sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 100

Eu já estava com nove meses de gestação e Luana poderia nascer a qualquer momento.
-Amor! Eu quero ir na praia. -falei a Luan e ele me olhou arregalado.
-Você ta louca Heloísa?
-É serio amor! Vamos?
-Heloisa você pode ter essa bebê a qualquer momento, o medico pediu pra você ficar de repouso!
-Mas... É rapidinho! -fiz bico e ele revirou os olhos.
-Tudo bem, vamos. -disse e eu então me levantei, indo me trocar.
Subi as escadas com toda calma do mundo e me vesti, coloquei meu vestido e um biquíni por baixo.
-Você arruma o Breno amor? -falei e ele assentiu.
Logo fomos pra praia que era próxima de casa. Well acabou nos encontrando lá. Ficamos em um lugar reservado, Breno brincava na areia e eu estava com minha cabeça tombada sobre o ombro de Luan. Estava apenas de biquíni, deixando minha enorme barriga a mostra, Luan a acariciava.
-Faz tempo que eu não canto nada pra você né amor?
-Desde o pedido de casamento. Um ano e pouco! -fiz careta.
-Eu quero cantar uma música, que desde sempre! Foi o lema da nossa história! Era só eu cantar ela, que você vinha na cabeça.. -falei e comecei a cantar.

Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorando
Aí calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu
Nunca esqueça que estou aqui
Sempre a te esperar
Pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos
Pra gente sonhar
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que o seu peito chora
Querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora
As estrelas vão brilhar, enfim
Pois deixei o meu nome
Escrito no céu
Pra você lembrar de mim

Olhei pra ele com lágrimas rolando sobre meu rosto. Eu o amava tanto!
-Passamos por tantas coisas não é? Separação, traição, um filho perdido de outro cara.. E olha aí, aonde estamos amor! -falei sorrindo e o abracei. -Casados, e com dois filhos. Eu te amo pra sempre! -disse e selei nossos lábios.
Logo Breno estava entre a gente, Luan quis tirar uma foto nossa... A tarde já estava indo embora. Luan colocou Breno em seus ombros e o segurança do meu namorado tirou nossa foto, que foi parar no instagram do meu marido. Tinha ficado a coisa mais linda!
"Eu amo vocês!"


(...)
Acordei sentindo um incômodo, meu colchão estava encharcado.
-Amor.. -cutuquei Luan que dormia ao meu lado. Peguei meu celular rapidamente e eram 06:38.
-Helo, me deixa dormir cara.
-A bolsa estorou Luan!
-Oque? -ele gritou se levantado assustado e eu gargalhei. -Você tá bem amor? Ai meu deus a Luana vai nascer. -falou desesperado.
-Eu to com dor só. Pega a bolsa dela lá no quarto e vamos! E por favor fica calmo. Tá tudo bem, tem tempo pra ela nascer ainda. -falei com toda tranquilidade do mundo enquanto meu marido estava desesperado.
Luan saiu correndo dali. E eu fui me trocar. Depois de poucos minutos voltou pro quarto com Breno trocado, e com a bolsa.
-Vai nascer mamãe? -Breno falou com os olhinhos brilhando e eu assenti com a cabeça. Fazendo uma careta já que havia sentido dor.
-Vamos logo amor. -Luan disse atordoado.
-Você vai de cueca? -falei segurando o riso
-Porra!! -falou pegando suas roupas que estavam ali próximo a cama e se vestindo.
Logo fomos pro carro e Luan me levou pro hospital, acelerando bastante. Me levaram pra fazer ultrassom e logo depois eu entrei em trabalho de parto.

Luan narrando.

Minha mulher já ia entrar em trabalho de parto e eu estava apavorado. Meus pais depois de eu ter ligado já estavam no hospital com Arthur, Bruna e Rita.
-Filho! Vai com Deus, se acalma que vai dar tudo certo. -minha mãe disse me abracando.
-Cuida dela, ela é minha metade, não esquece disso! -Arthur disse um pouco emocionado e me abraçou.
-Cuida da mamãe, papai! -Breno disse e eu me agachei, beijando sua testa.
Pedi pra que avisassem os tios da Laura que ela entraria em trabalho de parto e depois de abraçar todos, finalmente tomei coragem e junto com o médico segui pra sala aonde iria ver a minha filha nascer! Rezei me sentando ao lado de Heloisa que sorria e segurei em sua mão, beijando sua testa em seguida. Começaram os procedimentos e logo pediram pra ela fazer força, Helo apertava minha mão e eu pensei até que ela fosse quebrar meus dedos, ela suava frio e deveria estar sentindo dor, dava dó de ve-la daquela maneira! Logo o choro ecuou na sala e eu fui ver minha menina, não consegui conter minha emoção. Passei meu celular pra uma enfermeira tirar uma foto, quando Luana estava nos braços da minha mulher. Acariciei seu rostinho, ela era tão linda.
-Obrigada por tudo. Ela é linda como você, eu te amo!
-Eu te amo vida!
Beijei a testa de Helo sorrindo e logo me tiraram da sala. Fui até a recepção e todos estavam lá, agoniados esperando uma notícia. Rober e Arleyde tambem estavam ali.
-Ela é linda! -falei e cai no choro novamente.
Todos vieram me parabenizar. Postei a foto das minhas duas princesas na rede social, avisando minhas fãs que estavam a espera de notícias! Pois haviam visto eu entrando no hospital com Helo.
"Nasceu amores! Ela é linda como a mãe! @helobap"


(...)
-Cadê a princesa do tio e da tia? -Arthur e Bruna entraram na sala e eu segurava Luana em meus braços. Ela era a cara de Heloísa, não tinha nada meu, apenas a boca.
-Nossa Pi! Ela não tem nada seu! Só a boquinha e o nariz.. - Bruna disse toda eufórica e logo a pegou no colo, Arthur babava na sobrinha e afilhada. Sim, eles seriam padrinhos de Luana.
Minha mulher conversou um pouco com eles e logo meus pais entraram na sala, junto com Rita. Minha mãe até se emocionou e ficou com Luana no colo durante um tempo, quando ela começou a chorar. Rita e ela, eram duas avós babonas! Em seguida, os tios de Helo vieram junto a Breno. Que teve seus olhinhos brilhando quando viu a irmã.
-Ela é muito linda papai! Eu vou proteger ela igual você protege a mamãe. Nossas princesas! - falou todo dengoso e eu olhei minha mulher que tinha os olhos marejados. Aquele menino era um anjo!
Ficamos nos curtindo um pouco depois que os tios de Laura saíram do quarto. Restou apenas eu, Breno, Heloísa e a minha Luana!
-Meus amores! - disse sorrindo.
Agradecia a Deus a todo instante, pela família que ele havia me dado! A melhor família que alguém poderia ter. Eu os amava, com toda certeza, parte de mim, é toda deles.

Espero que tenham gostado do cap amores! Comentários anteriores respondidos.. Comentem pra mim? Falta pouco pra acabar..

10 comentários:

  1. Morri, morri, morri! MINHA MENINA NASCEU SENHORRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Awn q lindoooooos ♡
    Aee Luana nasceu *-* familia lindaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que Lindooos! Eu estoou mega apaixonada nesse capituloo! Ficoou perfeito maravilhoso ,esse momento familiia no final estou sem estruturas.
    Já esta na reta final Isa? :-( voou sentir saudadees da fanfic muita mesmo . Você pretende escrever outra fic Isa? Espero que siim, porque você arrasa na escrita .
    Postaa o próximoo capituloo ? Por favoor rsrs
    Beijoos .

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o capítulo à fanfic , a fic não pode acabar.

    ResponderExcluir
  5. Ta acabando não :'( vou chorar , já ansiosa pro próximo , muito fofo esse capítulo ❤

    ResponderExcluir
  6. Ai mds que coisa linda :') Continua muié /Ástella

    ResponderExcluir
  7. falta pouco pra terminar isa ?ah vc vai fazer cap com a luana maior ? quero ver briga com o breno kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Deus, não tava conseguindo comentar aqui, mas hoje eu consegui, ufaaaaa! Se eu chorei e ri ao mesmo tempo com esse capítulo? É certezaaa! Tá tudo perfeito, menos essa parte que tá chegando ao fim, né? Enfim, continuaa ♡

    ResponderExcluir