sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Capítulo 7

-Foi bom o trem né? Nossa!
-Bruna, se meu pai ver isso ele vai ficar de cara. Acho que ele não imagina eu ficando com outro cara sem ser o Luan.
-Relaxa! Essas coisas acontecem... Você é uma atriz Helo, infelizmente as vezes nossa privacidade não vai ser conservada.
-Percebi. Mas e você, finalmente pegou o Arthur?
-Sim. -ela falou baixinho e eu gritei animada. -Hoje é domingão eBeijooo! ço aqui é top hein! Vem pra cá? Ai a gente coloca o assunto em dia.
-Vou amiga. Aliás, eu já ia auto me convidar! Já to indo viu? Beijo -falou animada desligando. Ri dela me levantando e indo pro banheiro. Vi que havia mensagem em meu celular e sorri ao ver que era Bruno, me mandando bom dia. Mandei um sms pra Arthur também o convidando pra almoçar em casa e ele disse que almoçaria com seus pais, e comemorou por eu ter ficado com Bruno, me fazendo rir por dentro. Prendi meus cabelos após fazer minhas higienes, e me vesti. 
Desci pra cozinha e lá encontrei meu pai conversando com Rita, meio emburrado.
-Bom dia meus amores. -falei dando um beijo no rosto de cada um
-Já vi sua foto viu mocinha? Acabei de ver..
-Mas. Pai.. Pai! -falei nervosa e ele gargalhou, me fazendo o olhar intrigada
-Eu só tava brincando minha filha, não tô bravo! Você tem mais é que curtir mesmo.
-Você é o melhor pai do mundo! -pulei em suas costas lhe dando beijos em suas bochechas
A campainha tocou e Bruna havia chegado.
-Oi tio, oi Ritinha! -disse animada vindo me cumprimentar
Conversamos um pouco e logo ajudamos Rita a colocar a mesa do almoço, nos sentamos e almoçamos a deliciosa lasanha que só Ritinha sabia fazer!
(...)
-Então quer dizer que você ta feliz? E que finalmente assumiu gostar dele? -falava pra Bruna quando estávamos em uma sorveteria, perto de casa.
-Sim! E ele disse também gostar -ela sorriu apaixonada- Eu sempre vi algo diferente nos olhos dele, sabe? Mas não sei!
-Eu sempre percebi. Deixa nas mãos de Deus amiga! E dá tempo ao tempo. -falei e ela assentiu.
-Mas e você e o Bruno hein?
-Foi apenas curtição, mas ele é um cara fofo. -sorri.
-Pelo jeito ta superando o idiota do meu irmão mesmo, não é?
-Sim.. Cada dia mais! -sorri.
(...)

Um mês havia se passado e nesse tempo eu e Bruno nos aproximamos mais, não via mais Luan a não ser pela TV, saiu poucas matérias dele com mulheres, porém nenhuma delas me abalou, me mostrando que finalmente eu estava o esquecendo! Hoje faz uma semana em que a novela que faço parte do elenco estreou, estava assistindo a própria com meu pai até meu celular tocar
-Pelo amor de Deus Helo! Posso levar o Breno ai amanhã?
-Claro que pode Bruna, o que ta acontecendo? -falei preocupada.
-Desde o dia que passamos a tarde na piscina e que ele se apegou a você, ele não para de te chamar! E agora que ta te vendo na TV ta batendo mais saudade no meu pequeno, ele não passa um dia sem ver a novela só pra te ver -falou e abri um sorriso imenso.
-Trás ele sim que eu vou adorar. -sorri. 
-Luan ficou com ciúmes de você! Com o Bruno, talvez! -Bruna disse e ri por dentro.
-Hum, problema é dele, ué. -falei e ela gargalhou.
-Ok. Vou desligar agora. Beijo amiga. -falou e desliguei o celular.
-O que foi filha?
-O filhinho do Luan quer me ver, vai vir aqui amanhã, ele é completamente apegado em mim
-Espero que ele não se torne um Luan da vida! -falou me deixando em silencio- Sei que ele é um fofo, queria ve-lo filha! Mas não vou estar aqui amanha, e nem depois. Até esqueci de te avisar.
-Porque? -perguntei.
-Resolver alguns negócios em São Paulo, durante 4 dias.
-Entendo. -sorri.
Assistimos a novela e logo subi pro meu quarto pra decorar mais falas e descansar

Luan narrando

Estava de folga por 3 dias e então fui pra casa ficar com meu filho. Rober, Sorocaba, Berton e mais umas meninas com quem eu havia saído me convidaram pra ir pra uma balada, mas recusei. Não contei a eles que não estava em clima de festa, apenas que Breno havia me pedido companhia esta noite. Meus pais haviam ido jantar com uns amigos e demorariam a voltar, só estava eu e minha irmã em casa, um milagre por sinal, já que era sexta-feira e na maioria das vezes ela estava na casa de minha ex, a qual eu queria distância. Ver Heloísa beijando outro cara da última vez que fomos à uma balada me deixou magoado, coisa que nem eu entendi o porque já que estávamos separados. Estava na cozinha preparando creme de abacate, quando escutei a chamada de uma novela, que era a que Bruna e Heloísa participava. Quando estava voltando pra sala, Breno desceu as escadas correndo.
-Filho quantas vezes eu vou ter que pedir pra você tomar cuidado quando for descer?! -disse o encarando sério
-Desculpa papai.. -respondeu sem me olhar, completamente vidrado nas imagens
-Tudo bem, mas que isso não se repita ok?! -Breno não me olhou mais uma vez e aumentei meu tom de voz -Breno eu to falando com você!
-Shiu papai, faz silêncio, a ti..... A TIA HELO PAPAI, OLHA ALI  -disse apontando pra televisão e Bruna começou a rir, Helo ela estava muito mais bonita que o normal e, mais uma vez meu peito apertou me fazendo sacudir a cabeça e tentar esquecer as lembranças.
-Isso não é hora pra você assistir novela filho, isso não é pra você -disse tentando tirar o controle da mão dele e trocar de canal, o que o fez começar a chorar
-Luan! Deixa o menino. -Bruna falou e eu bufei.
-Por favor papai, eu to com tanta saudade da tia helo, me deixa ver só agora que ela aparece?!
-Tudo bem, mas depois você dorme direitinho ta?! -ele apenas assentiu e deitou novamente deixando seus pezinhos por cima das pernas de Bruna
Enquanto isso comia meu creme assistindo a novela com eles também, até que uma vontade imensa de quebrar aquela maldita televisão me invadiu, quando vi que o carinha que tinha saído nas revistas beijando Heloísa, era o mesmo que contracenava com ela em praticamente todas as cenas.
-Chega Breno, vamos dormir - disse sério desligando a tv, MERDA! O que tá acontecendo com você Luan?
-Eu posso ligar pra tia Helo pra dizer boa noite pra ela?! -disse calminho não percebendo que eu queria matar Heloísa naquele momento.
-Ela já deve estar dormindo filho, vamos logo.
-A tia vai ligar pra ela depois tá? Agora vai nanar! E Luan, controla esse teu ciumes! -Bruna disse e virei os olhos.
-Ciúmes nada..
-Não esquece de ligar pra tia Helo, Bu! - meu filho disse 
Era só o que me faltava, já não bastava minha família amar Heloísa, e agora meu filho estava no mesmo embalo

Heloísa narrando

Passei a tarde decorando falas até Bruno me mandar mensagem dizendo vir até minha casa para segundo ele termos uma conversa séria, no começo pensei que havia acontecido algo ou que ele havia se chateado pelas coisas que a imprensa divulgava sobre nós, mas assim que ele começou a falar, relaxei de uma maneira incrível.

Flashback on.
-Helo, eu sei de tudo o que você passou quando estava casada, mas, é errado não querer tentar outra vez. -dizia segurando minhas mãos e acariciando-as
-Eu sei Bruno, sei que preciso seguir em frente, mas vamos com calma, um passo de cada vez..
-Tudo bem minha linda, eu vou respeitar você, a gente vai só se conhecer melhor, tudo bem -disse olhando pros lados como se estivesse procurando algo e eu apenas assenti -Agora, será que eu posso te conhecer um pouquinho mais -disse com um sorriso fofo e aproximou seu rosto do meu ainda sem desgrudar nossos olhos.
-Obrigada por estar sendo paciente comigo, vai ser difícil passar por ci.. - Ele colocou seu dedo sobre meus lábios e de uma vez por todas me deixei levar pelo clima do momento, sua língua delicadamente pediu passagem e com a certeza de seguir em frente de uma vez por todas eu permiti e repousei minhas mãos em sua nuca lhe fazendo um carinho.
Flashback off.

Bruno me passou tanta segurança de que estaria ao meu lado e de que acima de tudo seríamos amigos que acabei aceitando essa proposta. Realmente, nosso caso estava ficando sério e no fundo eu queria isso.


Oiii meus amores, capitulo postado! Espero que gostem..
Bruna Ilha, seu ccomentário está respondido no capitulo anterior, aliás, suas dúvidas!
Quero agradecer a todos comentários viu meus amores? Fico imensamente feliz em ver vocês dando suas opiniões... Continuem assim! E ah, no decorrer da história vocês vão começar a entender umas coisas ta? Parece que o caso Bruno e Heloísa ta ficando sério hein? E que o Breninho ta se apegando a Helo e o Luan ta confuso em relação a sentimentos, eai, no que será que isso vai dar? Beijooo

9 comentários:

  1. Luan casou com a muié e nao tava nem aii agora q separou e ela ta seguindo em frente ele vai se apaixonar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai mds O breno é Muito Fofo ♡ Luan com ciúmes é o melhor kkkklk eita Luanzinho Tu Vai Sofrer u.u

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pro Luan kkkk têm que aprender, ta top Isa. Bruna

    ResponderExcluir
  4. chuupa Luan hahaha Helo e Bruno juntos? adorei
    até Breno tá amando a Heloisa e Luan no remorso haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Isaa por favor da o Breno pra mim! Kkk
    ele é tão fofo cara! Tão linda essa relação que ele e a Helo ta começando a ter. E o Luan com ciumes kkkk' adorooo, tem que sofrer mesmo! Tomara que a Helo comece a namorar pra deixar o Luan bem fudido de raiva!
    amando um pouco, ta bom parei de mentir, to amando muito

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Rafa com ciúme gentee.. To curiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o luh com ciumes tomara que a hello engate um namoro pra deixar o luh com mais ciumes adoro ciumes kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
  8. divulga meu blog de chat http://chatsproluan.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o Lu com ciumes , ta o maximo , kkkkkkkk ele perdeu a mulher q ele não dava valor e agora vai perceber que a ama

    ResponderExcluir