mas quando voltava, era apenas eu! E você sentia a falta de uma presença materna.. Depois de um ano, eu e a Helo voltamos a nos falar, começamos com nossos rolos, tivemos muitos conflitos, e no meio disso você se apegou a ela, ela se apegou a você, e os dois construiram esse carinho e amor de mãe e filho que tem até hoje, ela te mimava, te dava tudo que queria, cuidava de você e chegou até a te levar pra dormir com ela.. Você fez a gente voltar filho, uniu nos dois! Não fica mal.. A Helo mesmo não te gerando, continua sendo uma mãe incrível e você sabe disso! -meu marido disse e ele estava paralizado, chorando
-Eu não sei o que falar. -ele levantou da cama indo até a porta.
-Filho, onde você vai? -perguntei.
-Eu não vou sair de casa. Mas não quero que vocês venham atrás de mim, não agora! - disse saindo dali e me joguei no colo de Luan, chorando.

11 comentários:

  1. Nossa estou chorando horrores.
    Baldes e baldes.
    Rios e rios
    Da um oceano.
    Será qual vai ser. Reacao do tato.
    Alias
    Pq tato????
    Bjos Continua

    ResponderExcluir
  2. Aí meu coração Isabella! Não faça isso comigo

    ResponderExcluir
  3. eu jurava que ele sabia que a hello n era a mãe dele kkk agora ele vai parar de chamar ela de mãe,tomara q n cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Ai Isa não faça isso com agente.. Chorando mto aqi.. :(
    Continua.. / Ástella

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo cheio de emoções ;( Tomara que o Breno continue tratando a Helo como sempre tratou. Mas ainda acho que por enquanto ele vai ficar magoado e não vai chamá-la de mãe;(. Amei o nome das meninas :). Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  6. to chorossa com ese cap ..tomara que o breno trate a helo como sempre tratou ate pq ela ama ele de mais e se ele trata ela diferente ela vai sofrer. cont cont bjs

    ResponderExcluir
  7. To de volta
    Aaaaah mds tava muito bom pra ser verdade, aaai helo sempre foi amores com ele, eu acho qe ele não tem que ficar magoado por que ele sempre chamou helo de mãe ><
    Cooontinua Isaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua Isaaaaa?
    Cara meu Deus q isso!!?
    Q dó do Bre,Helo e do Lu.
    Contg bjokaas

    ResponderExcluir
  9. Nossa ,euu penseii que ele sabiia a verdadee ,tadinhoo do Bre ,esperoo que ele entenda . Luan e Heloo ficaram mal ,maiis é bom ele saber a verdade .
    Continuuua Isaa?

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiii vortei kkkkkk

    Não quero que eles briguem eh tão linda a relação dos dois sempre foi... ele tem q procurar entender... continua Isa

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui, estou amando , terminei de ler faz pouco tempo a DE REPENTE E AMOR, e estava lendo PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM e oque tenho a falar dessas duas fanfic mds essas foram as Fanfic mais perfeitas que eu já li, estou amando e não quero que acaba me parte o coração de saber que ja está no fim , espero que Breno possa entender e CONTUNUAAA , já disse que estou amando a fanfic ?? Kkkkk

    ResponderExcluir