domingo, 15 de fevereiro de 2015

Capítulo 62

Capítulo dedicado a Isla Luíza. Que ta fazendo aniversário hoje, parabéns linda! 

Heloísa narrando

Acordei já se passava das 15h da tarde, me assustei com o horário e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e assim que olhei no espelho, tampei minha boca pra evitar um grito. Eu estava acabada, meus olhos estavam inchados e minhas olheiras eram constantes. Suspirei lavando meu rosto e xinguei Luan em pensamento, olha o que ele me faz! Vesti uma roupa confortável pra ficar em casa e me deitei no sofá pra ver TV, minha saudade por ele já começava a aparecer me fazendo pegar o celular de cinco em cinco minutos pra ver se tinha ligação ou mensagem, mas pelo jeito, ele não estava ligando mais. Comecei a discar seu número mas assim que iria apertar o botão pra chamar, desisti e joguei o celular no sofá. Eu precisava de um colo, de conselhos.. E a única pessoa que me veio em mente foi Ritinha. Fui pra casa dela que era no mesmo andar que o meu, e bati na porta, que em instantes foi aberta.
-Oi minha linda! -ela sorriu e pulei em seus braços.
-Oi Ritinha. -falei com a voz enrolada já que sentia vontade de chorar.
-Ihhh! Me conta! O que aconteceu?
-Vim aqui atrás do colo da minha mãe. -sorri fraco saindo do abraço e ela se sentou no sofá, pedindo pra que fosse ao seu lado, fiz o que ela pediu e me deitei em suas pernas, enquanto ela acariciava meus cabelos.
-Vai, pode me falar! O que aconteceu com minha pequena Helo?
-Eu e o Luan, brigamos! -suspirei contando toda a história.
-Helo, ele errou em ser tão ignorante! Mas foi por ciúmes, cuidado, coisa que você também tem por ele e tenho certeza que faria o mesmo se estivesse no lugar dele. Mas você sabe que você tem uma boa parcela de culpa nessa briga.
-Sim.. -suspirei. -Mas eai, o que eu faço?
-Vai atrás dele menina! Deixa esse orgulho de lado!
-Tudo bem. -eu sorri fraco, pensando naquilo e agradeci pelos conselhos. Continuamos conversando enquanto ela ainda acariciava meu cabelo.
Aos poucos fui fechando meus olhos, e quando percebi já estava dormindo. Acabei sonhando com Luan e acordei com Rita me chamando.
-Acorda! Fiz janta pra nós. -ela disse baixinho e me despertei.
-Não precisa Rita, eu ia pra casa! To incomodando aqui.. Só vim chorar pra você! - ri divertida e ela me olhou brava.
-Não fala besteira menina, vou te bater! Anda logo pra cá pra gente comer.
Assenti rindo e fomos jantar, Rita havia feito uma lasanha, realmente ela sabia das coisas que gostava, sorri, me servindo. Ficamos conversando durante bastante tempo, ajudei ela a arrumar a cozinha depois e me despedi quando já era 21 horas da noite, assim, voltei pra casa. Tomei meu banho e me deitei, pegando meu celular, liguei pra Luan, eu iria sim atrás dele, tinha errado! E agiria da mesma forma caso acontecesse o contrário. Tentei três vezes, e em nenhuma delas, ele me atendeu. Chamou até cair. Pensei na possibilidade dele estar na correria pra show, porém, ele sempre atendia. Suspirei me deitando, resolvendo tomar alguma atitude no outro dia. Adormeci e acordei no outro dia 10 horas da manhã. Fui pro banheiro aonde fiz minhas higienes e vesti uma roupa simples. Arrumei meu quarto, tomei meu café da manhã, e liguei pra Luan, mesmo que o acordasse.. Eu precisava falar com ele! Liguei uma, duas, três vezes, e ele não atendia. Na minha ultima tentativa, ele atendeu.
-Alô? Amor?
-Heloísa? -disse com voz de sono.
-Luan.. -sussurrei e a ligação caiu, ele havia desligado.
Limpei minhas lágrimas que acabaram caindo e não desisti. Uma idéia se passou na minha mente e rapidamente liguei pra Rober que atendeu, sonolento também.
-Helo?
-Oi Rober.. Tava dormindo?
-Estava sim! Mas não tem problema! Já deveria estar acordado.. Embarcamos depois do almoço!
-Ah ta! Eu preciso da sua ajuda..
-Hummmm! O que foi? Eu já to sabendo de você e do boi.
-É, brigamos! -falei e comecei a contar tudo enquanto lhe pedia que me ajudasse com minha "surpresa."
Desliguei o telefone arrumando minha mala novamente, troquei de roupa e corri pro aeroporto, apenas mandando mensagem a Rita de que estava saindo.
(...)
Eu já estava em Marília, aonde Luan iria ter show. Liguei pra Rober, perguntando em que hotel eles iriam estar, e fui pra onde ele havia me informado de táxi. Chegando lá, reservei meu quarto e subi pro andar. Mandei mensagem a Kari, pedindo pra que me avisasse assim que eles chegassem, apenas ela e Rober sabiam da minha surpresa. Fiquei deitada na cama daquele quarto, olhando pro teto, imaginando palavras para ser ditas em pouco tempo ao meu namorado, suspirava, me virava de um lado pro outro pra ver se a hora passava, eu realmente não via a hora de ve-lo! Depois de cerca duas horas, Rober me mandou mensagem avisando que havia chegado e me disse o número do quarto de Luan, que por sinal, era no mesmo andar que o meu. Me levantei rapidamente, me olhei no espelho ajeitando meu cabelo com a mão e abusei de um perfume que meu namorado amava. Pedi a Deus ajuda assim que sai do meu quarto e fui pro de Luan. Assim que bati na porta, meu namorado a abriu instantaneamente, acho que ele havia acabado de fecha-lá. Ele me olhou surpreso, e não falou nada. Eu também não, apenas o abracei e comecei a chorar.
-Helo.. O que você ta fazendo aqui? -ele perguntava alisando meus cabelos enquanto eu chorava agarrada a ele.
-Amor.. Me perdoa! Eu errei em esconder tudo de você.. Mas eu estava pensando no nosso melhor. Eu faço tudo errado, sou uma idiota!
-Calma, amor.. Ta tudo bem!
-Não! Não tá! Eu não posso te perder, Luan. Eu não posso e nem quero. O Bruno é passado.. -falei chorando mais.
-Helo, amor! Se acalma.. Vem, entra aqui! -ele falou me puxando pra dentro e fechando a porta atrás de nós. -Ta tudo bem! Eu também errei, não deveria ter agido daquele jeito.. Mas é que esse cara já te tirou uma vez de mim, e eu morro de medo dele tirar de novo!
-Ele nunca vai me tirar de você.. Aliás, ninguém vai! Eu te amo, Luan! Vou ser pra sempre sua.
-Eu também te amo! Amo muito ainda.. Me desculpa por ser um orgulhoso e estragar tudo!
-Nós dois erramos.. Mas eu vim aqui concertar tudo!
-Então agora ta tudo bem, não está? -falou limpando minhas lágrimas com as mãos.
-Está sim! -sorri.
-Então ta! -sorriu. -Agora me da um beijo que to morrendo de saudade. -ele me puxou e nos beijamos, deixando transparecer todo o amor que sentíamos.

Oi oi gente! Tudo bem? 
Olha, vocês não precisam me bater ta? O cap ta postado! E perdão pela demora, expliquei no grupo do face e por que dela! Semana de muita correria pra mim! E inspiração? Ahhh, não tive e não tenho stou tendo até agora! Esse cap não ia sair sem a ajuda da Ju, obrigado amiga! ❤
Desculpa pelo tamanho, mas foi o que realmente consegui fazer, e nao não queria deixar de postar de novo! Nessa semana, vou tentar recompensar a demora com mais capítulos, ta? Tentarei postar com mais freqüência! Beijos! 

PS: Sem meta p vocês, posto assim que der! Mas não deixem de comentar, pfvr.

18 comentários:

  1. Esses dois ainda me matam! Dá vontade de bater neles pra ver se orgulho some! Ma amiga, tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito orgulho né amiga? hahaha!
      Que bom que tá gostando!

      Excluir
  2. Ai esses dois hein kkkkkkkk é mto amor kkkk

    ResponderExcluir
  3. Até q fim se aceitaram agora quero meu casal só no Love... tá faltando só o Hot p sela a paz continua... bjos

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que ela foi atras do luan
    casal de volta eba!!!!!!!!!!!!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eles se acertaram. São perfeitos esses dois�� Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q se entenderam..
    Esses dois formam um casal perfeito ;)

    ResponderExcluir
  7. ainda bemmmmm uhu! continua

    ResponderExcluir
  8. Magina amiga! Pro que precisar to aí! Capítulo ficou ótimo. Continua

    ResponderExcluir
  9. é muito amor pra esses dois.. como sempre eu amo essa fic..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, como amo seus comentários, me motivam demais!
      Obrigado por me acompanhar desde minha outra fanfic e gostar tanto! Linda!

      Excluir