quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 98

-Não precisa me falar nada Luan. -falei quando ele me olhou.
-Mas eu não vou.
-Que ótimo! -sorri cínica e ele me olhou sem entender.
-O que eu fiz dessa vez?
-Você.. Luan! -sai correndo da cama e fui pro banheiro, aonde vomitei. Luan apareceu na porta e quando ia segurar meus cabelos no vaso. Eu lhe mostrei o dedo do meio.
-Sai daqui agora.
-Mas vida.
-Some daqui Luan Rafael. -bufei e assustado ele saiu dali.
Escovei meus dentes e voltei pra cama, coloquei Breno na de solteiro ao lado, apaguei a luz e me deitei enquanto Luan ia tomar banho. Não conseguia dormir. Bufei quando meu marido se deitou e me abraçou por trás.
-Me diz o que eu fiz vai neguinha! -ele cheirou meu pescoço e me arrepiei.
-Ah, você quer mesmo saber? -me virei de frente pra ele. -Porque você foi chegar só agora Luan Rafael? E não atende essa merda de celular? Eu pedi pra você vir cedo!
-Eu perdi a noção do tempo, me desculpa!
-Tava se divertido demais com seus amigos enquanto sua mulher grávida tava aqui passando mal cuidando de mais um filho né? Não sei pra que você me trás pra viajar, pra me deixar sozinha?
-Você deixou eu ir Heloísa
-Deixei, pra não te prender! E pedi pra vir mais cedo e nem isso voce você fez, boa noite Luan!
-Você é complicada, e chata!
-Vai tomar no seu.. -falei e ele me beijou. -Se isso foi uma tentativa pra estar tudo bem entre nos, não deu certo! - disse após nosso beijo e me virei, dormindo logo em seguida.
Acordei cedo no outro dia, eu e Breno. Luan chegava a roncar já que tinha madrugado, pensar nisso me fez ficar com mais raiva ainda. Marla e Karielle haviam me chamado pra ir pra piscina do hotel e eu aceitei. Vesti a sunga de Breno e meu biquíni.
Coloquei um vestido por cima e a roupa de Breno nele e saímos do quarto, sem mesmo avisar Luan. Me encontrei com as meninas e ficamos nos divertindo por lá. Perto da hora do almoço Luan apareceu com os meninos.
-Esse trem tá pequeno demais! E não é pra mostrar essa barriguinha aí que tá quase se formando..
-Ta pequeno e se você reclamar eu subo e coloco um menor ainda! Sai daqui e vai brincar com seu filho!
-Marla, mulher grávida fica brava? -ele gritou e eu revirei os olhos.
-Alterações de humor, fica sensível demais também! -falou e sorri cínica pra ele.
Entrei na água o deixando ali na borda sozinho. Breno logo pulou em meu colo e ficamos brincando. Logo saímos pra ir almoçar com o pessoal e eu continuei sem falar com Luan. Iriamos voltar pro Rio de Janeiro e então eu subi pro meu quarto com meu filho e Luan, aonde começamos a arrumar nossas malas.
-Amor, vai mesmo ficar sem falar comigo? -meu marido disse vindo até mim.
-Você merece Luan, saí daqui.
-Mas amor..
-Você tinha que ter chegado cedo Luan! Fiquei sozinha com o Breno, e ainda passando mal.
-Me desculpa! Foi a ultima vez.
-Eu espero mesmo que seja, com o castigo que eu vou te dar.
-Que castigo? -ele perguntou erguendo as sobrancelhas.
Sorri sapeca, indo próximo ao seu ouvido.
-Você vai ficar uma semana em casa né? - falei e ele assentiu. -Sem sexo! -falei baixo já que Breno estava no quarto
-Ah não Heloísa! Depois eu volto pra viajar e fico duas semanas fora.. Um mês sem isso não! -disse desesperado.
-Se vira com a tua mão! Agora dá licença que eu tenho que arrumar aqui..
-Helo, por favor! Me perdoa vida.
-Luan, se insistir vai ficar mais tempo..
-Você não era assim! O que essa gravidez tá fazendo cm você ein? -falou bicudo e gargalhei levando Breno pro banheiro, o deixei lá tomando banho e voltei pro quarto.
-Que foi que cê tá com essa cara? -falei vendo Luan arrumando a mala.
-Nada.
-Relaxa neguinho! -ri tirando minha roupa na frente dele.
-HELOÍSA PORRA! -ele gritou e eu ri. -Isso é judiação.
-Relaxa, vai ser assim agora. Durante um mês.
-Que mulher brava que eu fui arrumar, pelo amor de Deus!
-Aguenta agora.
Nos arrumamos e logo nos encontramos com o pessoal da banda na recepção. Seguimos pro aeroporto e lá tinham algumas fãs que Luan atendeu, e até falei com algumas. Fomos até o Rio calados, meu marido tinha um bico enorme no rosto e eu ria com aquilo. Quando chegamos no nosso condomínio, fomos pra casa dos meus sogros a pedido de Luan.
-Vovó!!! - Breno pulou no colo de Marizete a abraçando. E logo Amarildo apareceu ali também, o enchendo de mimos.
-Como o outro bebê dá vovó tá? -minha sogra disse passando a mão em minha barriga.
-Dando muita ânsia na mamãe. -fiz careta.
-Deixando ela mau humorada também! -meu marido disse e rimos.
Breno quis ficar um pouco com avós e eu e Luan o acompanhamos. Marizete me contou que minha tia Laura havia ligado pra ela, a informando que na próxima semana ela estava se mudando pra cá. E aquilo me deu uma alegria imensa! Eles nem sabiam da minha gravidez ainda, a noite contaria a minha tia pelo telefone.
Quando estava anoitecendo eu e Luan voltamos pra casa, depois de eu preparar a janta, comemos e eu liguei pra minha tia que vibrou no telefone ao descobrir minha gravidez! Dei banho em Breno e logo o coloquei pra dormir, eu e meu marido fomos em seguida.
-Amor, por favor.. -disse me abraçando e distribuindo beijos pelo meu pescoço.
-O que tem?
-Não faz isso comigo, me perdoa.. -disse manhoso.
-Olha Luan, tá perdoado! -disse e ele sorriu. - Mas, pelo menos três dias não vai ter! -falei e ele fez bico. -E outra coisa, em troca disso, você precisa aceitar uma sugestão minha.
-Ai Helóisa, o que? - disse e eu ri.
-Se for menina, eu escolho o nome e você só vai descobrir depois.
-Ai, tudo bem vai! -ele cedeu rapidamente e ri, o abraçando.
-Eu te amo tá, muito? Amo vocês! - colocou a mão na minha barriga. - E aquele anjinho que tá no quarto também.
-Meu amor! Amo vocês! - disse ele veio a cima de mim, selando nossos lábios.

Três meses depois...

Cap ta pequeno mas acho que amanhã sai outro se eu conseguir escrever. Espero que tenham gostado do capítulo, comentem pra mim? Por favor. Preciso de inspiração e vocês conseguem trazer isso pra mim com um simples comentário.
Fanfic está em reta final. 
Beijo amores.


7 comentários:

  1. Capitulo perfeito Isa ♡
    Nao gosto nem de lembrar q ta acabando :(

    ResponderExcluir
  2. Amei! Continua amiga/ju

    ResponderExcluir
  3. Esses dois acabam com meu emociona ����
    Continua amore, a cada capítulo a fic está mais linda �� Não quero nem pensar que está acabando ��

    ResponderExcluir
  4. Aiai Luanzinho só aprontar viu!!
    Beem feito vai fica seem sexo kkk
    Conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  5. Ameii o capituloo Isa ,Heloo tinha é que da um gelo no Luan pra ele aprender a não fazer maiis isso !
    E esse bebe heiin ,acho que poderia ser menina pro Luan ficar doidinho de ciumes kkkk
    Continuua?
    Beijoos!

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir