quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capítulo 102

Luan estava com seus 38 anos, porém, aparentava ser bem mais novo. Eu estava com meus 36, com dois filhos. Breno de 14 e Luana, que tinha seus 8 e era uma criança um pouco difícil de lidar.
-Mamãe! -Luana entrou chorando no quarto e logo Breno apareceu atrás
-Ai meu Deus! O que foi? -falei ao ver sua cara. Estava mexendo no celular, ja que havia postado uma foto dos meus filhos.
''Meus dois amores. Eu amo vocês. @brenosantana''


-O pai brigou comigo.
-Oque você fez dessa vez?
-Pai disse que ela ia amanhã ver o Miguel na tia Bru e ela respondeu pra ele! -meu filho disse se arrumando no espelho do meu quarto.
-Posso saber aonde o senhor vai Breno? São 19 horas.
-Vou no cinema com o pessoal mãe, pai vai me buscar depois!
-Seu pai vai te levar?
-O pai do Gustavo vai.
-Juizo
-Sempre mãezinha! -riu beijando minha testa e saindo do quarto.
Ele era igual a Luan em todos os sentidos.
-Você ve se para de responder seu pai Luana! Quando ele falar não, é não e pronto! Já pode pedir desculpas pra ele.
-Mas...
-Já foi chorar pra sua mãe né? -Luan apareceu ali e ela se encolheu em mim, me fazendo segurar o riso.
-Anda Luana, nosso combinado! -falei e ela olhou meu marido.
-Desculpa papai.
-Ta desculpada! Nao quero mais birras. -falou e ela logo pulou em seu colo.
-Breno já foi amor?
-Sim.
-Ele ta muito saidinho!
-Deixa o menino curtir a adolescência dele, mãe ciumenta mais linda! -falou me dando um selinho e revirei os olhos
-Isso e é nojento, parem. -Luana afastou a gente e Luan riu.
-É bom saber que você pensa assim filha.
-Por enquanto né filha? Porque você vai namorar.
-Heloísa! -Luan alterou a voz e eu ri.
-Vou namorar um cara lindo igual o papai. -ela falou com as duas mãozinhas na boca e Luan ficou pálido.
-Essa menina vai me enlouquecer Heloísa! -falou e eu gargalhei -Ela já ta me deixando louco com oito anos de idade. Com quatro já quase me infartou dando um selinho no menino da escola. -falou com a mão no peito e eu ri mais ainda.
-A gente podia ir jantar fora né? Depois pegamos o Breno.
-Ah não Luan, tô com sono! Quero ficar em casa!
-Você dormiu o dia inteiro amor... Falando nisso, e sua menstruação veio?
-Não..
-Heloísa... Vai no médico.
-Ih Luan, não viaja vai! Vou fazer a janta de vocês! Vamos pra cozinha! -me levantei da cama e senti uma tontura. Mas ignorei, fiz nossa janta e quando fui comer tive que sair correndo pro banheiro vomitar. Luan veio atrás de mim junto com Luana em segundos. Escovei meus dentes com meu marido em silencio, respirei fundo. Agora as coisas estavam fazendo mais sentido ainda... Eu não estava gravida, ou estava? Foram os mesmos sintomas da Luana, e minha menstruação estava atrasada a uma semana.
-Amor.. Você não acha..
-Vai comprar o teste depois que comer Luan. Mas eu acho que é só mau estar. -falei vendo seu sorriso no rosto.
Terminamos de jantar, aliás, apenas Luan e minha filha, porque eu não consegui comer mais. Meu marido logo depois saiu pra ir na farmácia e depois de minutos voltou com alguns testes. Minha cabeça dava voltas, eu grávida com 36 anos de idade? Fui pro banheiro correndo e fiz os testes. Deixei pra olhar todos depois e quando vi, abri a porta com tudo fazendo Luan que me esperava na cama se assustar.
-Deu positivo Luan. Eu tô gravida. -falei e ele levantou da cama num pulo, me abraçando e rodando no ar.
-Eu não acredito amor.. Mais um fruto do nosso amor! -falou enchendo meu rosto de beijos e eu gargalhava. -Vamos buscar o Breno e dentro do carro a gente conta pros dois! A Luana ta la na sala. -Luan disse e eu assenti pegando minha bolsa.
Chamamos Luana tentando esconder nossa felicidade exagerada e fomos até o cinema buscar Breno, meu filho entrou no carro e logo Luan começou a se pronunciar.
-Temos que contar uma coisa pra vocês.. -meu marido disse
-Uai pai, fala!
-A mãe de vocês ta grávida! -disse de uma vez e Breno engasgou atrás.
Luana já comemorava dizendo que queria uma irmã e meu filho não dizia nada.
-Eu pensei que vocês não tivessem mais idade pra ter filho
-Ta chamando a gente de velho Breno? -Luan disse e meu filho começou a rir.
-Uhum!
-Menino! -eu e meu marido falamos juntos e ele riu mais
-Eu não esperava por isso... Mas sei que uma criança na nossa casa vai alegrar ela ainda mais! Eu to feliz, sério mesmo! -ele disse e o olhei sorrindo. Breno, sempre sendo incrível.
Passamos na casa dos meus sogros e lá estava Bruna e Arthur, junto com meu sobrinho Miguel que tinha 7 anos. Contamos a novidade pra todos que ficaram surpresos mais contentes por ter uma criança nova na família. Quando cheguei em casa, fiz questão de ligar pra Rita e pra minha tia Laura, que quase choraram no telefone.

(...)

-A gente tem que falar uma coisa pra vocês! -Luan disse num churrasco que estava rolando em casa, com Rober, Thays e sua filha de três anos. E os nossos familiares.
-Fala Pi! -Bruna gritou curiosa.
-A Helo, ta gravida de gêmeos!! - disse e todos começaram a assoviar e vieram nos parabenizar.
Sim, eu estava grávida de gêmeos e fazia apenas alguns dias que havia descobrido. Eu e Luan ficamos assustados de principio, mas depois, acostumamos com a ideia.
-Eu vou aguentar duas crianças? A Luana, a mãe na TPM e você com suas criancices pai? Será? -Breno disse quando abraçou a gente e gargalhamos. Luana logo se ajuntou a nós, depois de desgrudar de Miguel.

Três meses depois.
-Eai doutora, deu pra ver? -perguntei sem conter minha curiosidade em saber o sexo dos bebês.
-Deu sim! -ela sorriu. -Você não teve nenhuma intuição de mãe? Vocês tem alguma preferência? -perguntou.
-Um casal seria bom! Ai ficaríamos com duas meninas e dois meninos. Mas vindo com saúde é o suficiente doutora. -falei sorrindo.
-São duas meninas. -ela falou e eu olhei Luan assustada, mas segurando o riso porque ele ia sofrer ainda mais com seu ciúmes! Ele estava mais branco do que o normal, me olhando sem nenhuma reação.
-Quatro mulheres numa casa só, três adolescentes, e mulheres. Eu vou infartar antes dos 40 Heloísa. -disse rápido e sério e assim, comecei a rir.

14 comentários:

  1. Isabella KAKAKAKAKAK quatro meninas! Vai matar o Luan do coração, meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeitooo, cheio de novidades heim
    Ameei ♡

    ResponderExcluir
  3. 4 mulheres tadinho do Luan kkk
    Capitulo lindoo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus logo duas meninas isa? Kkkkkkkk Luan vai ficar louco dessa maneira- Savina

    ResponderExcluir
  5. tadinho do luan 4 mulheres ta frito kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. *meninas ou do Luan kkkkkkk Isaaaaa, o capítulo foi lindo, tô amando essa família maravilhosaaaaa! Continua ♡

      Excluir
  7. kkkkkkkkk Tadinho do Lu... Amei o capitulo nega, continua.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk coitado, posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  9. Coitado do Lu...Duas meninas de uma vez só!!Família maravilhosaaaa♡Continua Isaa
    {Izabelly}

    ResponderExcluir
  10. Helo grávida novamente ❤️❤️ Luan ta ferrado agora kkkk 4 mulheres não vai ser brincadeira kkkk. Amei o capítulo! Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  11. Oi, oi Isa! Desculpa atrapalhar o que você pode ta fazendo agora, mas poderia indicar minha nova Fic que vai ao ar na segunda? A sinopse já está postada. Link: madnessoflove-fanfic.blogspot.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk 3 meninas pra deixarem o Luan doido kkk aguenta luanzinho

    ResponderExcluir
  13. Indicar pra me por favor http://thepassaporte.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir