quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 9

Fiquei um bom tempo sentada encostada à porta mirando o nada e pensando em tudo, fui até a cozinha, tomei um copo de água e respirei fundo, a cena de horas atrás não saia da minha cabeça, como eu queria sentir aquela boca na minha.. Já chega Heloísa, nada de se remoer pelo passado, vida nova, vamos!

Luan narrando

Cheguei em casa e levei meu filho até seu quarto. O ajeitei e liguei a babá eletrônica, deixei o abajur acesso e sai em silêncio. Eu não conseguia esquecer o que havia acontecido a algumas horas e o cheiro daquela mulher que ficou na minha camisa estava me enlouquecendo. Fui até meu quarto e entrei no box na esperança da água levar todas as lembranças embora, o que após uns 30 minutos não aconteceu. Sai, me vesti e mesmo que não tivesse certeza do que estava fazendo, resolvi ouvir o que meu coração pedia à algumas semanas. Meus pais ainda estavam na sala assistindo alguma coisa na tv, peguei as chaves que estavam em cima da bancada da cozinha e já ia saindo quando minha mãe me chamou
-Luan, aonde você vai a essa hora?!
-Preciso resolver uma coisa mãe, será que você e o pai podem ficar de olho no Breno pra mim?
-É tarde filho, já são onze horas, não dá pra resolver isso amanhã?
-Se eu não resolver isso agora, vou enlouquecer pai, por favor, só cuida do Breno -pedia já implorando, sabia que seria difícil eles me deixarem sair, mas não tanto
-Tudo bem Luan, nós cuidamos dele.. Só não vai fazer besteira -dizia preocupado
-Pode deixar, eu vou é tentar concertar a besteira que eu fiz -disse já saindo -Eu volto logo, não se preocupem.
Saí de casa com uma pressa absurda e nem esperei a resposta deles. Cheguei em menos de 20 minutos na frente da casa de Heloísa e olhei meu relógio, marcava exatas 23:32. Olhei pra parte de baixo da casa e estava tudo apagado, olhei pra de cima e obtive a mesma cena. Sai do carro, ativei o alarme e fui até o canto direito do portão, pude ver a luz dos fundos acesa, só não sabia se ela havia esquecido de apagar ou se ainda estava acordada. Resolvi arriscar, toquei o interfone uma, duas, e na terceira vez ela respondeu.
-Quem é? -dizia calma
-É.. Sou.. É.. -quase arranquei minha nuca fora e não conseguia falar
-Quem é que ta ai?
-É o Luan -disse rápido -Eu posso entrar?
-O que você quer aqui uma hora dessas?! Aconteceu alguma coisa? -dizia preocupada
-Não é nada, eu só preciso falar com você -um silêncio se instalou e me angustiei- Ta meio perigoso ficar aqui fora, se não der pra gente conversar eu vou embora
-O portão ta liberado, entra logo e espera o barulho pra ter certeza de que trancou -disse meio seca e fiquei mais nervoso do que já estava.
Assim que cheguei a porta ela se abriu e vi minha ex tímida e certamente confusa com minha visita inesperada
-Entra -disse e eu entrei. - Aconteceu alguma coisa grave? Sua mãe? Seu pai? A Bruna?
-Eu quero você - disse baixinho me aproximando dela. Heloísa tentou se afastar. Mas logo estava entre meu corpo e a porta, uma das minhas mãos a puxou contra mim pela cintura enquanto a outra acariciava seu rosto.
-Luan, não, para, você tá maluco? -disse se afastando dos meus braços de uma forma brusca.
-Eu to, devo estar mesmo! Eu não sei o que você anda fazendo comigo..
-Eu não to fazendo nada com você Luan, e nem quero, tudo que eu queria era não te ver nunca mais! -disse e meus olhos lagrimejaram.
-Porque? -disse em um fino de voz.
-Você ainda pergunta porque? -aumentou seu tom de voz.- Luan! Você realmente não lembra de tudo que fez comigo? Me iludiu, CASOU COMIGO! Me traia em todas as suas saídas, dizia me amar! E TEVE UM FILHO COM OUTRA!
-Eu errei, todo mundo erra!
-Uma vez, todo mundo! Agora persistir no erro, é burrice! -falou praticamente gritando.
-Helóisa, calma.
-CALMA? Eu só não me conformo em você querer ter algo comigo novamente, vir aqui em casa tentar me beijar, perde as tuas esperanças Luan! Eu não quero mais nada com você, nunca mais mesmo! Juro que se eu pudesse, ia sumir, pra nunca mais te ver! E sabe porque não faço isso? Primeiro é pelo meu trabalho aqui, e segundo é pela tua família, sim, a tua! Porque eu amo a tua irmã que é minha melhor amiga, amo os teus pais, e já amo incondicionalmente em tão pouco tempo o Breno!
-Ta bom Heloísa. -passei a mão na nuca nervoso e ao mesmo tempo chateado. -Eu não tenho mais nada pra fazer aqui. E pode ficar tranquila tá? Eu não venho mais aqui, e nem falo mais com você, finge que não existo, se isso for te fazer bem. Tchau, perdão por todas as coisas que te fiz, se cuida. -abri a porta e fui arrasado até meu carro.
é Luanzera, você perdeu! Não insista.

Heloísa narrando

Luan saiu de casa mais uma vez, meio arrasado. Me escorei na porta e suspirei fundo sem derramar uma lagrima, por ele não iria valer a pena. Tinha tirado um peso das minhas costas, nunca pensei em agir com ele da maneira como havia feito. Sorri vitoriosa, realmente agi de maneira correta, não poderia cair nas mãos dele novamente. Por fim dormi e só acordei no outro dia pra ir trabalhar. 
-Então quer dizer que você praticamente expulsou o viadinho da sua casa? Meu Deus! Vou até bater uma palma aqui. -Arthur brincava comigo no projac.
-Não esquece que esse viadinho é praticamente seu cunhado, e que se você quiser ter algo a mais com a Bru vai ter que enfrenta-lo.
-Pra isso eu tenho você né amiguinha do meu coração? Você nos ajudando amolece o coração dele que deve estar caidinho por você.
-Por mim e por mais vinte né Arthur? Quando que o Luan vai gostar de alguem?
-Pois é. Bruno não pode saber disso hein? O cara ta totalmente apaixonado por você Helo.
-Tenho medo disso. Gosto muito dele, mas não é amor e não chega aos pés do que ele sente por mim.
-Com o tempo você aprende a gostar. Sei que vocês estão embalando em algo sério assim como eu e a Bruna.
-Exatamente. Falando nela olha quem chegou! -falei e ela vinha saltitante ao nosso lado, me cumprimentou com um abraço e um selinho em Arthur.
-Agiu corretamente com meu irmão, viu? Ta lá com um bico enorme. Espero que ele se toque que perdeu uma mulher maravilhosa Helo! -Bruna disse e sorri.
Bruno logo chegou, me deu um selinho demorado fazendo Bruna e Arthur nos zuar. Em questão de mais alguns minutos começamos a gravar.

Oi meus amores, como vocês estão?
Oh, capítulo tá ai e quero muitos comentários, com opiniões de vocês hein? Helo agiu certo com Luan? E ela e o Bruno, o que vai rolar? O que tem que acontecer? :x
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado!
Gostaram do novo visual do blog? hahah
Pras leitoras novas, saibam que aviso os capítulos pelo grupo no face pra quem quiser participar clica aqui.
E também tem o grupo no whatsapp, pra quem quiser participar deixa o numero aqui ou me manda dm no @loammyprince.
Beijo lindas! Não esqueçam de comentar...

Indicando: http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html 




9 comentários:

  1. Estou amando a fic .. Bem feito o que a Helo fez , só assim para o Lu tomar jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho q a Helo fez o certo, tem que dar um jeito no Luan, mas porém entretanto eu fiquei com dó desse bocó porque eu não gosto de ver esse puto sofrer kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei, é assim mesmo que ela deve agir com Luan, ele tem que sofrer, e muito!
    E ela e o Delicia Bruno tem que namorar por favor! Obrigada, de nada kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai mds Amei o jeito que a Heloisa agiu com o luan u.u ela e o Bruno devia namorar pro luan tomar jeito u.u

    ResponderExcluir
  5. Foi tão pouquinho... posta outro. :(

    ResponderExcluir
  6. palmas não Arthur, Helo merece Tocantins inteiro! ultrapassada essa né hahaha mas não resisti! beem feito Luan, sabe aquela musica " perdeu, perdeu, perdeu " haha é sua! continuaa.. Milene Auler

    ResponderExcluir
  7. To com tanta dó do Rafa 💔💔💔 Helô ta sendo durona hein!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa acheiii que a Helo agiiu bemm ,maiis preciso nem dizer que fiqueii com dó do goido né ? Acho que ela deve apenas ficar com o Bruno porque ela também não deve iludir ele não, como o Luan fez com ela ,eu apoio o Luan esbarrar com ela sempre, encontrar e ver que ela esta superando ,maiis na vdd eu acho que ela que esta se iludindo ,porque ela não esqueceu ele totalmente não né? Continuuua muié por favoor ,euu estou me apaixonando a cada novo capitulo por essa fic linda !
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir