terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 22

Leiam lá embaixo.

Acordei no outro dia com Rita me chamando.
-Helo, acorda! Temos que ir pra casa do Bruno, ele já ligou perguntando se nós não vamos mais -disse passando a mão em meus cabelos e abri os olhos sorrindo em seguida -Seu namorado parecia angustiado, será que aconteceu alguma coisa querida?
-O que ele disse Rita?
-Nada demais, mas pelo tanto de vezes que ligou e pelo modo como falou nos queria lá logo..
-Tudo bem, só vou tomar um banho e me arrumar. -falei sorrindo fraco e indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienes, tomei banho e me troquei o mais rápido que pude, desci as escadas e encontrei meu pai no fim delas com a chave do carro nas mãos.
-Vamos?! -falei colocando meu cabelo pra trás
-Não vai alimentar meu neto não filha? -meu pai falou preocupado me fazendo sorrir
-Prometo comer algo na casa do Bruno papai. -disse.
Saímos de casa e entre conversas logo estávamos na frente da casa do meu namorado, minha sogra nos atendeu com um sorriso no rosto e ficou passando a mão na minha barriga o tempo todo dizendo que iria mimar muito seu netinho ou netinha. Meus dois cunhados chegaram sorridentes me cumprimentando e alisando minha barriga também.
-Aposto que se for menino, vai ser lindo igual o tio dele! -Rodrigo, que também era ator disse rindo, fazendo Arthur o encarar com ciúmes e nós gargalharmos.
Fomos pra área do fundo da casa e logo vi Rita fazer amizade com minha sogra e meu pai com alguns tios do meu namorado
-Não quer comer nada minha linda? -Bruno disse se sentando ao meu lado e acariciando minhas costas
-Só o cheiro tá embrulhando meu estômago amor -disse fazendo careta
-Come só um pedacinho de carne?! Ou você quer que eu peça pra minha mãe fazer alguma coisa amor?
-Não precisa Bru, pode ser a carne..
Meu namorado levantou e pegou um pratinho pra nós dois, mas assim que colocou um pedaço de carne na minha boca, nas primeiras mastigadas tive que disfarçar e andar depressa até o banheiro, entrei sem ao menos fechar a porta e coloquei tudo pra fora. Bruno veio atrás e entrou preocupado atrás de mim.
-Ta tudo bem? -ele dizia me vendo lavar a boca.
-Acho que ta..
-Tem uma escova reserva aí na gaveta, pode pegar amor.. Vou te esperar ali na sala ta? -disse calmo e eu apenas assenti sorrindo fraco.
Voltamos lá pra fora depois de minha sogra Ana Paula ter me feito comer com calma um pouco do seu famoso arroz temperado, comi realmente devagar pra não passar mal outra vez, não podia fazer desfeita já que ela havia preparado exclusivamente pra mim. Estava conversando com o irmão de Bruno quando vi que meu namorado estava no meio do povo tentando fazer com que todos levassem sua atenção à ele
-Que foi seu mané? -Rodrigo gritou fazendo Bruno debochar de sua cara
-Eu quero dizer algumas coisas aqui pra vocês.. Mas principalmente pra você, Heloísa! -meu namorado disse e eu rapidamente fiquei vermelha de vergonha. -Helo, eu nunca conheci nenhuma mulher como você. Eu nunca pensei que eu ia querer dormir e acordar com a mesma mulher todos os dias... Pelo menos não nessa idade -disse sorrindo e todos riram- Eu te amo e espero te amar até o ultimo dia da minha vida. -falou fazendo todos assobiarem- Enfim, eu vou direto ao ponto.. Aceita ter um monte de filhos, um monte de netos e passar o resto da sua vida comigo? -falou vindo em minha direção se ajoelhando -Topa casar comigo?
-Eu aceito amor!! -sorri dando lhe dando a mão para levantar e entre bagunça e aplausos dos nossos familiares e amigos trocamos o primeiro beijo como noivos.
-Aeeeee! Minha amiga desencalhou de vez, turma! -Arthur gritou e todos gargalharam.
Assim que Bruno deslizou a aliança em meu dedo e eu no dele, todos comemoraram e a festa virou uma alegria só. Não éramos só nós quem ficamos radiantes com esse novo passo, cada um ali presente mostrava o quanto desejava nossa felicidade. Muitos sorrisos, abraços e "parabéns" foram trocados naquela noite, me fazendo perceber o sentimento tanto por Bruno quanto por nosso filho crescer um pouco mais.
(...)
-Amor! Vamos anunciar a gravidez e o noivado agora? Antes de começar a sair aquelas fofocas toscas! -Bruno dizia quando estávamos na minha casa, deitados na rede da varanda
- Melhor mesmo né?! Vou postar aquela foto que tiramos esses dias. -falei pegando meu celular e postando a imagem no instagram. 

"As coisas realmente acontecem no tempo certo, não é? E no tempo de Deus, que está dando inicio há uma nova fase na minha vida! Estou noiva do meu amor @brunogissoni e vou ser mamãe!"

Postei a imagem sorrindo e assim que meu namorado viu, recebi muitos beijinhos.

Luan narrando

Estava em casa vendo TV com meu pai quando decidi postar uma foto do show de ontem no instagram. Como não havia nada pra fazer e já estava ficando entediado decidi dar uma vasculhada na Feed e acabei encontrando uma foto de Heloisa, que dizia estar noiva e grávida. Meus olhos marejaram e eu me segurei pra não chorar na frente do meu pai, as palavras dele voltaram na minha mente e consegui controlar a minha tristeza. Se for pra ela ser minha novamente, ela vai, pode demorar o tempo que for! Suspirei comendo mais um pouco da minha pipoca enquanto assistia o jogo do coringão. Minha atenção saiu da tela da TV quando minha irmã adentrou em casa de mãos dadas com Arthur, puta merda. Eu não o via desde quando ele assumiu estar com minha irmã e rolou toda aquela confusão em casa. As palavras dele me fizeram perceber que eu havia perdido uma mulher maravilhosa, e que eu poderia ter lutado mais por ela. Me senti na obrigação de o agradecer por isso
-Eaí Luan, beleza!? -falou simpático estendendo a mão pra mim e forcei um sorriso o cumprimentando.
Não posso dizer que gostava dele, tinha bastante ciúme dele tanto com Bruna quanto com Heloísa quando éramos casados mesmo eu não sendo apaixonado por ela. Infelizmente não posso negar que o cara é gente boa, até porque se ele não fosse, não iria nem olhar na minha cara depois do que fiz e muito menos pedir a mão da minha irmã à meus pais e à mim. Saí da sala depois de um tempo já que meus pais começaram um assunto sem fim com Arthur. Fui para os fundos de casa, me deitei na rede e fiquei vendo a água da piscina balançar de acordo com as rajadas de vento. Acabei viajando e pensando em várias épocas e etapas da minha vida, só sai do meu transe com Bruna me chamando
-Luan.. O Arthur quer se despedir, já vai embora! Será que você pode dar tchau pra ele? -disse séria
-Claro!! Manda ele vir aqui, quero falar com ele.
-Luan... Olha.. -Arthur chegou fazendo Bruna me olhar com receio
-Não vou te dar sermão moleque, relaxa -
ri de leve - Eu quero te pedir desculpas por aquele jantar, pelas minhas palavras, desculpa pela minha crise -disse calmo e o vi me olhar sem acreditar no que estava ouvindo -Você ta liberado pra namorar minha irmã, mas não quero que à magoe, ok? -Ele sorriu e assentiu
- Isso é o que eu menos quero Luan, pode ter certeza.. Obrigado por aceitar nosso namoro -disse entrelaçando seus dedos com os da minha irmã -Eu já vou ind..
-Só mais uma coisa.. Tenho que te agradecer, por todas aquelas palavras.. À partir daquilo eu percebi que perdi uma mulher maravilhosa e que realmente fez tudo por mim.. A mulher que eu amo, aliás -suspirei rindo ironicamente e o vi assustado
-Pô Luan, fica assim não! Quem sabe por ironia do destino ela não volte a ser sua?! E bom, tudo aquilo é passado, fica tranquilo. Mas, pede desculpas pra Helo, ela merece!! -falou dando um tapinha nas minhas costas e saindo dali junto com Bruna.
Ele tinha razão, eu precisava pedir desculpas pra ela. Imediatamente peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem. 

"Me desculpa, me desculpa por todas as coisas ruins que fiz com você. Me desculpa pelo que aconteceu aqui em casa aquele dia, eu perdi o controle.. Helo, eu já to sabendo de tudo que está acontecendo na sua vida e a única coisa que te desejo é sorte e toda felicidade do mundo porque você merece. Se precisar de alguma coisa, pode me chamar. Beijos, do seu Luan que te ama, ama muito." 

Minhas pernas tremiam e meu coração parecia que ia explodir. Fui até meu quarto, tomei banho, me vesti, desci novamente, apaguei as luzes, bebi água, subi outra vez, andei mais um pouco e quando ia até a sala ouvi meu celular apitar. Pensei que teria um ataque cardíaco quando vi o nome de Heloísa estampado na tela.. Eu mal conseguia desbloquear o celular e quando comecei a ler, percebi minha ex muito mais seca do que eu lembrava, mas não me permiti desanimar, ela ter respondido já era um grande passo..

"Aquilo é um passado que não faz mais parte de mim, aceito sim suas desculpas. Obrigado por me desejar coisas boas, a propósito, grande parte delas já estão presentes na minha vida. Que você também seja feliz!! Boa sorte, boa noite Luan!"

Quatro semanas depois.

