sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 84

Já estávamos no meio do mês de Novembro e fazia um mês que meu filho, havia completado seus cinco anos. Fizemos apenas um churrasco para os familiares na chácara, com direito a decoração e tudo. Hoje, finalmente era o casamento de minha cunhada e do meu quase irmão.
-Luan, acorda pelo amor de Deus. Ou sua irmã vai me deixar louca. -me levantei assim que Bruna já havia ligado dez vezes no meu celular.
-Ah amor.. Eu quero dormir mais! Tá cedo ainda! -falou se revirando.
-Nós vamos pra casa dos seus pais Luan, o Breno ta lá e você vai ficar com ele o dia inteiro hoje!
-Aí Deus. -resmungou se levantando e foi pro banheiro.
Me levantei e fui pra cozinha aonde preparei um café da manhã simples pra nós. Me sentei e comecei a falar com minha cunhada por mensagem, dizendo que em menos de meia hora eu estaria em sua casa.
-Bom dia meu amor! -Luan disse me dando um selinho demorado e se sentando ao meu lado em seguida.
-Bom dia vida! -falei me servindo. -Olha, o senhor trata de acalmar o Arthur por mim hoje, ouviu? Porque eu vou estar com sua irmã!
-E por algum acaso ele vai em casa?
-Não sei. Se ele gritar alguma ajuda, você faz isso! Ouviu? -falei e Luan assentiu com a cabeça sem dizer nada.
Depois de comermos, me arrumei, peguei todas as minhas coisas já que me arrumaria na casa dos meus sogros e seguimos pra casa dos Santana.
-Cunha, é hoje meu Deus! Ele não vai desistir né? Você sabe como o Arthur é.. Vai dar tudo certo, não vai? -Bruna dizia toda eufórica
-Sim Bru, vai! Agora vamos logo pro teu salão!
-Mamãe, eu pensei que você fosse ficar comigo hoje -Breno dizia no colo de Luan, fazendo bico. Era incrível ver que aquele menino era mais apegado a mim, do que em seu próprio pai. Aquilo me trazia um bem enorme.
-A mamãe vai se arrumar pro casamento da tia meu amor, e você também vai.. Com seu papai! Eu venho logo tá? -falei lhe dando um beijo.
Eu, minha sogra e minha cunhada seguimos pro salão que estava reservado apenas pra nós, e pras madrinhas do casal. Fiquei apenas conversando, enquanto esperava a hora de cuidarem do meu cabelo. Rita, acabou chegando na hora do almoço pra se arrumar.
-Gente, eu vou ir comer alguma coisa. Depois venho.
-Vai lá querida. -Marizete disse e saí do salão indo até um restaurante ali próximo, comi rapidamente e só parei pra tirar foto com duas fãs do meu marido, e uma delas, tinha o sonho de ser atriz e dizia que eu era sua inspiração. Conversei um pouco com as meninas e logo voltei pro salão, aonde comecei a me arrumar. Bruna não estava mais com a gente, e sim em uma sessão de massagem. Quando meu cabelo ficou pronto, por volta das 16 horas da tarde, fui até minha cunhada, que precisava de mim. Sempre fomos grudadas, mesmo quando não estava com Luan, ela era sim, a minha melhor amiga! E sabia, que ela precisava de mim naquele momento.
-Amiga, eu tô indo tá?
-Ai meu Deus. -ela dizia eufórica. -Será que você não pode ficar comigo até eu ir pra igreja, é serio cunha, eu vou infartar!!
-Vai dar tudo certo. Tenta manter a calma, tá? Eu amo você, quero te ver linda naquele lugar ein! -falei lhe dando um beijo na testa.
Fui embora do salão junto com Rita, fomos conversando até chegar em seu AP, ja que ela iria se arrumar por lá e iria sozinha pro local da festa com seu carro
-Quero só ver, quando for você naquele estado, igual a Bruna! Eu ainda não me conformo em o Luan ter casado com você, só no civil.
-Ele casou comigo por obrigação. Eu tenho certeza. -fiz careta.- Nem sei se casamos Ritinha, vamos com calma! Não sei mesmo como vão ser as coisas.. Falta um mês e pouquinho ainda pra completarmos um ano de namoro!
-Eu tenho certeza que vocês vão casar minha filha, e dessa vez, vai ser como você merece!
-Deus te ouça. -sorri estacionando o carro.

Luan narrando.

Passei a parte da manhã toda brincando com Breno enquanto as mulheres da casa estavam no salão. Na hora do almoço, eu e meus tios de Campo Grande junto a mais alguns parentes meu, fizemos um churrasco, começando o dia bem e em seguida logo começamos a nos arrumar. Eu terminava de dar banho em Breno que tagarelava quando Heloísa chegou
-Papai, mas eu tô com vergonha de entrar na igreja!
-Não olha nem pros lados Breno, olha só pra tia Bruna e pro tio Tutu! Meu Deus do céu que mulher linda é essa.. -falei assim que Helo entrou no banheiro.
-Gostou amor? -ela dizia sorrindo
-Muito! Mas ainda quero ver você naquele vestido..
-Em breve! -ela piscou.
-É verdade mamãe, você ta uma gata! -Breno disse se secando e rimos
-Arruma nosso filho que eu vou encher a banheira pra tomar banho nela, não posso molhar o cabelo.
-Hum.. Banheira, é? -disse sorrindo safado. -Posso vir jaja?
-Pode parar de graça e vai arrumar seu filho, safado! - falou brava me fazendo rir.
Levei Breno até seu quarto enquanto minha namorada tomava seu banho. Comecei a colocar seu terno, vendo o quão lindo ele ficaria, assim como eu. Ri dos meus pensamentos fazendo ele me olhar sem entender
-Papai, a mamãe ta tão linda! Os homi vão ficar olhando ela, não pode né? -Breno disse me fazendo o olhar espantado. Quando diziam que ele era minha cópia..
-Não vão filho.. Eu não vou deixar tá? -falei sorrindo e o ajudando a calçar seus sapatos
Arrumei os cabelos de Breno e pedi pra que ele ficasse quietinho pra que não se desajeitasse. O deixei na sala com meus tios e voltei pro quarto aonde deixei as coisas que usaria no meu cabelo separadas e meu terno também. Heloisa logo saiu do banheiro, só de toalha.
-Ix, não me atiça mulher! -resmunguei assim que ela foi tirando sua toalha
-Vai tomar seu banho frio! -ela riu e bufei entrando no banheiro.
Tomei meu banho, demorado por sinal e  quando sai, quase cai pra trás com a visão que estava em minha frente
-Sério amor.. Eu vou te por em um castelo. Você tá linda, tão meiga, tão princesa, tão minha! -sorri totalmente apaixonado pelo seu jeitinho. Helo, vestia um vestido lindo. Que deixava seu corpo ainda mais encantador.
-Vai por seu terno neguinho! -disse entrelaçando suas mãos em meu pescoço e selando nossos lábios.
-Eu tenho certeza que vamos ser o casal mais lindo daquela festa!
-Eu também vida! Sem dúvidas. -ela riu. Saindo do abraço e se sentando na cama, aonde calçava seus saltos. Vesti meu terno e comecei com a luta para arrumar meu cabelo. Graças a Deus, não tive muita dificuldade. Já pronto, entrelacei minhas mãos na da minha namorada após receber muitos elogios da própria e descemos pra sala aonde todos já nos esperavam, inclusive mamusca, que havia chegado do salão e estava a coisa mais linda desse mundo!
-Brasil, esse casal é demais! -Max gritou e rimos
Seguimos pra igreja sem meu pai, que buscaria Bruna no salão. Assim que chegamos, com algumas ordens de uma mulher nos posicionamos em fila, para entrarmos. Meu filho estava todo nervoso. A todo momento, flashes nos cegavam. Já que paparrazis invadiam a frente da igreja, eu odiava aquilo! Não podia negar, só queria um pouco de privacidade pelo menos no casamento da minha irmã, um momento tão único pra ela, pra mim e pra toda minha familia! Porém, sabia que jamais aquilo seria possível, eu era cantor, minha namorada, e o os noivos eram atores! Estávamos envolvidos na mídia a qual nunca nos abandonaria. Tentei parar de pensar naquilo pra que não passasse nervoso, e me concentrei no que estava prestes a fazer, entrar como padrinho no casamento da minha irmã! Logo a música da entrada dos padrinhos começou a tocar, fazendo com que entrasse de braços cruzados junto a mulher da minha vida, que hoje, é melhor amiga da minha irmã e cunhada. Nos posicionamos no altar e logo Arthur entrou. Olhei minha namorada que já tinha seus olhos marejados, sempre tive ciúmes da amizade dos dois, sempre! Ele já havia feito ela feliz, mais do que eu. Porém, via que ali só existia irmandade e ficava contente em saber que não só eu, poderia cuidar dela! Ela mesmo sem os pais, tinha Rita, e um irmão postiço, me deixando mais aliviado.
-Sua irmã vai me deixar louco Luan, ela não vai desistir né? Ela vai Helo? Ela é doidinha, eu tenho medo! Eu amo ela! -Arthur dizia a nós, baixinho. Ri daquilo.
-Não tutu, ela não vai. Noivas atrasam. Agora relaxa.
-Isso aí! Minha irmã te ama Arthur!
-Eu amo mais! -disse sorrindo totalmente apaixonado e revirei os olhos fazendo minha namorada rir
Bruna já deveria ter entrado a meia hora, sabia bem que em seu casamento seria assim, puro atraso! Ainda mais sabendo todas as suas vaidades.
-O Breno deve tá doidinho amor
-Aquela mulher que tava organizando a gente tá com ele, ele vai entrar sim! Deve estar mais calmo..
-Eu espero.
Já estava cansado de ficar ali em cima, não sei porque os padrinhos haviam entrado já que minha irmã nem mesmo havia chegado, sai dos meus pensamentos assim que a marcha nupcial começou, me posicionei melhor, e foi inevitável não sentir meus olhos arderam assim que vi minha boneca toda linda em um vestido de noiva com meu velho, ao seu lado. Eu ainda não conseguia acreditar, que aquela menina sapeca, linda, minha irmã, a minha princesa, a qual eu sempre estive ao lado a ajudando, e vice e versa estava se casando, com seus 23 anos! Eu a amava mais que tudo nessa vida e a unica coisa que pedia a Deus naquele momento, com algumas lágrimas caindo sobre meu rosto era pra que Arthur, a cuidasse da maneira que ela merecia: Ou seja, a melhor maneira possivel. Ela era, a minha metade.

12 comentários:

  1. Awn q lindo a Bruna e o Arthur vao se casar ♡
    Falta só o Luan e a Helo agora hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que lindos eles dois indo pro casamento! Um amor! E o Luan falando da Bru? Perfeito! Você lacrou nesse capítulo, Isaaa! Continua! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que amor esses casais hahah ❤
    Continuaa !!

    ResponderExcluir
  4. wont que lindo.........queria mais fotos........tipo do vestido da Bru........da roupinha do Breno........ou ate mesmo da roupa do tutu........e do Luan também.....que e o mais lindo da fic;........kkkkkkkkkkkkkk...........continua......amei....gostaria de mais fotos.......tipo decoração da festa........das roupas...bjos

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo da helo......amei o capitulo......continua.......ta tudo lindo e emocionante.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaai meu Deus, que coisa mais fofa, to vomitando arco iris *----*

    ResponderExcluir
  7. Ai mds que coisa lindaaa *--* / Ástella

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! Bruninha casando<3<3 espero que logo logo venha o casamento do Luan e Helo. Haha. continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  9. Luan todo emocionado! *-* Sua fanfic reuni meus dois ídolos, sim sou Arthurzete :,) fico chorosa aqui :3

    ResponderExcluir
  10. Que final lindo!!! Amei mt o capítulo.. Continua amiga..

    ResponderExcluir
  11. meu deus!!! apenas isso eu tenho a dizer! em dois dias consegui acompanhar a fanfic toda!!! Parabens, to amando ! @bsassanhada no insta

    ResponderExcluir