quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 99

Eu estava no meu quinto mês de gestação. Havia cancelado todas as minhas gravações, e nem saia de casa já que não tínhamos anunciado minha gravidez pro mundo ainda. No meu último ultrassom, não tinha conseguido ver o sexo do meu bebê, e estava torcendo pra que aquilo acontesse como um presente para Luan, já que naquele dia era o aniversário dele e depois de alguns dias o meu, mas nosso filho resolveu não abrir as pernas. Hoje eu e Luan estávamos indo até a clinica, na torcida para descobrirmos o sexo do nosso fiote, como ele dizia.
-Eaí doutoura? Tá dando certo?
-Sim. Esperem só um pouquinho. -ela falou mexendo o aparelho em minha barriga e permanecemos em silêncio.
-Prontinho. Abriu as pernas! -ela falou e Luan abriu um sorriso imenso junto a mim.
-É o que?
-Uma menininha.
-Uma princesinha amor. -Luan beijou minha testa emocionado e selamos nossos lábios.
Saímos daquele consultório extremamente felizes. E adentramos no carro para buscar Breno na escola.
-Amor, antes de ir.. Eu quero saber agora o nome da nossa bebê. -meu marido disse sorrindo.
-É Luana. Em homenagem ao homem que eu mais amo nesse mundo, e que me faz feliz! -falei e limpei uma lágrima que escorreu sobre o rosto de Luan.
-Você é a mulher da minha vida. Sou grato a Deus todos os dias, por ter uma familia como a nossa! Por ter você! Eu te amo! -ele disse me beijando.
Saímos dali e fomos até a escola do meu filho. Luan quem o buscou e eu fiquei no carro.
-Oi mamãe! -ele beijou minha testa indo pra cadeirinha. -Descobriram se eu vou ter uma irmãzinha ou irmãozinho? -falou e rimos, Luan deu partida no carro.
-Vai ter uma irmazinha meu amor.
-Poxa, eu queria um irmãozinho. -falou cabisbaixo e olhei meu marido sem saber o que fazer.
-Mas uma menininha também é legal filhão. -meu marido disse e Breno não o respondeu, ficou bicudo como o pai.
-Breno, não faz isso! -falei brava e ele me ignorou.
-Quando chegarmos em casa a gente conversa. -meu marido falou firme.
Chegamos em casa e meu marido fez questão de ligar pra todos nossos familiares contando que iríamos ter uma menininha nova na família, que se chamaria Luana em sua homenagem.
-Amor, vamos conversar com o Breno. Ele tá bicudo lá no quarto. -falei e subimos até seu quarto.
Meu filho estava deitado na cama em silêncio.
-Filho, não fica assim.
-Eu queria um irmãozinho, eu ia brincar de carrinho com ele!
-Uma menininha tambem vai brincar com você meu amor. -falei alisando seus cabelos.
-Vai?
-Sim, e logo você fica grande e nem brincar vai querer mais filho. Ai eu e você vai proteger a mamãe e a nossa princesinha, a Luana.
-Ela vai chamar Luana? -ele falou sorrindo.
-Vai, parecido com o nome do papai né?
-Sim!! É lindo. -meu filho falou.
Ficamos naquele assunto até eu ir preparar nossa janta.
-Amor, acabei de falar com a Lele! Nós vamos anunciar sua gravidez agora.
-Tudo bem amor. -falei e ele pegou o celular postando uma foto que imediatamente fui ver.
"Agora somos em quatro! Breninho, Luana, eu, e a mulher da minha vida! Obrigado por me fazer tão feliz e me proporcionar essa família linda, e também.. Por ter homenageado nossa filha com um nome parecido com o meu. Eu te amo! @helobap."

Fiquei vendo os comentários e muitos nos desejavam felicidades. Depois que jantamos, eu me deitei no sofá e Breno e Luan logo grudaram a mim e ficaram conversando com minha barriga. Senti um incômodo e logo Luan me olhou, arregalado e Breno também.
-Mamãe! Ela mexeu!
-Ela mexeu amor, nossa filha! -Luan sorriu emocionado beijando minha barriga e depois selando nossos lábios.

(...)
Dois meses depois..
Depois que Luan anunciou minha gravidez, logo estava em todos os sites de fofoca e na TV a noticia. "O cantor Luan Santana, e sua mulher, a atriz Heloísa Baptista, assumem que vão ser pais de uma menina, Luana." Luan estava trabalhando, e eu na casa da minha tia Laura. Passava minhas tardes lá. Já que estava com sete meses e tudo poderia acontecer. Hoje estava uma equipe de homens em casa com Amarildo, aonde arrumavam o quarto da minha princesa. A pedidos meu, minha tia havia feito gelatina e comi aquilo com chocolate derretido, era meu desejo. Meu celular começou a tocar e como imaginei era Luan.
-Oi vida.
-Oi amor, onde você ta?
-To com a Lau, comendo gelatina com chocolate.
-Credo amor. Depois vai colocar tudo isso pra fora.
-Desejo amor, e vou mesmo.
-Ainda bem que cê não teve desejo muito louco. Esse aí não é normal né. Mas não tão assustador!
-Sim..
-Vou desligar agora porque to indo pro aero. Amo você, cuida dos nossos fiotes! De noite tô chegando.
-Te amo. -Ri, desligando o celular.
Depois que comi aquilo como imaginava vomitei.
-Isso é tão normal. -minha tia Laura disse descendo as escadas da sua casa com uma sacola em mãos.
-O que é isso tia? -falei curiosa.
-Roupinhas pra nossa boneca!
-Eu não acredito... -falei começando a ver aquilo, era uma mais linda que a outra.
Sorri encantada com todas. Quando anoiteceu, eu voltei pra casa já que Luan havia mandando mensagem avisando que tinha chegado. Coloquei Breno na cadeirinha do meu carro e fui pra minha casa, que era a quatro ruas de cima ali do condomínio.
-Mamãe, mesmo com esse barrigão você pode ficar dirigindo?
-Posso filho, por enquanto! -Ri com sua esperteza.
Por fim chegamos em casa e assim que abri a porta Luan correu até eu e Breno.
-Oi meus amores! - ele abraçou nós dois e selou nossos labios. -Como minha boneca tá? -disse beijando minha barriga.
-Mexendo demais hoje, meu Deus! -ri.
-Amor, to esperando você pra subir pro quarto dela. Meu pai acabou de ir embora.
-Então vamos! -falei subindo as escadas e Breno e Luan vieram atrás.
Assim que abri a porta do quarto da minha filha, sorri grande.
-Que lindo! -Luan disse e assenti, emocionada.
-Pega a sacola com as roupinhas que minha tia deu pra ela lá amor. Ficou dentro do carro. -falei e Luan assentiu saindo dali enquanto eu fiquei admirando cada detalhe daquele quartinho.

Não via a hora de ter minha filha em meus braços.
Meu marido logo apareceu com as roupas e ficou babando em cada uma delas, junto com Breno que também estava encantado.

21 comentários:

  1. Que nome lindo minha irma chama Luana *-*
    Amei o capitulo ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Que nome lindo minha irma chama Luana *-*
    Amei o capitulo ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Q lindos, o nome, o quarto e o capitulo, ameei Isa, como sempre ne ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Hellenzinha que comenta e me acompanha desde sempre! *-*

      Excluir
  4. Aí meu Deus, acho que a Rayane está tendo uma morte lenta, bem lenta. Como não amar esse casal e essa familia linda? Já disse que sou apaixonada pelo Breno né? Imagina com a chegada da Luana? Jesus Cristo, meu coração de leitora apaixonada não aguenta isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que melosa, chata, sai daqui

      Excluir
    2. Amiga, Maryana está com ciúmes! Diz pra ela que amamos ela tambem? Ahauahahh, leitora babonaaaa, que bom que gostou! Sua opinião eh importante pra mim...

      Excluir
  5. Amei de paixão , Luana ❤ , aguardando o próximo já

    ResponderExcluir
  6. amor to amando essa historia cê ta de parabéns vc escreve muito beem, e nega aproveitando que to aqui queria pedir tua permissão pra postar sua historia De repente é amor no meu fc no face vou colocar os créditos certinho e colocar o links do blog, será que me permite postar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor!
      Permito sim, se estiver com os créditos, sem problemas! Não se esqueça que essa Fic foi escrita por mim e por outra escritora, a Julia! Então, são ambos créditos! Ahahah, obrigada por toda essa admiração, linda!

      Excluir
    2. obg nega vou colocar os créditos certinho

      Excluir
  7. Perfeito! Uma menininha agora pra forma uma família ainda mais linda❤️ O quartinho ta muito lindo. Continua/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Mt fofo! Amei o capítulo
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Capítulo muito perfeito amei Isa...

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, e esse quarto maravilhoso??? *------* E o blog perfeito também, amei tudo, quero mais

    ResponderExcluir