Oi oi meus amores!!! Hoje tenho bastante coisa pra falar, viu? Peguem seus banquinhos! haha
Passou um tempo hein..? O que será que vai acontecer? Eu to passando o tempo assim frequentemente, porque acredito que vocês não querem que demore tanto pra Helo e pro Luan ficar juntos e muito menos ver o Luan sofrer e a Helo super de boa com o Bruno, não é? Enfim! Tenho algumas coisas pra falar pra vocês, já disse no grupo do wpp e no do face mas pra quem não participa, falarei aqui também.Vocês sabem que eu tenho uma vida e que não posso me entregar completamente a fanfic, ultimamente as coisas estão sendo corridas pra mim... Final de ano ta chegando e as coisas estão piorando cada vez mais. Tenho uma prova em uma escola técnica em menos de um mês, e então, eu preciso estudar! Trabalho na loja do meu avô, e assim que saio do serviço vou caminhar, já que como vocês, tenho que cuidar da minha saúde. Enfim, eu chego em casa as 20hrs da noite e nem sempre tenho tempo pra escrever e até mesmo inspiração devido ao cansaço, e as vezes por isso o capítulo não sai como eu esperava.. E eu acredito que não agrado vocês como eu quero. Enfim, eu decidi que irei postar capítulo 3 vezes na semana, de terça, quinta e sábado. Tudo isso pra mim ter tempo pra escrever, e o cap sair devidamente bom.
E agora, mais uma coisa: Peço pra que não comentem mais de uma vez no capítulo só pra bater meta, porque eu sei quando comentam mais de uma vez, e então considero como apenas um só comentário. Então, isso não vai fazer com que eu poste o capítulo mais rápido. Desculpa se fui grossa, mas quem é escritora sabe o quanto isso é chato.
Bom! Espero que tenham gostado do capítulo, e comentem bastante tá? Até quinta! :3

Próximo com 17 comentários.


18 comentários:

  1. Li e aceito os termos hahaha
    que capitulo fofo, vem casório por aí ou será que não?! aiaiai dá uma dó ver o Luan com dor de amor! :'( pelo menos ele foi gentil com o Arthur né?! ponto pra ele haha continuaa
    Milene

    ResponderExcluir
  2. Vishhhh Helo super fria com o Luan tadinho...Já tô curiosa pra saber o que vai acontecer...Até quinta Isaa ♥ kkk

    ResponderExcluir
  3. Que amor, Helo e Bruno! hahahahaha continua amiga! 👏

    ResponderExcluir
  4. Que triste isso dela noivar!
    mas como o Luan disse se ela for pra ser dele ela vai ser!
    e como ela já stá nos planos dele, vai dar tudo certo
    só espero que nao demore, nao quero mais ver o Luan sofrendo

    ResponderExcluir
  5. Apesar do Bruno ser um fofo, nao consigo achar ele e a Helo bonitinhos kkkkk
    To com ciumes pelo Luan kkkkk
    Agora o Bruno vai aprontar e a Helo vai terminar com ele ne ? Kkkkkkkkk
    Continuaaa Isoca

    ResponderExcluir
  6. Coomo assim eles vão casar?! Eles nãaao podem, de maneira nenhuma casarem, entendeu né?! Kkkk
    E só acho que a Doona Heloisa está muuuuuito da groossa com o coitadinho do Luan. Espeeero que eles fiquem loooogo loooogo juuntos, e claro sejam muuuito felizes!!! Conntinua logo que a fic tá perfeitamente perfeita.. u.u
    Bjuu, Karoline Gomes.

    ResponderExcluir
  7. capitulo muito fofo,ponto pro luan,vai com calma que com seu jeitinho ela vai voltar pra vc to amando,a fic está maravilhosa, continua e até quinta
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Que esse tempo passe logo não aguento mais ver lu sofre.... mesmo assim tô amando a fic... quinta sua linda chegue logo

    ResponderExcluir
  9. Helo muito malvada com Luan!
    Tô amando a fic <3

    ResponderExcluir
  10. Como assim isa? Noivos? Quanto tempo eu dormi? Pqp to na revolts depois dessa troca de mensgens eu quero meu casal de volta plmdds asfjaksnfofn to morrendo aqui c isso acho que senti o mesmo que o luan: um ataque cardiaco ahsahsuha segurem esses forninhos

    ResponderExcluir
  11. Cooontinua.. To amando a fic
    Leitora nova :D
    Giovanna Alves

    ResponderExcluir
  12. se esse casamento realmente acontecer espero que Luan entre no meio dele falando que ama a Helo e que não vai deixar ela casar com o Bruno ou o Luan sequestre ela na ida pro casamento.. (que imaginação essa minha).. resumindo quero Luan com a Helo logooo rsrs

    ResponderExcluir
  13. Helo e bruno eles são muito fofos *-* Continuaaaa isa ♡

    ResponderExcluir
  14. Isaa confio plenamente no seu talento como escritora até porque acompanhei sua outra fic, mas estou mega ansiosa pra saber como às coisas vão se desenrolar hahahaha por favor não demoraa!

    ResponderExcluir
  15. Ishe quatro semanas kkk, to muitoo curiosa para saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  16. Vish to curiosa, quero os dois, juntinhos, tá dando dó de ver o Lu assim :( continua tá lindo

    ResponderExcluir
  17. Só digo que AMEI o cap pronto e to louca pelo próximo 👏👏👏

    ResponderExcluir