quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Capítulo 19

-O que foi Helo? Você tá me assustando. -Rita falava alisando minhas costas
-Eu to grávida Rita, grávida! Como pude ser tão irresponsável assim? -sai do abraço chorando mais - Eu to com o Bruno a três meses e mau sei se to gostando dele cara! E agora, a gente tem um filho, um filho! -gritava e chorava mais.
-Pelo amor de Deus, calma! Helo, Deus sabe o que faz! Amanha marco ginecologista pra você e você já faz um exame de sangue pra confirmar tudo isso!
-Eu... Não sei o que fazer! -murmurei derrotada me jogando na cama.
-Eu sei que ta sendo um choque Helo, sei que você não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas se Deus te enviou mesmo esse bebê, é por algum motivo! Ele sabe o que faz e faz no tempo certo
-Obrigada. Não fala pra ninguém, e me deixa aqui sozinha ta? -falei e ela assentiu, saindo do quarto.
Suspirei, minha vida agora não seria mais a mesma, eu já sentia que tinha um ser dentro de mim, sem mesmo perceber eu estava com a mão em minha barriga, a alisando. Mesmo não tendo um filho com um cara que eu tenho certeza que o amo, eu amava aquele serzinho que estava dentro de mim. Mas eu estava assustada, tinha tantos planos pra minha vida e de fato um filho iria atrapalhar tudo aquilo.

No outro dia, acordei era de manhãzinha e Rita tomava café, apenas a cumprimentei com um sorriso fraco se sentando ao seu lado na mesa.
-Ta mais calma? -ela perguntou me servindo de chá.
-Estou, se for pra ser, vai ser. Mas acho que tudo indica que realmente eu estou com uma vida dentro de mim. -suspirei.
-É difícil esses testes errarem. Mas enfim, consegui consulta pra você depois do almoço.
-Que bom. -sorri- A senhora vai querer ir comigo?
-Preciso fazer uns afazeres aqui, se importa de ir sozinha?
-Não. Sem problemas! -falei saboreando meu chá.
Minha cabeça estava rodeada de pensamentos, só sabia pensar em minha consulta, e em como eu falaria a Bruno e ao meu pai caso estivesse grávida. Subi pro meu quarto depois de tomar café e lá o arrumei, pra ver se me distraia um pouco e se o tempo passava mais rápido. Terminei de ajeitar meu quarto e fui pro banheiro, aonde tomei um banho e me arrumei. Tirei uma foto antes de ir almoçar e postei em meu instagram

"Porque se for pra ser, vai ser. Deus faz as coisas no tempo certo, fui ;)"

Postei e peguei minha bolsa indo pra cozinha, o almoço já estava pronto e então comecei a almoçar em silencio. Meu celular começou a tocar assim que ia levando meu prato até a pia, o peguei e o atendi, vendo que Bruno me ligava. Suspirei.
-Oi.
-Aonde você ta indo? Vi sua foto.
-Ao centro com a Rita amor. -menti mesmo não querendo.
-Não tem cena pra gravar hoje?
-Não, só uma amanha que é em um barzinho, com a Bruna.
-Ah, então ta! Mais tarde te ligo mor, ai a gente conversa! To indo pro projac agora.
-Ta bom. Beijos.
-Te amo.
-É.. Eu também. -sorri fraco desligando o celular.
Peguei minha bolsa e saí de casa se despedindo de Rita. Dirigi o mais rápido que pude até a clínica. Fiz minha ficha na recepção e fiquei esperando me chamarem, coisa que aconteceu depois de 20 minutos.
-Olá senhora Heloísa! -doutora Adriana me cumprimentou- O que se passa hein?
-Tenho minhas duvidas se estou ou não gravida. Fiz testes de farmácia, e todos deram positivo, só estou aqui pra uma confirmação. -falei sorrindo fraco.
Meu coração batia forte. Eu estava uma pilha de nervos.
-Bom, vamos fazer uma ultrassonografia então, pra acabar com isso de uma vez por todas! Se for fazer o de sangue, você só terá uma resposta amanhã. -falou e assenti.
Doutora Adriana me levou até a sala ao lado, me deitei em uma maca e logo um gel gelado foi passado sobre minha barriga, aos poucos começamos com a ultrassonografia e eu tentava decifrar todas as caras e bocas que eu via a doutora fazer
-Ta confirmado Heloísa, você ta sim, gravida! De 7 semanas. -falou me apontando um grãozinho quase minusculo de se ver na tela.
Meus olhos se encheram de lagrimas e em questão de segundos uma lagrima desceu sobre meu rosto. É Heloísa, agora é vida nova.
-Daqui quatro semanas eu quero você aqui, já vamos começar com o pré natal. Quero que você não passe nervoso, não pegue coisas pesadas, preciso que fique de repouso. -falou encerrando o ultrassom.
Fiquei ali durante mais uns 10 minutos recebendo algumas instruções da doutora e voltei pra casa, estacionei meu carro na garagem e suspirei ao ver que meu pai estava em casa, era hora de enfrenta-ló, eu já iria contar tudo. Adentrei em casa, e logo vi meu pai na sala lendo, enquanto Rita limpava a cozinha.
-Boa tarde papai, tudo bem? -falei indo até ele e o cumprimentando.
-Tudo filha, e você? Aonde estava?
-Pai.. -suspirei.- A gente precisa conversar.
-O que foi? Tá me deixando preocupado! -falou deixando seu livro de lado e me encarando.
-É. que, aconteceu! Eu ainda to em choque.
-Heloísa, fala.
-Eu to gravida pai, do Bruno!
-O QUE? -ele se levantou, nervoso.- Eu vou ser avô? HELOÍSA! NÃO FAZ NEM UM ANO QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS, ALIÁS, FAZ MESES! -gritou.
-Pai, aconteceu, Deus quis... Realmente era pra essa criança estar dentro de mim. -abaixei minha cabeça, deixando com que algumas lagrimas caíssem. -Não briga comigo. Por favor.
Fiquei alguns minutos com minha cabeça abaixada, até ver meu pai levantando meu rosto com seus dedos.
-Me... me desculpa. Eu só, fiquei em choque! To feliz por ter um netinho, ou uma netinha. -sorriu emocionado, e por impulso, acabei o abraçando.
-Que essa criança venha com saúde. Vou estar ao seu lado, sempre.
-Obrigado.
-Mas tem um porém..
-Qual? -perguntei saindo do abraço.
-Eu não quero você uma mãe solteira, então, quero que você e o Bruno se casem.
-Casar pai? -me assustei.- A gente tá só a três meses juntos..
-Ou vocês se casam agora, ou depois que essa criança nascer. Por favor. 
-Ele nem sabe que to gravida, eu descobri agora.
-Então você tá mesmo com um serzinho dentro de você? -Rita apareceu na sala, emocionada.
-Sim, parabéns vovó. -falei e ela saiu correndo pra me abraçar me fazendo rir.
Não disse nada a meu pai, apenas que conversaria com Bruno primeiro, e depois iriamos resolver nosso novo rumo. Subi pro meu quarto, e a primeira coisa que fiz foi ligar pra Bruna, ela era minha melhor amiga, de fato poderia me ajudar com alguns conselhos. Depois de três toques, minha amiga atendeu fazendo com que contasse tudo que estava acontecendo, assim como todos, a própria se assustou, mas apenas pelo tom da sua voz pude ver que ela estava feliz por mim, dizia que iria ter um sobrinho, já que pra ela, eu era uma irmã. Pedi pra que não contasse nada a Luan, não queria ve-lo pior do que já estava.

Luan narrando

Estava na sala de casa, vendo TV quando minha irmã desceu as escadas com tudo, sem ao menos olhar na minha cara como todas as outras vezes. Conhecendo a como conheço, sei que havia descobrido algo interessante, já que ela correu pra cozinha pra contar pra mamusca, não resisti, me levantando e indo escutar a conversa delas. Que saudade tinha de Piroca, das nossas brincadeiras, risadas, conselhos.. Se não tivesse feito todo aquele escândalo por causa do namorado dela, de fato seria o primeiro a saber de sua ''novidade'' 
-Mãeeeeeee! Você não sabe quem me ligou agora dizendo estar gravida.
-Quem filha? -escutei minha mãe falar.
-A Helo mãe, e o pior é que o pai dela quer que ela case, o Bruno obviamente vai querer também. -meus olhos se encheram de lágrimas, minhas pernas começaram a tremer. Meu Deus! Eu a perdi, totalmente. Meu coração estava em pedaços, me sentia um lixo, sem me controlar adentrei na cozinha.
-A Helo, grávida Bruna? -falei e comecei a chorar descontroladamente, fazendo as duas mulheres da minha vida me olharem assustadas

-Luan, filho.. não fica assim.
-Papai, porque você ta chorando? -Breno falou no colo da avó e ignorei sua pergunta
-Não tem como, eu perdi a mulher da minha vida, eu perdi a minha própria irmã! -chorei mais- A mulher da minha vida TÁ GRAVIDA de outro cara que é mil vezes melhor que eu, e ela vai CASAR! Eu só sei magoar as pessoas, eu não presto, EU SOU UM LIXO MÃE! UM LIXO! -falei saindo dali correndo subindo as escadas pra ir pro meu quarto
-Luan meu filho, volta aqui. -escutei ela gritar

AOOOOOOO SOFRÊNCIA EM LUAN!
Eaí, Helo tá realmente gravida.. E o pai dela quer que ela case! E agora? .x
Não sabem como estou feliz em ver que vocês comentaram um muitão no cap anterior, continuem assim, não fazem ideia do quanto fico feliz! Espero que tenham gostado do cap meus anjos, COMENTEM MUITO! Beijos!

19 comentários:

  1. :0 mds :0 Helo Gravida ? Isso Memso Produção ?! Mds Eu Nunca Ia imaginar o a helo grávida :0 pqp isa que Capítulo Perfeito , to com Muita Dó do Luan :/ queria ele sofrendo u.u agora não quero mais :/ Tadinho :/ :/ Necessito de Capítulo isa scrr ♡

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus, tadinho do Luan, nao queria q ele sofresse tanto assim :'(
    Continua Isoca

    ResponderExcluir
  3. Que é isso dona Isa? Quer me fazer chorar agora em todos os capítulos mesmo? Kkkkk tá muito lindo, cara, minha vontade agora era dar um abraço apertado no Luan agora, viu? Tadinho dele...continue logo, por favor ♡♡

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaa gente tô começando a ficar com dó dele, e agora???OMG continua... ansiedade tomando conta aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ommgg Helo gravida??!! Não pode ser.. Tipo tem q ser um graaande engano, a Helo não pode se casar com o Bruno! O coitadinho do Luan :(
    Coontinuua loogo q tá PERFEITOO, e lembra q esee bb não pode ser verdade!!
    Bjuu
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  6. SEGURAAA ESSE FORNINHO SENHOR JESUS, ISA ASSIM TU ME MATA ANTES DO CAPITULO 50 JSFDNJSKDFNSDON to com dó do Luan cara... Agora sim acho que as coisas vao fluir... Posta logo meu deus

    ResponderExcluir
  7. Nega você quer nos matar muié? ? Kkkk tadinho do Lu.

    ResponderExcluir
  8. to começando a ficar com pena do luan :(

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa please!!! By: Osiane

    ResponderExcluir
  10. Coitado do luan ;( e agora como vai ser com a Helo grávida ? Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  11. Ate ue seria legal que fosse a primeira fanfic em que a personagem principal ficasse com outro homem e so amiga do luan, seilá seria inovador

    ResponderExcluir
  12. Isoca arrasando . Estou amando , continua logo que to ansiosa.
    Esta perfeita , Luan vendo o que perdeu agora , uhull ..
    Maria Clara u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com dò do Luan também , mas agora ele vai começa a dar valor e ver que perdeu , (esse bebê deveria ser do Luan) . Mas ele sofrendo por enquanto ta muito legal... kkk como sou mal u.u

      Excluir
    2. aiai estou com dó do luan, mas ta muito legal agora ele vai ver o que perdeu o que será que vai acontecer agora hem eu acho que o bruno n vai aceitar a gravidez continua cátia

      Excluir
  13. Tadinho do Luan, acho que o Bruno n vai aceitar isso. Bruna

    ResponderExcluir
  14. Que capituloo hein
    Mdsss a Helo ta gravidaa do Bruno
    Capitulo perfeitoo,e a sua fanfic ta cada vez mais perfeita
    Ain tadinhoo do Lu ,estou com dó dele ,agora ele vai sofrer mais ainda
    Eitaa sera q o Bru vai aceitar essa gravidez?
    Muito ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo Isaa bjos

    ResponderExcluir
  15. Não faz isso com o Lu Isa ,queria que ele sofresse maiiis não tanto assim ! Acho que o Bruno não deveria aceitar se casar com ela ,aii ou seii la ,estoou muito preocupada com o Luan ,ele não merece sofrer tanto assim não ..
    Continua Nega ? Por favooor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  16. Vou pegar o Rafael pra mim pra acabar com esse sofrimento dele :((

    ResponderExcluir