sábado, 1 de agosto de 2015

AGRADECIMENTOS.

Eu não sei como começar a escrever isso aqui. Eu odeio despedidas, odeio de verdade.
Vocês com certeza, marcaram provavelmente a minha última história.
Eu só tenho a agradecer. Obrigada por tudo. Obrigada pelas 165.000 visualizações de página, a cada cerca de 500 visualizações a cada capítulo. Obrigada por cada comentário, obrigada por cada elogio, cada critica construtiva e sem deixar de lado: OBRIGADA PELA PACIÊNCIA. Passei por dificuldades nessa fanfic, não postava ela com freqüência, mas mesmo assim.. Muitas de vocês me entendiam, e não me abandonaram. Como todas as fanfics que eu escrevo, só quero que delas vocês levem a seguinte mensagem: Acreditem nos seus sonhos. Afinal, nada é impossível e como o cantor diz, só quem sonha consegue alcançar.
Quero agradecer as meninas que sempre comentam seja por aqui, seja pelo grupo do whats, ou pelo face, agradecer a: Maryana, Rayane, Astella, Jamile, Cátia, Juliana, Karoline, Savina, Amanda, Hellen, Tacy, Vitoria e entre outras lindas aí! Em especial quero agradecer a @thereasonls por ter me ajudado a criar a história e por sempre me dar idéias! Quero agradecer a @gontijo_santana por tá comigo desde a minha primeira fanfic. Por me ajudar a escrever os primeiros capítulos e por me dar muitas idéias.
Pra não esquecer, sou grata a cada amizade que essa história me proporcionou. Conheci pessoas que vou levar pra vida inteira! Amizades simplesmente incríveis.
Bom, e sobre nova fanfic: Não vai ter amores. Eu e a Júlia da fanfic Uma curva na estrada. Iríamos escrever uma história completamente diferente do que vocês estão acostumadas a ler. Porém, nosso plano era escrever nas férias praticamente ela toda pra podermos postar todos os dias e não ter dor de cabeça com falta de inspiração e falta de tempo. Mas no fim, não deu certo e nossas aulas já estão voltando. Mas, quem saiba mais pra frente conseguimos postar ela pra vocês. O grupo do facebook e do wpp vai continuar, qualquer coisa aviso.
Bom meninas, é só isso. Com uma dorzinha no peito aviso: Fanfic encerrada. Valeu por tudo e AMO VOCÊS. ❤

10 comentários:

  1. Oque dizeer soube esse casal!! Ameii ler essa historia, amei pode alcompanha essa historia lindaaaa.
    Parabéns pela essa fic linda.
    Ja falei lá no grupo q quando vc se senti peparada pode fazer outra q eu e as meninas estaremos aqui te alcopanhado viu.
    Bjokaaas Isa

    ResponderExcluir
  2. Foram tantas emoções,muitos momentos de alegria de tristeza...
    Eu nao fui uma leitora que comentava todos os capitulos,mais sempre lia todos,é uma pena a fic ter acabado foi muito bom ter acompanhado essa fanfic uma das melhores que ja li e sempre q bater saudade vou ler...

    ResponderExcluir
  3. Foram tantas coisas vividas e compartilhadas, foram tantos sorrisos e tantas lágrimas com a Helô e o Luan, nem acredito ainda que acabou. Foi tudo tão lindo, mas, tudo que é bom dura pouco e o suficiente pra se inesquecivel, né? Essa história e todos os ensinamentos que ela me proporcionou, vão se inesquecíveis! Isa, obrigada por te compartilhado o seu talento com a gente e por essa amizade, que eu sei qur vou ter agora, pra sempre! Tenho certeza, que um dia ainda iremos nos encontrar em uma nova história! Obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  4. Foram tantas coisas vividas e compartilhadas, foram tantos sorrisos e tantas lágrimas com a Helô e o Luan, nem acredito ainda que acabou. Foi tudo tão lindo, mas, tudo que é bom dura pouco e o suficiente pra se inesquecivel, né? Essa história e todos os ensinamentos que ela me proporcionou, vão se inesquecíveis! Isa, obrigada por te compartilhado o seu talento com a gente e por essa amizade, que eu sei qur vou ter agora, pra sempre! Tenho certeza, que um dia ainda iremos nos encontrar em uma nova história! Obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  5. Foram tantas coisas vividas e compartilhadas, foram tantos sorrisos e tantas lágrimas com a Helô e o Luan, nem acredito ainda que acabou. Foi tudo tão lindo, mas, tudo que é bom dura pouco e o suficiente pra se inesquecivel, né? Essa história e todos os ensinamentos que ela me proporcionou, vão se inesquecíveis! Isa, obrigada por te compartilhado o seu talento com a gente e por essa amizade, que eu sei qur vou ter agora, pra sempre! Tenho certeza, que um dia ainda iremos nos encontrar em uma nova história! Obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  6. E chegou a chora aqui. Nossa, eu não estava preparada para o fim, de verdade. Essa história me fez ter um apego real pelo Breno! Sem contar que ela me deu você! Ain amiga, eu sei que já já você volta com uma história maravilhosa junto com a Ju!
    Bom, melhor história, melhor escritora! Não é porque a fic acabou que você vai se livrar de mim! TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  7. o que falar da fic foi magnificamente perfeita vou sentir tantas sdds então é isso "o que temos pra é sdd "
    bjs isa
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Eu to chorando riiiiios aqui menina ..
    Ai mds só de imaginar qe não vou te incomodar, por presão bajahauhau por capitulo doiiiii por dms, meu deus ISOCAAAA tá de parabéns que final lindo emocionante e perfeito por dms, desculpa por cada vez que pedir mais e mais
    E do fundo do meu coração muito sucesso a você que deus sempre te abençoe e estou esperando outra fic não importa quando for eu vou estar esperando .. obg por me aturar pedindo capitulo beeeeeeijão

    ResponderExcluir
  9. Seii nem por onde começar Isa ,eu ameii todas as suuas fanfics ! Cada uma com um tema diferente ,maiis todas tinham o amor como sentimento maior e isso foi maravilhoso ,eu gosteii de todas ! E essa fooi linda também ,esse casal sem palavras ,desde o começo ,eu lendo e ficava em uma curiosidade que só para saber o que iria acontecer no proximo ,aquele suspense no final ,eu ameii tudoo e voou sentir muita falta ,prefiroo que seja um até logo ,e espero te ver novamente escrevendo pra gente heiin ,vamoos sentir saudades . Obrigadoo por tudoo Isa ,beijoos!

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, como começar a falar disso aqui? Pra mim não foi uma despedida, até porque eu tenho sua amizade que eu quero pra sempre na minha vida! Minha pequena, seu talento e dom são tão lindos, o poder de levar tanta gente pra um mundo diferente nem que seja por uns minutinhs, fazer a gente sair daquele dia cansativo e ter motivo pra rir. Esse mundo, chamado Luan me deu de presente a paz e a calma pra minha vida e mais que tudo me deu de presente amigas incriveis, inclusive você <3 Não foi esforço nenhum entender a falta de capitulo, esperar por mais, a gente sabia e entendia! Eu amo você e poder acompanhar a fanfic foi maravilhoso <3

    ResponderExcluir