sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 25

Cantei a musica toda sussurrando, assim que a terminei estava ansioso por uma resposta, mas a única coisa que ouvi foi um soluço, como se Heloísa estivesse chorando, e após aquilo, a ligação caiu, provavelmente ela havia desligado. Fazendo com que meus olhos marejassem! Essa sim, era difícil! Tampei meu rosto com meu travesseiro pedindo a Deus paciência. Viajava em meus pensamentos quando Breno entrou em meu quarto e se deitou ao meu lado na cama
-Papai?
-Oi filho! -falei lhe olhando e apertando suas bochechas o fazendo rir
-Eu queria saber.. -ele falou com a mãozinha na boca sapeca.- Como vai ser meu aniversario?
-Vai ser do jeito que você quiser filho.. Mas tem dois meses ainda.
-Entendi! Outra coisa papai..
-Ta cheio de perguntas hoje em danadinho? -falei lhe fazendo cócegas
-Papai, sério.. Quem é minha mamãe? Todos meus amiguinhos tem uma -falou inocente e meus olhos marejaram, meu Deus! O que eu iria falar?
-Sua mamãe tá longe filho. E eu não sei se ela vai voltar. Mas você tem eu, a tia Bru, o vovô, a vovó e até a Juliana que é sua babá.
-Mas papai, e a Ti Helo? Eu pensei que ela fosse minha mamãe.. -falou quase chorando e o olhei com os olhos arregalados.
Minha mãe sempre me disse que o sentimento que ambos tinham, era de mãe e filho, mas eu nunca lhe dei muita atenção.. Sempre achei que aquilo era uma bobeira.
-Filho, ela é sua tia..
-Mas papai, eu gosto tanto dela, deixa ela ser minha mamãe, por favor? Posso chamar ela de mamãe?
-Pode filho, pode! -suspirei.
Sabia que se eu o contrariasse, de fato ele começaria a chorar. E sei que ele pensar que Heloísa era sua mãe o faria bem, já que ele sempre sentiu falta de uma presença materna ao seu lado.
Heloísa narrando
Luan me ligou, e cantou pra mim novamente uma música, que até então era uma escrita por ele, e antiga, a qual eu amava. Parecia que havia sido escrita pra nós. Após aquela ''declaração'' comecei a chorar mais, merda! A gravidez me deixava mais sensível do que já sou. Não consegui responde-lo e pra não falar algo que eu não desejasse, acabei desligando o telefone. Bruno não me ligava, eu não conseguia falar com ele nem mesmo em redes sociais, e Luan, pra ajudar estava vindo mais uma vez atrás de mim me deixando mais confusa do que já estou.
(...)
-Olha quem veio ver essa pessoaaaaaaaaaa! -Arthur e Bruna entraram em casa, já era noite.
-O que vocês estão fazendo aqui quase dez horas da noite? -falei rindo.
-Credo! É assim que você recebe seus amigos?
-Estranho vocês aqui, a essas horas! Devem estar aprontando algo.. -falei.
-A gente já ta de saida Helo, só viemos te fazer um convite!
-E nem adianta negar tutuzinho! -Arthur disse e eu revirei os olhos.
-Vocês não querem entrar? Peço pra Rita preparar um café pra vocês..
-Não! A gente já vai embora.. Amiga, amanhã, meus pais vão fazer um churrasquinho lá em casa só pra gente, e eu queria que você fosse, até pra ver o Breno que tá sentindo a tua falta!
-Bruna.. O seu irmão...
-Esquece o meu irmão pelo amor de Deus, a gente vai ta lá, ele não vai te raptar! -falou e eu ri desanimada.
-Tudo bem, eu vou. -sorri.
Meus amigos logo foram embora e eu voltei pro meu quarto, pegando no sono.

Acordei com meu celular tocando e atendi sem ao menos ver quem era.
-Alô?
-Bom dia amiga... Desculpa ter te acordado!
-Bom dia Bru, não tem problema não -
disse bocejando
-Você vem hoje né?
-Vou sim amiga.. Aliás, que horas são?
-Quase 8 da manhã -disse timidamente
-O que aconteceu Bruna? Você não estaria acordada a essa hora sem motivo!
-Nada de importante Helô.. Depois a gente conv..
-Fala!
-Tive um sonho ruim com você amiga, ai fiquei preocupada e quis saber se você tava bem..
-Fica tranquila Bru, eu to bem -disse sentindo um arrepio percorrer meu corpo- Como era seu sonho?
-Era ruim amiga, só isso.. Não lembro direito o que era..
-Tem certeza que não lembra?
-Tenho amiga -disse forçando um riso- Olha, vou te deixar descansar mais um pouco e lá pelo meio dia você vem, pode ser?
-Combinado Bru.. Beijo!!
Bruna desligou o telefone sem ao menos se despedir e eu a conhecia o bastante pra saber que estava fugindo do assunto que acabou me contando por pressão. Tentei não dar importância ao que ela havia me falado mas mil e uma coisas se passavam em minha cabeça. Meu noivo parecia estar me evitando, meu pai estava mais atarefado do que nunca, meus amigos estavam em gravações para um seriado e eu estava cada vez mais sozinha. Os momentos em que eu e Bruna passávamos juntas estavam se tornando raridade e isso me fazia uma falta enorme. Nas últimas noites tenho dormido muito mal, as vezes espero Bruno falar comigo até quase o dia nascer, o que foram poucas tentativas que deram certo. Tudo bem que eu estava mais sensível que o normal, mas eu e ele não se falávamos e isso estava me doendo, por mais que eu não o amasse completamente, ele era o pai do meu filho e ao mínimo que fosse deveria se preocupar. Peguei no sono outra vez e parece que assim que fechei o olho o despertador apitou. Já se passavam das 10:30 e achei melhor levantar antes que decidisse ficar em casa e não ir mais. Aproveitei pra tomar um banho e ver se afastava aquele sono todo de mim, fiz uma maquiagem bem feita, afinal, Luan não precisava saber da crise em que estava meu relacionamento e minha vida. Terminei de me trocar, peguei meu celular, minha bolsa e desci. Não encontrei ninguém em casa e suspirei, passaria mais uma noite sozinha. Peguei as chaves do carro e quando dei por mim estava na frente da casa do meu ex, uma sensação ruim se instalou em meu peito e tive que respirar fundo para não cair em prantos ali mesmo. Me acalmei e desci indo em direção a porta, toquei a campainha e Breno veio como um foguete em minha direção assim que Arthur abriu a porta.
-Não pula no colo da tia Helô Breno! -disse o repreendendo -Nós já conversamos sobre isso, lembra?
-Desculpa tio Tutu -disse abraçando minhas pernas -Eu tava com tanta saudade tia Helô, tanta!
-Eu tava morrendo de saudade do meu príncipe -disse me abaixando e o abraçando -Como você ta?
-Eu to bem! E você e o meu irmãozinho tia Helô? Vocês estão bem?
Olhei Breno arregalada e sem saber o que dizer, Arthur pareceu estar da mesma forma e ainda sem reação nos disse para entrar logo antes que o almoço fosse servido. Agradeci mentalmente por ninguém ter aparecido no momento da pergunta do pequeno, por mais inocente que ele fosse, não queria nem imaginar a briga que seria com o pai ao chamar meu filho de "irmãozinho". Fomos até a parte de trás e Bruna veio junto com dona Marizete me receber com beijos e abraços, fomos até uma mesa e ficamos conversando por um bom tempo, Breno ficou do meu lado o tempo todo e segurando minha mão, o que fez as duas pegarem no pé dele e ele alegar que tinha que cuidar de mim, nos arrancando risos. Almoçamos em clima descontraído e senti alguns incômodos no pé da minha barriga, não dei muita importância por não terem sido repetitivos e nem de muita força, mas preferi aceitar a proposta de meu pequeno e ir com ele até o quarto de Luan. No começo disse que não queria ir, mas Bruna me garantiu que o irmão havia saído e voltaria só no fim do dia, dando tempo para mim sair de lá. Assim que entrei naquele quarto meu olhos marejaram e uma saudade imensa se fez presente. Preferi acreditar que esse acelerar do meu coração era apenas por estar passando minha gravidez sem meu noivo e por estar muito sozinha. Breno ligou o ar condicionado, fechou as cortinas e colocou um desenho para assistirmos. Deitamos naquela cama enorme e que por muitas noites foi palco do meu amor não correspondido por Luan.. Nos cobri enquanto o filme começava, peguei um dos travesseiros que estavam sobrando e o coloquei ao meu lado, o abracei e senti Breno segurar minha mão outra vez. Lembro de ter visto meu príncipe dormir e de dar replay no filme, de resto, lembro do sono maravilhoso em que eu estava.

Luan narrando

Cheguei do VIP e se passavam das 18 da tarde, minha família ainda estava reunida perto da churrasqueira e fui até lá os cumprimentar. Bruna e Arthur estavam na sala e antes de subir até meu quarto conversei um pouco com os dois. Não havia visto Breno e pensando um pouco me lembrei que esse era o horário do seu sono. Entrei no quarto em silêncio e assim que fechei a porta esfreguei meus olhos umas 5 vezes para ter certeza da imagem que via, Heloísa dormia com Breno na minha cama e estava abraçada a um dos meus travesseiros. A saudade e o arrependimento se instalaram em mim, a vontade de voltar no tempo e mudar tudo era de uma imensidão incrível. Me aproximei dos dois e dei um beijo em meu filho, fiz a volta na cama e me sentei próximo a Heloísa, lhe acariciei os cabelos e vi aquele sorriso que eu tanto amava brotar em seu rosto coberto pelo cansaço. Pela primeira vez notei seu rosto, notei o quão lindo e angelical era. Pude notar também a quantidade de maquiagem que ela havia passado, principalmente na região dos olhos, Bruna havia me contado que ela não estava bem, eu só não imaginava o quanto. Viajei em pensamentos enquanto estava fazendo carinhos nela e despertei quando a vi olhar docemente para mim e sem reação alguma, levantei rapidamente e tratei de me explicar
-Helô.. Eu.. É.. Eu só estava.. É.. Helô eu só vim ver o Breno..
-Ta tudo bem Luan -disse visivelmente sem graça e se levantando também -Eu já vou indo..
-Que é isso.. Pode ficar aqui.. Digo, pode continuar deitada na minha cama.. Quer dizer, aí na cama -disse coçando a nuca e a vi sorrir fraco
-Que é isso, eu só vim fazer companhia pro Breno.. -disse fazendo uma careta
-Você ta bem?
-Foi só uma dorzinha.. Chegando em casa tomo um remédio e já fico 100% de novo -sorriu fraco.
Iria a pedir para passar a noite ali conosco quando meu filho deu o ar da graça..
-Você já vai mamãe? -disse coçando os olhinhos
-E..e...e.. Eu Breno? -dizia com os olhos inundados
-É tia Helô, você é minha mamãe.. Você já vai?
-A tia Helô não vai embora ainda, pode dormir mais um pouco ta?
Breno assentiu e minha ex continuou estática na minha frente, ainda sem acreditar no modo como meu filho havia a chamado.
-O que deu no Breno pra me chamar assim?
-Desculpa por isso Helô, sei que você ta esperando um filho de outro cara e..
-Quem é o pai do meu filho não vem ao caso -disse me surpreendendo -O que interessa é que seu filho me chamou de "mamãe" -disse sorrindo
-É isso que você é pra ele, uma mãe, a mãe que infelizmente ou felizmente deu as costas à ele e que eu não quero nunca mais encontrar.. Você é um anjo pra ele, pra mim -disse mais baixo -Você cuida dele com uma doçura que dá gosto de ver.. Mais dias ou menos dias ele iria te chamar assim, ele ama você de uma forma que eu achei que nem possível era.. Alguns dias sem vocês se verem e é a sua falta que ele comenta sentir. Se eu fico fora, ele não pergunta pros meus pais, só me espera voltar.. Mas de você, ele pergunta pra todos! Esses olhos -disse a colocando contra a porta e me aproximando -essa boca -disse passando o dedo vagarosamente por seus lábios  -esse coração imenso -disse depositando um beijo em seu peito -é impossível não amar você..
Disse isso e iniciei um beijo, Helo se entregou pra mim naquele momento e os poucos carinhos que trocamos só me fez perceber o quão grande era esse sentimento dentro de mim. Nosso beijo era lento, como se ambos estivessem aproveitando cada segundo daquele momento. Paramos trocando alguns selinhos e a puxei para um abraço. Ficamos alguns minutos apenas ouvindo nossos corações que mais pareciam escolas de samba. Minha ex desfez nosso abraço e saiu do quarto sem me dar tempo de a segurar, porém, antes que ela chegasse ao fim do corredor, a ouvi sussurrar meu nome e me olhar completamente apavorada
-Luan.. Meu filho Luan.. Me ajuda, por favor -disse amolecendo em meus braços enquanto sangrava 

As meninas do grupo do wpp me convenceram a postar capítulo e olha quem ta aquiiii! Meninas, comentem ta? Acho que mereço não é? Capitulo pegou fogo! Agradecendo a Gabi que me ajudou haha. Rolou segundo beijo do casal e acabou no suspense, o que será que vai acontecer? Espero que tenham gostado! Pras leitoras novas que quiserem participar do grupo do wpp deixem numero nos comentários com DDD e nome, ou em DM no @loammyprince. Tem o grupo do face tb, podem pedir nos comentários que respondo depois ou da uma olhadinha nos caps aneriores que devo ter colocado em algum ai. Beijo meninas. 

Próximo com 17 comentários 


21 comentários:

  1. Mds será que a Helo vai perder o bebê??! ai Senhor segura minha curiosidade hahaha
    Luan tá sendo tão fofo e Bruno tão idiota que parece até que os dois trocaram de corpo haha continuaa MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. A desgraça é da Helo mas eu AMEI esse cap pronto!! To louca pelos próximos, to morta de curiosidade!!! Que essa meta bata logo 🙏

    ResponderExcluir
  3. Mano, será que a Helo vai perder o baby? Ai Isa, conseguiu me deixar ainda mais curiosa kkkk esse capítulo foi perfeito e que idiota o Bruno, ele tá fazendo o mesmo que o Luan fez com a Helo, aff...O Breninho chamando a Helo de mamãe foi a coisa mais linda ♡

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que capítulo foi esse. Quero mais rápido

    ResponderExcluir
  5. Caraca, estou mortinha da Silva! Que capítulo foi esse eim? Caraca, tão lindo o Breno chamando ela de mamãe, e as palavras do Luan!
    aiwn perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. Aaah o Breno é mto fofoooo *-*
    Acho q a Helo vai perder o bebe, e nem vai conseguir avisar o corno do Bruno q nem entra em contato..

    ResponderExcluir
  7. Socorro eu sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer! Coitada da Helo cara‚ senti um aperto no peito agora. Espero que Luan se aproxime mais dela *--* tirando a parte do sofrimento de Heloisa amei esse capitulo ❤

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG que capítulo foi esse heim? ???
    Acho e a Helo vai perder o bebê :( e o Luan tem que ser o ombro amigo, por que assim vai ficar mais fácil pra eles voltarem.
    Capítulo perfeitoo!

    ResponderExcluir
  9. Nesse momento tentando segurar o meu forninho!!! Acho que a helo perde o bebê e o Bruno vai arranjar uma gringa e vai ser polêmica e eles terminam ai como eu digo em todo santo comentario ainda acho que Luan e helo voltam, questão de tempo e um empurrãozinho audbjiadbidfn, continua isa

    ResponderExcluir
  10. Etaaaaa xeovana segura esse forninhooo!
    Espero que eles fiquem juntos logo em?!
    Continua Isoca ❤

    ResponderExcluir
  11. Por favor, postaaa maaaais! By: Osiane

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaais....
    /ana

    ResponderExcluir
  13. Já pode continuar, eu acho que ela te que perde o bebê, aí o médico fala que por causa da saudade do Bruno e de todos os sentimentos que ela tava sentindo prejudicou o bebê, já que a gravidez dela é de risco, aí por causa disso ela fica com ódio do Bruno e termina com ele !

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus ela perdeu o bebé, mas agora o Breno vai acabar unindo os dois, com ctz :-D

    ResponderExcluir
  15. Ai meus deus q capitulo perfeitoooooo *-* Geentee o Breno é muitoo fofo quero ele pra mim *-* Anw achei tão lindo ele chamando a helo de mamãe *--------* helo vai perder o bebe :/ maaaaas quero o luan e ela juntossss ♡ Continuaaaa isa ♡

    ResponderExcluir
  16. Nossa ,acho que ela vaii perder o bebê heiin? E esse beijoo dos doois ,e o Breno chamando ela de mãe ,ameii o capitulo ,posta o proximo por favor
    estou super curiosa
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  17. Primeiraaa vez comentando *----* e q capituloooo perfeito... Luan e Helo tem q ficar junto ♡
    Acho q ela vai perder o bebê :(
    Continua... To ansiosa hehe (Mari)

    ResponderExcluir
  18. Ai ai ai maravilhoso bella sera o q vai acontecer agora? Sera que helo vai perder o bebe por causa do sangramento ai mds to anciosa :3 assim q der posta pra gente.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do céu, posta mais...

    ResponderExcluir
  20. Ai Deus, posta mais nega...

    ResponderExcluir
  21. Me coloca no grupo 11 997952290 ( Josi )

    ResponderExcluir