segunda-feira, 13 de julho de 2015

Capítulo 101

(...)
-Amor, é agoniante ver ela assim. -Luan disse apavorado.
Era de madrugada, Lu não parava de chorar. Se contorcia em meu colo, era cólica. Ela ja havia tomado remédio e eu tentava manter a calma enquanto estava de pé, a balançando em meu colo e acariciando sua barriga, ela estava de bruço em meu colo. Odiava ve-la daquela maneira, olhei os dois homens da minha vida sentados na cama. Breno havia acordado com o choro da irmã e estava preocupado. Ao contrário do que pensava, e graças a Deus! Meu filho não tinha ciúmes da irmã. A cuidava, se preocupava. Breno não me dava trabalho com exatamente nada, era uma criança doce, que todos o elogiavam.
-Eu vou ir lá pro quarto dela ta? Vão dormir vocês dois. -falei com toda calma do mundo saindo do quarto.
-Oh filha! Vai passar.. -falei vendo seus olhinhos arregalados, castanho claro, como os meus. -Mamãe não gosta de te ver assim, nem seu irmão e o papai! -falei acariciando seus cabelos.
Fiquei durante mais vinte minutos com Luana em meu colo, ela logo adormeceu e a coloquei no berço. Acionei a babá eletrônica e fui pro meu quarto. Luan dormia e Breno estava no meio da cama. Assim que me deitei, meu marido despertou.
-Ela dormiu amor?
-Dormiu. Tá tudo bem. -sorri com sua preocupação. Além de um marido maravilhoso, ele era um pai também.
Antes de pegar no sono peguei meu celular, e postei uma foto que tinha tirado de Luan no dia anterior.
"Papai mima demais!"

Sete meses depois.

-Piroca! Para de enrolar logo e me conta o porque desse jantar na sua casa. -Luan disse revirando os olhos.
Estávamos na casa de Bruna e Arthur, junto com meus sogros. Ela havia nos chamando para jantar lá já que precisava tratar de um assunto importante. Já havíamos terminado de comer, e ela não contava nada.
-Mamãe, olha aonde a Lu ta indo.. -Breno disse e olhei pro chão.
-Filha, ai não! -falei ao ver minha filha engatinhando até o pote de ração do cachorro da minha cunhada.
A peguei no colo e me sentei.
-Diga logo Bruna! -Marizete disse.
-Assim como a Helo e o Luan fizeram... Marcamos esse jantar, pra.... -ela travou e Arthur estava nervoso, o conhecia o suficiente pra saber disso.
-Eu to grávida. -disse e olhei pra Luan imediatamente. Que tinha sua boca entre aberta. Minha sogra estava emocionada e Amarildo também.
-Eu vou ganhar um priminho ou priminha né? -Breno disse animado.
-Parabéns meu amor. -falei me levantando e abraçando Arthur.
Todos os parabenizam, e até Luan, que não deu nenhuma crise o que me deixou impressionada.
-Eu pensei que fosse ter um treco, que fosse infartar. Mas não.. Você merece ser feliz, você é feliz, é casada com um cara que eu confio demais. -Luan disse abraçando a irmã enquanto chorava. -E eu tenho que aceitar que minha bonequinha cresceu, eu vou mimar essa criança como se fosse um filho meu Bru! Eu amo vocês. -falou saindo do abraço e beijando a testa da irmã.
Meus sogros sorriam emocionados com a cena e Luana batia palminhas em meu colo, animada, meu filho brincava com ela que dava gargalhadas, deixando todo mundo ali bobo.

Quatro meses depois.

-Vidaaaaa!!! Breno!!!! Vem aqui!! -gritei os dois que estavam perto da piscina enquanto eu brincava no chão com Lu, que estava com seus 11 meses.
-Anda pro papai e pro tato ver filha! -falei a levantando e ela deu seus passinhos.
Meu filho olhava aquilo achando a coisa mais incrível do mundo e Luan ria emocionado.
-Minha princesaaaa!!! -Luan pegou ela no colo a enchendo de beijos e me deu um selinho.
-Princesa do tato. -Breno disse beijando sua testa e achei aquilo a coisa mais linda do mundo.
-Ta-to! -falou batendo palminhas e olhei Luan com os olhos arregalados, Bre gargalhava.
-Ela me chamou papai!
-Os passinhos e a primeira fala ao mesmo tempo é demais pra mim amor. -Meu marido disse emocionando e eu abracei os três, ali na minha frente. Eu era a mulher mais feliz desse mundo com aquela família!

(...)

-Ficou tudo tão lindo.. -eu e Luan observávamos tudo da festa de um aninho da nossa filha.
-Ficou mesmo amor. -disse pegando um docinho da mesa e bati em seu braço, o fazendo rir.
Lu estava a coisa mais linda do mundo, enquanto andava perto de umas crianças. 
Os convidados começaram a chegar e logo eu e Luan ficamos na mesa aonde estava os mais próximos a nós. Bruna estava com sua barriga imensa, já com sete meses e estava a espera de um menino, que se chamaria Miguel. Meu filho estava sentado no colo de Arthur, que o mimava. Conversávamos sobre o casamento de Rober, que seria dali a três meses! Depois, me ajuntei a minha tia Laura e meu tio. Falei com quase todos convidados, até chegar a hora do parabéns, aonde Lu se divertiu e batia palma junto com todos. 
-Ela ta se divertindo tanto né? Isso que falam que aniversário de um aninho é pros adultos. -Minha sogra dizia ao ve-la brincando com a filha de um dos amigos de Luan.
A festa acabou já se passava das dez da noite e assim fui embora. Depois de dar banho em Breno e faze-lo dormir, fiz Luana dormir que estava agitada e me deitei com Luan, em seu peito.
-A noite foi ótima. Saiu tudo como eu queria -falei e ele assentiu.
-Eu te amo tanto meu amor! -disse beijando o topo da minha cabeça e sorri apaixonada, o olhando e selando nossos lábios, nosso selinho se transformou em um beijo e logo estávamos nos amando.


Sete anos depois...

-------------------------

Oi amores, espero que tenham gostado do cap! To passando os momentos rápidos assim porque quero encerrar a Fic logo logo antes que eu pare com ela :x 
Comentem! Beijos..

9 comentários:

  1. Parar nem pensar, viu dona Isaaa? Amei a Bru grávidinha, amei eles com a Lu, coisa mais lindaaaa! Continua logo, Isa ♡

    ResponderExcluir
  2. Não pode acabar, não aceito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM????
    SETE ANOS DEPOIS.??

    :0
    É triste saber que a fic Já vai acabar.
    Mais fazer o Que Né .:' (
    Wont que Linda a Lu. Amei
    Ameiiiiiiii
    Apesar de estar triste por estar passando o tempo rápido.

    ResponderExcluir
  4. To loga pra sabe desses 7 anoos depois contyyyy

    ResponderExcluir
  5. Capitulo lindoooo ♡
    7 anos ja ? Nao quero q acabeeee :'(

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo e não pensa em parar, por favor! Já quero o próximo kkk / Bia

    ResponderExcluir
  7. Parar? Não faz isso, por favor! O capítulo ficou Perfeito!!! Luana cada vez mais fofa! Família Lindaaa❤️❤️
    E esses 7 anos? Haha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Aah Isa, eu naõ quero que acabe :( poxinha :/

    ResponderExcluir
  9. ah isa que pena que ta acabando e que linda a luana,e que isso de parar n pode n moça hummkkk ta linda parabens
    cont
    cátia

    ResponderExcluir