sábado, 1 de agosto de 2015

105 - O fim.

(...)

Luan narrando.

Era uma tarde de domingo, e como de costume minha família estava em casa. Luana, estava com minha neta recém nascida em seu colo. Minha filha Clara, tirava fotos na piscina enquanto meu neto Luan Rafael brincava.
-O que você tá lendo aí filha? -falei a Carolina que lia uma revista. 
Eu estava sentado na grama, com Heloísa entre minhas pernas, encostada sobre meu peito. Minha filha estava ao nosso lado com seu namorado.
-Sua entrevista aqui pai.. Quer que eu leio pro senhor?
-Senhor tá no céu! Lê aí.. - falei revirando os olhos e minha mulher riu.
-Você já ta velhinho pai! Se conforma..

Encontramos com o cantor Luan Santana, nos bastidores da sua nova turnê, lançada aqui no Rio de Janeiro.
O cantor, que já é até avô, nos contou informações sobre sua vida pessoal, leia a entrevista a seguir:
-Mas me conta Luan, como consegue lidar e ajeitar seu tempo com a família e o trabalho?
-Então rapaz, de anos pra cá.. Venho fazendo meus shows apenas de sextas e sábados, e as vezes rola algum durante a semana, eu jamais pretendo abandonar minhas fãs, elas são meus anjos e foram quem me trouxe até aqui e é por elas que estou até hoje!
-De Campo Grande para o mundo (risos)
-Então cara! (Risos) E durante os outros dias da semana, consigo passar com minha familia que são as pessoas que eu mais amo nesse mundo!
-E como é o Luan pai?
-O Luan pai é a pessoa mais babona desse mundo! (Risos) Eu mato e morro pelos meus filhos! Tenho minhas duas bebês em casa né, que se me ouvirem falando isso.. Vão me xingar! A Clara e Carolina, as minhas gêmeas. Os outros dois, estão casados. Não moram mais comigo.
-E há dias atrás, você foi vovô mais uma vez né?
-Fui cara! (Ele nos conta emocinado) Luana deu a luz a uma menina, Júlia. (Sorri) e tem também meu xodó, o Luan Rafael, que foi homenageado com meu nome.. Eu amo eles né, sou o vovô que estraga. (Risos)
-E sua esposa Luan? Nossa atriz Heloísa da rede Globo? Como conseguem manter esse amor de vocês acesso a tanto tempo?
-A Heloísa sempre foi a mulher da minha vida, a mulher certa pra mim cara! Acho que não tem uma explição.. A gente se ama, e faz de tudo pra que nosso casamento não caia na rotina.
-É lindo esse amor de vocês! Com toda certeza, vocês são inspiração pra muitos casais ai..
-Eu amo a Heloísa! Amo mesmo e nunca pensei que fosse capaz de amar alguém tanto assim. Eu só tenho a agradecer a ela, por tudo e pela família linda que ela me proporcionou!

-Ai pai, como você pode ser tão lindo assim? -Carol se jogou em cima de mim e de Heloísa que tinha seus olhos marejados.
-É da essência filha! -falei convencido e ela me deu um tapa.
-Sério, você e é o melhor pai do mundo! Melhor homem do mundo, e o vô que tá ao lado do senhor também! -disse e meus olhos se encheram d' água ao lembrar do meu pai. Beijei sua testa carinhosamente.
-E você também é, o melhor marido do mundo! -Heloísa por fim se pronunciou e selou nossos lábios.
Carolina logo saiu dali, deixando eu e sua mãe a sós.
-Amor? -minha mulher disse me olhando enquanto eu observava meu Luan brincando com Júlia que estava no colo de Luana.
-Oi..
-Eu só quero encontrar uma forma de lhe agradecer por toda a felicidade que você me trouxe, por todo o amor que me deu e continua dando e por todos os sorrisos tortos que arrancou de mim em meio à sonhos e devaneios. Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. -sorri emocionado. - Te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores. Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz por isso. -ela alinhou a cabeça sobre meu peito, aonde depositei um beijo em seus cabelos que já tinham fios brancos. Não eramos mais jovens, tinhamos envelhido, mas o nosso amor.. Jamais! Se mantinha igualmente aos outros anos. Aquela mulher, era minha jóia preciosa. Eu a amava tanto.
-Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa e tive a certeza disso quando estive ao seu lado aonde permaneço até hoje. Com você, construí nossa história de amor, aquelas de cinema. Por você eu aprendi a ser alguém, cresci, amadureci. Por você sou capaz de morrer pra te ter em mais de uma vida! Por você, eu respirei e respiro até hoje. Por você eu faria tudo de novo e talvez faria até mais! Te amo minha velhinha, pra sempre.
-Promete que vai estar ao meu lado pra sempre? Até mesmo, quando estiver lá! -ela apontou pro céu sorrindo. -Junto com nossa Ritinha e o seu Amarildo?
-Se eu for primeiro.. Vou deixar meu nome no céu, pra você lembrar de mim.
-Eu vivo você. -nos beijamos e fomos interrompidos por Luan Rafael, jogando água em nos dois.
-Vovó e vovô se amando!!!! -falou desesperado e rimos, enquanto ele se jogava em nossos braços.
E eu, a cada segundo, agradecia a Deus, pela vida que eu levava ao lado da minha Heloísa Nascimento Baptista Santana.

                                 Fim. 

Passem nos agradecimentos, por favor! Falo bastante coisa lá. Beijos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário