domingo, 26 de outubro de 2014

Capítulo 8

Bruna me ligou de noite avisando que levaria Breno em casa no outro dia, e 
assenti.

Bruna narrando

No outro dia, acordei com Breno me cutucando de leve tentando me fazer despertar, quando abri os olhos vi ele com uma carinha fofa sorrindo pra mim
-Bom dia titia, a gente não vai na casa da tia Helô?!
-Bom dia meu amor - disse e lhe dei um beijo na bochecha - A gente vai sim, mas vai lá tomar café com a vovó que a titia vai lavar o rosto e se trocar.
Breno desceu e eu fui fazer minhas higienes e colocar outra roupa, quando entrei no closet, enquanto tirava meu pijama ligava pra minha amiga avisando que logo estaria em sua casa.

Luan narrando

Vi Breno acordando silenciosamente e saindo do meu quarto, ele havia dormido comigo pois disse que o quarto dele era muito grande e ele era muito pequeno, me fazendo rir. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Um tempo depois vi meu filho entrar no quarto na ponta dos pés tentando não fazer barulho, certamente achando que eu ainda dormia.
-Filho?! -disse o respondo deevar um susto, o que me fez rir -Onde você vai?!
-Eu vim buscar meu tênis que ficou aqui ontem papai, vou sair com a tia Bruna - dizia indo até meu closet. Levantei da cama e fui atrás dele.
-E vocês vão sair pra onde filho?! -disse o pegando no colo.
-Nós vamos na casa da minha gatinha papai, agora me solta -dizia tentando descer- Eu preciso ficar bonito.
-E quem é sua gatinha Breno?! -disse o soltando e o encarando sem entender.
-Isso é segredo! Eu não posso contar pra você papai -dizia quase em um sussurro me deixando mais curioso ainda
-Tudo bem filho, você quer ajuda pra se arrumar?!
-Quero papai, mas vamos logo! -dizia me puxando pela mão em direção ao seu quarto.
Arrumei Breno e quando descíamos as escadas vi minha irmã já pronta com as chaves do carro esperando meu filho.
-Vamos meu lindo?! - dizia estendendo a mão para que ele pegasse.
Meu filho deu a mão para a tia e eles seguiram até o carro, fui atrás o colocando na cadeirinha e antes que Bruna desse a partida a perguntei onde iriam, ela apenas disse que cuidaria bem do meu filho e que o traria de volta pela noite, não questionei.

Heloísa narrando

Estava terminando o almoço quando ouvi a campainha tocar, baixei o fogo e fui atender. Abri a porta avistei Bruna sorrindo e Breno pulando e batendo palminhas, me abaixei e o peguei no colo lhe enchendo de beijos
-Que saudade de você meu príncipe -disse lhe abraçando
-Eu tava com uma saudade do tamanho do show do papai tia helô -dizia estendendo os bracinhos pra me mostrar o quão grande era sua saudade. Coloquei Breno no chão e abracei minha amiga, que alegou que eu havia a trocado por Bruno.
Entramos em casa e enquanto Bruna arrumava a mesa e eu colocava as coisas, Breno se ajeitava no sofá querendo ver desenho. Me peguei sorrindo ao ver como ele se parecia com o pai, até no modo de fazer birra quando o chamamos para almoçar e ele queria continuar na sala. Comemos entre conversas e risadas, Breno tinha a mesma educação de Bruna e Luan e isso só o tornava uma criança mais incrível ainda. Arrumamos a cozinha e seguimos os três para assistir televisão, coloquei um filme e enquanto ele assistia concentrado, eu e minha ex cunhada colocávamos o papo em dia.

Luan narrando

Já ia dar 14 horas e nada da Bruna aparecer com meu filho. Dudu me ligou para dar uma passada no VIP  para finalizarmos umas coisas pro dvd, nem me dei o trabalho de ligar pro Well, peguei o carro e fui. Consegui esquecer a demora e a falta de noticias da minha irmã, mas quando comecei a passar "Somos apenas um" fiquei pensando em Heloísa e nos momentos que passamos juntos, em como mesmo eu não estando presente muitas vezes, ela nunca deixou de me receber com um abraço carinhoso e um sorriso nos lábios. PARA DE PENSAR NELA LUAN! -balancei minha cabeça.
-Luan! Luan! LUAN! OOOW LUAN! -Dudu dizia gritando comigo me tirando dos meus pensamentos -Ta viajando cara? Cê já repetiu 2 vezes essa música, eu já disse que ta ótima umas 300 vezes!
-Desculpa ai cara, viajei mesmo -disse tentando voltar a realidade -Vamo pra próxima, qual é?
Ele me olhou desconfiado mas não fez nenhum comentário, além de produtor, Dudu se tornou um grande amigo e ele e Rober sabiam de muita coisa do meu antigo relacionamento. Fiquei lá até 17hrs da tarde e depois fomos até um barzinho conversar.

Heloísa narrando

Bruna ficou em casa comigo até mais ou menos 17 horas da tarde pois recebeu o telefonema da produção da novela que pedia que ela fosse até o estúdio regravar umas cenas que não deram certo e que precisavam ser editadas no dia seguinte. Breno não quis ir pra casa e convenci minha amiga de deixa-lo comigo até que seu Amarildo pudesse vir busca-lo. Brincamos bastante e depois lhe dei o jantar, o deixei assistindo TV enquanto mexia na internet. Fui tomar um banho rápido antes que meu ex sogro chegasse.

Luan narrando

Cheguei em casa era 21 horas da noite, subi em silêncio e vi minha mãe sentada na varanda olhando o céu, lhe abracei por trás a fazendo se assustar
-Que susto menino! -disse rindo -Quer me matar do coração?!
-Desculpa mãe -disse lhe dando um beijo na bochecha -Porque é que a senhora ta aqui fora sozinha? -disse olhando pros lados e me sentando na outra poltrona- Cadê o pai? 
-Foi buscar o Breno filho -dizia calma me olhando
-Buscar o Breno?! Ele não tava com a Bruna mãe? -disse já irritado.
-Sua irmã teve umas cenas pra gravar de novo e o Breno quis ficar com a Helo mais um pouco, como você tava ocupado eu deixei Luan -dizia repreendendo meu tom de voz
-O que é que meu filho foi fazer na casa da Heloísa? -disse me levantando e tentando não gritar -Porque é que a Bruna não me falou?!
-Luan Rafael, menos -dizia me encarando totalmente séria- A Heloísa é a mulher mais incrível e não vai fazer nenhum mal pro Breno
-Ta bom mãe. Liga pro pai pra mim?
-Pra que filho? Você precisa de alguma coisa?
-Eu to indo buscar o Breno, vou agradecer a Heloísa por ter ficado com ele -disse me levantando e indo pegar as chaves do carro, na verdade não era isso, algo dizia que eu precisava ve-lá.
-Tudo bem filho, vai com Deus -dizia calma.
Fui o caminho todo pensando no que dizer pra Heloísa, em como lhe agradecer e no que fazer, mas nada de bom vinha em mente, eu me senti um adolescente querendo marcar o primeiro encontro. Cheguei na frente da casa dela e as luzes estavam baixas, percebi o carro do meu pai e ele descendo indo na direção da porta, fui mais rápido e lhe impedi de entrar.
-Eu pego o Breno pai, quero conversar com a Heloísa e agradecer ela por ter ficado com ele
-Oxi! -meu pai me olhou intrigado- Tudo bem, to indo pra casa. -falou entrando em seu carro e saindo dali.
Depois de uns 15 minutos tentando criar coragem toquei a campainha e quase cai pra trás ao ver o quanto ela estava linda.
-Boa noite seu Amarildo -dizia sem ver que era eu e quando seus olhos encontraram os meus pude a notar totalmente sem graça -Oi Luan
-Boa noite -disse coçando a nuca sem jeito -Será que eu posso pegar o Breno?
-Claro, entra -disse me dando espaço para passar e enquanto a esperava fechar a porta notei seu pijama minúsculo me dando uma visão do corpo incrível que ela tinha -Ele já dormiu, brincamos bastante e ele acabou cansando, ele já jantou só não dei banho. -dizia me dando explicações exatas do que fez com Breno
-Tudo bem... É.. Eu posso buscar ele ou você chama pra mim? -disse querendo sair dali o mais rápido possível
-Você pode pegar ele, o coloquei pra dormir no meu quarto.. É por aqui..  -dizia subindo as escadas e quando sua mão veio pra trás, em um impulso a puxei e colei nossos corpos, nossos lábios se roçaram e meu coração quase saiu pela boca. Porque eu estava fazendo aquilo? Tudo que eu dizia, era meu coração que mandava 
-Obrigado por cuidar tão bem do Breno, nem é sua obrigação e você faz isso com tanto gosto -sussurrei entregue á ela
-Eu já amo ele! -falou tímida, me fazendo sorrir, mesmo ele sendo o motivo da nossa separação, ela tinha um carinho enorme por ele.
-E ele ama muito mais você - disse roçando nossos lábios e a ouvir suspirar, e quando ia por fim a beijar ela se afastou e baixou a cabeça
-Luan, acho melhor não, saí! -falou seca.
-Desculpa Helô, eu não sei o que deu em mim -disse isso e ela não respondeu. Voltamos a subir as escadas, peguei Breno no colo e ela saiu logo em seguida com a bolsa que minha irmã havia trago pra ele. Saímos daquela casa que me trazia tantas lembranças boas em direção ao carro, coloquei meu filho na cadeirinha e Heloísa colocou as roupas dele ao lado. Nos despedimos com um meio sorriso e a vendo entrar em casa, senti que uma parte de mim havia se perdido, que eu estava vazio. Não, eu não posso gostar daquela mulher, nós não somos mais casados, para com isso Luan, não viaja, carência não é amor! Acelerei o carro e sai dali o mais rápido possível.

Heloísa narrando

Meu ex foi quem apareceu pra buscar Breno e quando íamos subindo as escadas ele me puxou, me colando ao seu corpo, estávamos completamente entregue um ao outro enquanto nossos lábios roçavam e por milagre divino consegui me afastar dele. Talvez porque Bruno estava rodeando minha cabeça, eu não iria fazer isso com ele. Após esse episódio ficamos sem graça, sem jeito de conversar, então apenas o levei até meu quarto, ele pegou o filho no colo e saiu da minha casa. Nos despedimos brevemente e assim que voltei pra dentro, me escorei na porta e senti meu coração bater mais forte. Esse homem não pode mais ter esse poder sobre mim, eu já sofri demais! Aquilo seria uma recaída? Porque ele aparecia logo quando estava bem? Merda, eu não consegui supera-lo totalmente!

Oi meus amores! Olha o capitulo ai! Nao ia postar hoje mas como as meninas pediram no wpp ta ai! Não sei se tem capitulo amanha e terça ta? Vou ver pq tem só um pronto e quero deixar mais, meus anjos, comentários estão diminuindo, comentem bastante pra mim? Não sabem o quanto é importante! Bom, quase rolou beijo ai hein? O que será que vai acontecer? Aguardem hahaha! Lembrando que tem grupo no whats e no face aonde aviso sobre os capitulos, pra quem quiser participar fala nos comentários que depois respondo depois, bj. 

15 comentários:

  1. Luan ja ta apaixonado kkk
    Tomara q ele sofra, ngm mandou trair a menina..

    ResponderExcluir
  2. sofrendo recaídas né Luan!? haha é o amoor batendo no seu coração!
    Breno é tão fofo, tô apx nele gnt! continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Ê Luan a helo é a mulher pra voce e tu nega a menina... Agora ta se tocando que fez merda, ele vai sofrer mt? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Luan apaixonado?! Amei Agora Sim ele Vai Sofrer u.u Geentee O Breno é Muitooo Fofo scrr *-* ♡

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que estou amando a fic,e ansiosa pra que essa ficha do Luan caia logo e ele perceba que realmente a ama,ansiosa pelos próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  6. luan percebendo que a ama!!!agora sim ele vai sofrer e ver que fez merda em trair ela,e ver que perdeu uma mulher incrivel continua
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Indica?? http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html obg *-*

    ResponderExcluir
  8. Os dois tao com sentimentos um pelo outro *---*

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii demais o capituloo ta muito perfeitoo
    O Breno é tao fofo
    Eu estou amandoo mt a fanfic
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continua logo bjos

    ResponderExcluir
  10. O Breno é muito fofo!!
    Luan agora vai sofrer um pouquinho para reconquista-lá / @regina_alicia

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova haha
    Tô A-M-AN-D-O sua fanfic
    Ansiosa pelos próximos capítulos.
    BJ
    @dayanymendes

    ResponderExcluir
  12. amei o capitolo na trave esse beijos em continua.

    ResponderExcluir
  13. Aiiii esse beijo tinha que ter continuado cara , nais tem o Bruno.... Nossa ...

    Amando a fic nega...

    ResponderExcluir